-->

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HOMICÍDIO EM JAGUARETAMA


Acabaram de Executar a bala um indivíduo conhecido por Anastácio, fato ocorrido no Mercado Público de Jaguaretama
FONTE PLANTÃO CEARÁ






POLICIAL TROCA TIROS COM ASSALTANTES E CONSEGUE BALEAR E PRENDER DOIS INDIVIDUOS EM LIMOEIRO



Nesse dia 06/02/2015 (Sexta-feira), por volta das 11h20,um Policial Militar encontrou-se com um homem que tinha sido vítima de assalto no Setor 6, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. O policial  havia passado pelos acusados na estrada daquele lugar quando ia em direção à sua residência, zona rural desta cidade, e colheu informações com a vítima sobre o fato, vindo a pedir apoio ao policiamento da 4ªCia/1º BPM em seguida. Antes do apoio solicitado chegar, os acusados voltaram e se depararam com o policial, chegando a entrar em confronto. O policial conseguiu alvejar os 02 (dois) assaltantes na troca de tiro e saiu ileso. Os acusados abandonaram o veiculo em que se encontravam, uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor Vermelha, ano 1997/1998, de placa HVX-1838, e adentraram no meio de um matagal para fugirem. A equipe da RD-2700 chegaram ao local e começaram a procurar pelos acusados no matagal. Após algum tempo, já na entrada do Setor 5, um dos assaltantes, o F B  O, natural de Limoeiro do Norte-CE foi detido pela composição da RD-2700, estando ele com um tiro na coxa esquerda. Vieram no apoio também o Tenente VINÍCIUS e continuaram na tentativa de capturar o segundo acusado. O assaltante de nome BRUNO foi encaminhado para o Hospital da cidade de Russas-CE, devidamente escoltado, pela Policia , enquanto o outro assaltante, o menor L R N M, natural de Limoeiro do Norte-CE, nascido aos 16/04/1998, que também foi ferido de raspão no braço direito, foi levado pela sua mãe até o Hospital de Limoeiro do Norte-CE, onde foi lhe dada voz de apreensão. Os policiais da RD-2700, conduziram o menor até a DPC da cidade de Morada Nova-CE para serem feitos os procedimentos cabíveis. Vale salientar que, infelizmente, a arma dos acusados não foi encontrada e que as únicas informações da vítima são que, a mesma era vendedor de quadros e que residia no vizinho Estado do Rio Grande do Norte. ]

fonte PLANTÃO DE POLICIA  LIMOEIRO DO NORTE


06 de Fevereiro de 2015 - OPORTUNIDADE DE EMPREGO SINE / IDT de Russas


                       
OCUPAÇÃO REQUISITOS DA VAGA

ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO 30 ENS. FUND. INCOMPLETO; 

AUXILIAR DE COZINHA 3 ENS. FUND. INCOMPLETO; EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE 2 ENS. FUND. INCOMPLETO; EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.

GERENTE COMERCIAL 1 ENS. MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.

JOVEM APRENDIZ 30 ENS. FUND. INCOMPLETO; ESTÁ ESTUDANDO OU TER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO.

REPRESENTANTE COMERCIAL 1 ENS. MÉDIO COMPLETO; CNH "A"; MOTO PRÓPRIA; DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.


SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

Carreta carregada de refrigerantes tomba na BR 116 em Russas

Uma carreta de placa APB 0205 prescrição de Curitiba/PR, de cor branca, carregada de refrigerantes, que saiu de Fortaleza/CE, com destino a cidade do Crato/CE, por motivos desconhecidos vaio a tombar por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 06 de janeiro, nas proximidades do KM 170 da BR 116, mais precisamente na curva das granjas, na comunidade de Sítio Paraíso, zona rural do município de Russas/CE.

Mesmo tendo sido um acidente de grandes proporções, onde o veículo ficou praticamente com as rodas para o ar, o motorista, que a princípio não teve seu nome divulgado, felizmente não sofreu nenhum ferimento. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU, logo em seguida liberado e permaneceu no local o tempo todo. Já o carro ficou bastante avariado e toda a carga de refrigerantes, tipo Coca Cola e Fanta Laranja, foi colhida pela população local e transeuntes que passavam na rodovia.

