-->

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

É HOJE! FUTSAL EM NOITE DE DECISÃO NA CIDADE RUSSAS - CE



Os jogos terá transmissão no Yoo Tube - @TVN RUSSAS

Noite decisiva para o futsal de Russas. 

As 19 horas jogo de volta valendo vaga nafinal do intermunicipal de futsal feminino adulto.

Russas x Limoeiro do Norte.

No segundo Jogo.

Russas x Quixadá futsal masculino valendo vaga na proxima fase.

Venha prestigiar o nosso futsal compre o seu bilhete na entrada e concorra a sorteio de Brindes. RS 5,00

Russas - CE plantão policial 1º BPM



RUSSAS APREENSÃO DE ENTORPECENTES  

Dia 21/09/2023 (quinta-feira), às 10h, após informação, que um homem em posse de entorpecentes estaria se deslocando para região de Flores, zona rural de Russas, o policiamento de Limoeiro do Norte, juntamente com a Força Tática Russas, seguiu em diligencia, localizando o suspeito nas proximidades da Cerâmica do Pretinho, zona rural de Flores, que no momento da abordagem o suspeito fugiu deixando cair uma bolsa com documentos pessoais (RG e CPF) e 19 papelotes de Cocaína (17g), que diante dos fatos, todo material foi recolhido e entregue a autoridade competente na DRPC de Russas.

JAGUARUANA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO  

Dia 21/09/2023 (quinta-feira), por volta das 10h, após informação anônima, a equipe RAIO, foi averiguar uma denuncia na comunidade de São José do Lagamar, zona rural de Jaguaruana, sobre pessoas oriundas de outro local em atitudes suspeitas na comunidade, que ao chegar ao local à equipe RAIO abordou um homem, que após consulta no sistema criminal foi confirmado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia de Jaguaruana para os procedimentos cabíveis. 

ALTO SANTO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO  

Dia  21/09/2023, (quinta-feira), por volta das 17h a equipe da VTR, deram cumprimento de prisão do réu, onde o mesmo foi abordado pela a equipe na Avenida Dr. Edson Guerra, mandado de prisão civil oriundo da Comarca de Alto Santo-Ce. 

TABULEIRO DO NORTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO  

Dia 21/09/2023, (quinta-feira), por volta das 18h30min a Polícia Militar de Tabuleiro do Norte-CE, deram cumprimento de prisão do réu, sendo que o mesmo compareceu ao destacamento procurando informação sobre sua situação com a justiça e que foi constatado o mandado de prisão em desfavor do mesmo.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS  

Dia 21/09/2023, por voltas das 20hs, o policiamento foram cientificados do paradeiro do infrator que havia fugido da abordagem policial e deixado para trás uma quantia em entorpecentes e documentos pessoais na zona rural de Flores, que o suspeito estava precisamente na rodovia CE-458, próximo ao posto de gasolina Chapadão. A equipe se deslocou até o endereço citado, onde logo o avistaram caminhando pela rodovia, levando consigo uma bolsa, que ao perceber a aproximação da equipe, o mesmo ainda tentou correr, porém a composição conseguiu alcançá-lo. Na abordagem foi encontrado com ele, precisamente na bolsa, 4 (quatro) papelotes de cocaína e 2 trouxinhas de maconha. Ao ser indagado acerca do ilícito, confessou que droga seria destinada ao trafico, bem como confessou que as drogas encontradas na cerâmica, mais cedo, de onde ele fugiu também lhe pertenciam e seriam comercializadas. Diante da situação, foi dada voz de prisão, sendo a ocorrência conduzida a delegacia. 

Fonte; PM CE

CRUELDADE PURA: Indivíduo abusa de cadela e população tenta fazer justiça com as próprias mãos

 QUINTA-FEIRA, SETEMBRO 21, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 20, no Conjunto Nova Caiçara.
Homem é linchado após ser pego em flagrante estuprando uma cadela no Conjunto Nova Caiçara, na cidade de Sobral, segundo informações o acusado ainda teria violentado mais duas cadelas.

A fúria dos moradores foi tão grande contra o agressor da cachorra, que alguns homens racharam a cabeça do mesmo de pauladas e chutes, ele foi socorrido às pressas ao hospital Regional Norte (HRN).

Até o momento nenhum dos envolvidos nesta ocorrência foi divulgado o nome, nem mesmo do estuprador, que ficou conhecido pela população como o “Tarado das Cadelas”.

Por Nildo Nascimento