-->

quarta-feira, 13 de março de 2024

Jornal da Nativa 2ª Edição as 11 horas.


Erivando Lima.

Todos os dias de Segunda a Sexta de 11 as 11;50 minutos na Tv Nativa de Russas - Ce.

Acompanhe; Facebook, YooTube, Site e Radios Net.

Zap; 88 9 9325 5996

Anuncie Aqui!.

 

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na captura de um homem que estava sendo investigado pelo envolvimento em crimes de roubo na cidade de Quixadá. A prisão aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

Conforme o trabalho investigativo, a Delegacia Municipal de Quixadá identificou um homem, de 27 anos, suspeito de pertencer a um trio envolvido em roubos em postos de combustíveis na cidade de Quixadá.

O suspeito já possui registros de antecedentes por crimes de roubo.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis foram a campo e capturaram o suspeito.

 O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado. 

Após os procedimentos, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Russas - CE plantão policial º BPM

 


TABULEIRO APREENSÃO DE ARMA 

 DIA 12/03/2024 (TERÇA FEIRA) POR VOLTAS DAS 12H, A VTR DO RAIO 102, RECEBERAM A INFORMAÇÃO DE UM INDIVÍDUO MAGRO, ALTO, DE CALÇA JEANS E BLUSA PRETA, O MESMO ESTARIA ARMADO EM UMA ESTRADA NO SITIO PEDRA PRETA, ZONA RURAL DE TABULEIRO DO NORTE. DE IMEDIATO A VTR 102 FEZ O DESLOCAMENTO PARA AVERIGUAR A VERACIDADE DOS FATOS, O INDIVÍDUO AO PERCEBER A APROXIMAÇÃO DA POLÍCIA EMPREENDEU FUGA PARA O MATAGAL, FOI FEITA A SATURAÇÃO PELA REGIÃO ATRÁS DO SUSPEITO, PORÉM FOI ENCONTRADO APENAS UMA ESPINGARDA CAL 36, E 4 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS. FOI LEVADO O MATERIAL A DPC DE TABULEIRO DO NORTE PARA OS PROCEDIMENTOS CABIVEIS

RUSSAS TCO POR AMEAÇA  

POR VOLTA DAS 15H,  A EQUIPE RAIO 01, FOI INFORMADO ATRAVÉS DA VITIMA TERIA SIDO AMEAÇADO DE MORTE POR SEU COLEGA DE TRABALHO E QUE O MESMO TERIA POSTADO NAS SUAS REDES SOCIAIS UM VÍDEO DE UMA ARMA DE FOGO. DE PRONTO A EQUIPE SE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO ACUSADO, ONDE O MESMO SE ENCONTRAVA JUNTO COM SUA MÃE, FOI AUTORIZADA A ENTRADA DA EQUIPE EM SUA RESIDÊNCIA PELA MESMA, NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO NA CASA, DIANTE DAS INFORMAÇÕES O ACUSADO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA REGIONAL DE RUSSAS, APRESENTADA A AUTORIDADE O DELEGADO QUE TOMOU OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 

RUSSAS TCO POR CONSUMO DE ENTORPECENTES  

 DIA 12/03/2024 (TERÇA-FEIRA), POR VOLTA DAS 23H20MIN, À RP 1051 RECEBERAM UMA DENUNCIA QUE POR TRÁS DA IGREJA MATRIZ NA AVENIDA DOM LINO HAVIA UMA MULHER GRAVANDO UMA LIVE NA REDE SOCIAL (INSTAGRAN) INFORMANDO QUE IRIA FUMAR MACONHA. DE IMEDIATO SE DESLOCARAM ATE O LOCAL E CONSEGUIU IDENTIFICAR. FOI ENCONTRADA NA BOLSA DA NOMINADA UMA TROUXA DE MACONHA (0,8 G); QUE ELA FOI CONDUZIDA PARA A DELEGACIA DE RUSSAS, ONDE FOI LAVRADO UM T.C.O. 

Fonte; PM CE


EXCLUSIVO: Escanteado, ex-prefeito Dilmar pede pra sair da gestão da filha em Limoeiro do Norte

 

Caiu como uma bomba no meio político a EXONERAÇÃO do ex-prefeito João Dilmar da gestão da sua filha, a prefeita interina Dilmara Amaral Silva.

Eleita vice-prefeita na “sombra política” do pai, Dilmara Amaral não consegue ser, nem ter o carisma de seu pai, dizem alguns analistas. “Dilmara não é Dilmar”, "Dilmara faz política com o fígado”, dizem alguns entendidos da política local.

Mas o que dizer quando a convivência chega a beira de o pai não aguentar e pedir ele mesmo sua EXONERAÇÃO?

Hoje, (12/03), dia que a prefeita interina perde n…

Mensagem do dia.


 Esperança em dias melhores

Não deixe morrer a esperança que existe em seu coração. Não permita que as nuvens escuras que pairam nos seus pensamentos façam você duvidar da possibilidade de surgir uma luz para iluminar seu caminho.

Tenha fé que dias melhores estão para chegar e que podem acontecer a qualquer instante. Lute acreditando que tudo pode mudar e deixe simplesmente o resto acontecer.