fonte BLOG VALE NOTICIAS








PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 11h20min, na CE-040 Km 70 ocorreu acidente de transito (capotamento) envolvendo um veículo Ford Ka cor azul, placas MYQ-4116, que era conduzido por  Francisco Valdo Castro, 34 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em Mossoró-RN, que estava acompanhado de sua esposa Iraci Pereira da Silva Castro, 42 anos, natural de Mossoró-RN. O casal sofreu escoriações pelo corpo e fraturas na clavícula esquerda, sendo ambos socorridos ao hospital local.
ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta de 11h20min, Jose Nilson Soares, 48 anos, natural de Alto Santo-CE , transitava pela Av. Vereador Sobrinho, em uma motocicleta Honda CG FAN 125, de cor preta, placa OIT-7028, quando foi abordado por 2 (dois) indivíduos em uma moto BROS de cor branca , usando capacetes, que supostamente armados com um revolver ou pistola, que tomaram de assalto a motocicleta da vítima e seguida fugiram em direção ao Assentamento Mandacaru, zona rural do  município, e ainda não foram encontrados pela políca.
ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 11h30min, um comércio de bebidas, localizado na Rua Jaime Leonel Chaves, centro, de propriedade de Josamar Rodrigues Bandeira, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, foi alvo de assalto quando um homem armado de revolver, utilizando uma moto Fan cor preta, usando capacete, roubou do estabelecimento uma quantia não revelada, e fugiu logo em seguida tomando destino ignorado.
ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 20h25min, foram vítimas de roubo, Janicélio Sousa Pereira, 26 anos, residente em Quixeré/CE, e Luana Braga Vidal, 21 anos, residente e natural de Fortaleza-CE. Ambos foram abordados na CE 265, por um casal em uma moto, que documentos pessoais, algumas roupas, cerca de R$ 150,00 reais e dois aparelhos celulares, e fugiram em seguida. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
ERIVANDO LIMA

ACHADO DE CADÁVER (Homicídio) EM BEBERIBE


Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 10h30min, em uma mata próximo a estrada da Uberaba, Zona Rural, foi encontrado o cadáver de Vitor Moreira Bernardino, 18 anos, técnico em informática e residia à rua Jonas Bessa,  Centro de Beberibe. O mesmo estava desaparecido desde o dia 23/01/2015. O corpo apresentava duas perfurações a bala na cabeça. O caso está sob investigação policial.

ERIVANDO LIMA

RUSSAS-CE PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O fato aconteceu  05.02.2015, por volta das 13h00, na localidade de Borges, zona rural de Russas-CE, foi preso RAIMUNDO EDILSON LOPES  (nascido aos 16.01.1961, casado, agricultor, filho de Joaquim Alexandre Neto e Raimundo Rodrigues da Silva, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da ocorrência), o qual tinha no interior de sua residência 01 espingarda calibre 28, nº 28823; 01 espingarda calibre 36, nº 5643, e 27 cartuchos calibre 28 deflagrados. PM’s Cb Nilton, Sd Leal, Sd Sergio e Sd Ferreira, na viatura CCPI-005, realizaram a prisão e conduziram EDILSON à Delegacia de Limoeiro do Norte-CE para os procedimentos cabíveis

ERIVANDO LIMA


RUSSAS-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA E POR CAUSAR INCENDIO



O fato aconteceu ontem  05.02.2015, por volta das 15h00, na Tv. João Afonso 2284 A, Bairro Tabuleiro da Vaquejada, zona urbana de Russas-CE, foi preso JOSE ERELZITO FERREIRA ALVES  (nascido aos 30.05.1978, casado, agricultor, filho de Raimundo Eliezito Alves e Maria Delmira Pereira Alves, natural de Russas-CE, residente na Avenida Governador Raul Barbosa S/n), pois o acusado teria entrado na residência da sua ex-esposa, a senhora  MONALIZA MARIA DE LIMA (nascida aos 26.03.1979, filha de Margarida Maria de Lima, natural de fortaleza, Agricultora, Casada, residente no loca da ocorrência), tendo no local quebrado vários objetos da vítima( televisão, guarda roupas) e ateado fogo no quarto da mesma, tendo queimado a cama. Vale salientar que no momento em que se iniciou o incêndio havia uma criança de oito (08) meses dentro do quarto, a mãe juntamente com populares conseguiram retirar a criança, que passa bem. O Infrator foi conduzido à Delegacia de Limoeiro do Norte-CE, pela CP 1501; composta pelos Policiais Militares Sgt , para os procedimentos cabíveis. 

ERIVANDO LIMA

Vereador Maurício Martins diz que setores da administração são incompetentes



fonte:
Blog: Josimar Nascimento.

Vereador Paulo Santiago faz fortes denúncias a secretária de educação de Russas



fonte: Blog Josimar Nascimento.