-->

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Homicídio a bala em Limoeiro do Norte - CE

 

Segundo informações, Extra Oficial, aconteceu um Homicídio no bairro Antônio Holanda de Oliveira (cidade alta), em Limoeiro do Norte. 

Informações de que o sinistro aconteceu no bar da Joana perto do foto Sensor

Aguardando mais informaçôes

Blog; Erivando Lima.

Russas - CE plantão policial 1º BPM



RUSSAS – PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 14 horas, a equipe FORÇA TÁTICA, recebeu informações sobre um possível comércio de drogas ilícitas em uma rua no bairro Vila Matoso, e que ao chegar no local foi abordado um jovem 25 anos, ao ser indagado se estaria comercializando entorpecentes, o mesmo negou, e ao ser indagado se haveria drogas no local, também negou; porém confessou ter escondida em uma outra residência, na comunidade de Ingá. ZR de Russas, uma arma, posteriormente identificada como espingarda calibre 12, sem identificação, com capacidade para 2 munições, após as buscas pelo imóvel da zona rural, a polícia conseguiu localizar a espingarda que estava escondida no quintal da casa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Jovem  e o mesmo foi conduzido à  Delegacia Regional de Russas para os devidos procedimentos legais, resultando em flagrante delito, sendo o mesmo autuado pelo ARTIGO 12 do Estatuto do Desarmamento, pelo autoridade policial. delegado plantonista. 

LIMOEIRO DO NORTE – ACHADO DE CADÁVER.

Dia 09/08/2022, por volta das 19h, o Delegado de Polícia Civil de Limoeiro do Norte-CE, Dr. Bruno Varela, entrou em contato com o comandante do 1º BPM, pedindo um apoio, para verificar, um possível local de crime, em um quintal de uma residência, no bairro Varginha, periferia de Limoeiro do Norte-Ce. segundo o delegado, uma senhora havia procurado a delegacia, informando a respeito do desaparecimento de uma jovem e de seu filho, que eram namorados, onde segundo a referida senhora, de domingo para segunda, a jovem, havia pernoitado em companhia de seu filho, em uma casa, em frente a sua residência, e pela manhã de segunda feira, percebeu uma discussão entre o seu filho e sua namorada. Que a mesma interveio e conseguiu acalmá-los, em seguida retornado para sua residência. E já por volta das 11h, seu filho informou que a jovem teria ido embora, e a mãe da mesma a teria pegado na pista que dá acesso para a cidade de Quixeré. Ainda em conversa com o Coronel a mãe do jovem rapaz, falou que por volta das 14 horas, procurou seu filho, e ele também não mais se encontrava na casa. E que no final da tarde ela teria sido informada, pela família da adolescente, que a mesma não havia voltado para casa. Foi quando ela informou que seu filho também estava desaparecido. Nesta data, teria resolvido procurar a delegacia, para registra o desaparecimento dos dois jovens. Após o registro  e serem informado desta ocorrência, uma equipe de policiais militares compareceu na residência, porém nada de anormal foi percebido naquele momento pelos policiais. Posteriormente a mãe do Jovem, resolveu entrar de novo na residência do filho  e verificou  pequenas manchas de sangue nas paredes em um corredor na lateral da casa. Então a mesma resolveu olhar mais atentamente os fundos da casa, foi quando percebeu uma terra frouxa em um recanto do quintal da residência, tendo comunicado este fato, para a delegacia. O delegado pediu apoio do comandante do 1° Batalhão, para fazer uma averiguação no local. Tendo a polícia feito contato com a senhora, e comparecido ao local, fizeram uma varredura minuciosa e com os relatos repassados pela solicitante, e após fazer uma breve escavação no local indicado, foi constatado que ali havia um corpo do sexo feminino enterrado em cova rasa. Diante do fato, foi acionado uma equipe da delegacia plantonista de Russas,. A equipe de perícia do IML de Russas,  o qual solicitou o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo da vitima da cova onde havia sido enterrada, sendo de pronto atendido pela equipe plantonista. Após realizar os trabalhos de perícia no local, informou que a vítima apresentava uma lesão na cabeça, e um corte na altura do pescoço. após a conclusão da perícia, a equipe do rabecão fez o recolhimento do corpo da vítima, para ser encaminhada ao núcleo da PEFOCE de Russas para a realização dos exames cadavéricos de praxe.

RUSSAS – BO POR SUPOSTO CRIME DE ESTELIONATO 

Por volta das 09;30min, recebemos uma ligação via 190 de que em uma rua no centro de Russas-Ce, uma mulher teria feito empréstimos no nome de um idoso, diante das informações a viatura de serviço foi ao local para atender a ocorrência, lá chegando encontraram tanto a vítima do suposto crime como também a acusada e alguns familiares do idoso, diante do exposto a viatura conduziu as partes para a DRPC de Russa-Ce, onde a partes foram ouvidas e foi confeccionado um B.O pelo Delegado, que irá prosseguir com a investigação por portaria.

Fonte; PM CE

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES


LIMOEIRO DO NORTE: GAROTA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA*

Uma garota por nome de Sabrina Mendes Ribeiro, 18 anos de idade, residia no bairro Bom Nome e estava desaparecida há alguns dias.```

```A vítima foi encontrada pela própria família, que já procurava pela cidade.```
```Ao chegar na residência, os familiares da vítima encontraram tudo fechado, mas conseguindo entrar perceberam sangue no chão, e conseguiram encontrar o corpo da jovem no quintal da residência.```
```A residência fica localizada na Travessa Manoel Luís de Freitas, no bairro Boa Fé.```