-->

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Acidente com vitima fatal a pouco instantes na CE 356 em Russas CE

O fato aconteceu  por volta das 17;40 Hs na avenida Antonio Cordeiro na CE 356 próximo a sede do Detran em Russas, o veiculo  Gol de cor preta placas HYL 8043 colidiu com a moto biz de cor vermelha que era pilotada pelo sr; Delmiro Ribeiro dos Santos 66 anos natural de Oeiras no Piauí o mesmo estava na companhia da senhora  identificada por populares como sendo a senhora Inês idade não informada, a mesma veio a óbito no local e que é sogra do  piloto da Biz, O sr; Delmiro foi socorrido para o hospital de Russas pela a equipe do samu. Compareceu no local a equipe de agentes do DEMUTRAN  juntamente co a policia.

Blog Erivando Lima


C E 265 que liga Quixadá a Banabuiú estar quase que intransitavél


A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

A pesar do governo do estado Camilo Santana, vim fazendo investimento nas CE s que cortam o estado do Ceara, a C E 265 que começa na cidade de Quixadá, passando por Banabuiú ligando a região sul do estado, estar precisando de imediato de uma recuperação pois estar muito esburacada dificultando muito o transito para que trafega por aquela rodovia.Ao que me parece aqueles municípios estão sem representante junto o governo do estado, fica uma interrogação cadê o deputado Osmar Baquit que tem sido sempre um dos representantes da região junto o governo Camilo Santana. A população pede socorro.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
Blog Erivando Lima

BR-116 é liberada após retirada de caminhão tombado



Acidente na manhã de sexta-feira, 11, provocou congestionamentos e afetou motoristas. Os dois sentidos estavam bloqueados

O trânsito na BR-116 foi liberado na tarde desta sexta-feira, 11, após a retirada do caminhão que tombou no viaduto próximo ao supermercado Makro. O acidente aconteceu pela manhã. Guindastes foram usados para retirar o veículo do local.

A área ficou bloqueada para o trânsito nos dois sentidos da via, o que provocou congestionamentos durante todo o dia. Condutores que vinham pela avenida Alberto Craveiro e pela avenida Senador Carlos Jereissati (Aeroporto) sentiram dificuldade até o começo da tarde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão levava uma carga de frango congelado. O motorista teve lesões leves. Não há informações sobre a causa do acidente.

Blog Erivando Lima / O povo.com


TJCE aprova abertura de processo administrativo e afastamento de juiz de Ipu


Lúcio Alves Cavalcante estaria com“insatisfatória” movimentação de processos, ocasionando o acúmulo de ações e o aumento no acervo processual

Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (10/08), a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e o afastamento do juiz da Vara Única de Ipu, Lúcio Alves Cavalcante, por baixa produtividade processual. A sessão foi conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Gladyson Pontes.

Segundo relatório apresentado pelo corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, o juiz estaria com “insatisfatória” movimentação de processos, ocasionando o acúmulo de ações e o aumento no acervo processual da Vara de Ipu, e da Comarca Vinculada de Pires Ferreira, pela qual respondia. Também teria faltado injustificadamente a audiências, sem a apresentação de licença para tratamento médico. Além disso, ele não realizaria vistorias obrigatórias à cadeia pública do local.

Em defesa, o magistrado alegou que atuou em respondência por várias comarcas da região, o que teria comprometido a atividade jurisdicional. Também argumentou que, em 2016, foi acometido de problemas de saúde, tendo sido atendido várias vezes na Santa Casa de Ipu.

Ao final da apresentação do relatório, o corregedor pediu a abertura do processo administrativo, com o afastamento do juiz. Destacou que “é preciso fazer um aprofundamento da apuração dos fatos”. Após a votação, o desembargador Teodoro Silva Santos foi escolhido pela Corte para relatar o Processo Administrativo Disciplinar.


Com informações da Assessoria de Comunicação do TJCE

Radialista assassinado a bala em Morada Nova CE


O radialista Franzé Rodrigues acaba de ser morto a tiros na comunidade de Açude Velho, em Morada Nova. Franzé foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito.



Em 2011, Franzé chegou a ser internado após sofrer uma tentativa de homicídio em Morada Nova. Na época, a motivação para o crime foram as reportagens de cunho policial do radialista.

Amigos do radialista afirmam que ele estava denunciado o tráfico de drogas e os crimes de pistolagem na região em suas reportagens.


Blog Erivando Lima / Ceara News


Tentativa de homicídio em Russas

Por volta das 01h30 da madrugada desta sexta-feira (11), na rua Nildomar de Oliveira S/N, Russas-CE, foi vitima de lesão corporal a bala BRUNNO LEVY DE OLIVEIRA SOUSA 18 anos, solteiro, desocupado, natural de Russas-CE, quando segundo sua companheira (nome não informado), um veículo chegou na residência buzinando e quando BRUNNO abriu a porta, foi lesionado por 06 disparos de arma de fogo (revolver), sendo atingido por 02 disparos no braço esquerdo, 02 no braço direito, 01 na mão direita e 01 na cabeça. A Polícia Militar compareceu no local e acionou o SAMU que socorreu BRUNNO ao hospital local.

1ºBPM