-->

domingo, 11 de junho de 2023

Acidente entre duas motocicletas é registrado na manhã deste sábado (10) em Quixadá

 

Nome dos envolvidos não foi divulgado. (Foto: Revista Central)

Região Central: Na manhã deste sábado (10), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na rua José de Queiroz Pessoa, Centro da cidade de Quixadá. Segundo informações, um mototaxista teria ultrapassado o sinal vermelho, ocasionando a colisão com outro motociclista.

De acordo com testemunhas, o mototaxista teria ultrapassado o sinal vermelho, sem perceber a aproximação do outro motociclista que seguia na direção correta. O impacto foi inevitável e os dois homens foram arremessados ao chão. O mototaxista não sofreu ferimentos, enquanto o outro motociclista teve escoriações pelo corpo, sendo socorrido por populares que estavam no local.

Apesar do susto e da violência do impacto, a vítima do acidente teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Homem que divulgou video nas redes sociais fazendo ameaçsd foi executado na madrugada de hoje em Morada Nova - CE

O fato ocorreu no distrito de cipuada em Morada Nova por volta de 01;30min da madrugada do dia11.06.2023, a vitima foi identificado como sendo a pessoa de Edson Evangelista da Silva 27 anos ( Cebolinha ). A vitima e acusado de ter divulgado video nas redes sociais fazendo ameaças a crianças do municipio o fato aconteceu a pelo menos 15 dias antes, o mesmo chegou a ser conduzido a DRPC de Russas, e depois foi liberado apos passar por uma audiencia de custodia perante a ao poder judiciario. Ninguem sob informar nada a respeito de quem possa ter sido o ou os autores do crime. A policia compareceu no local juntamente com o RABECÃO e o Perito e o corpo foi conduzido para o IML sa Região,


Blog; Erivando Lima Reporter.

Tabuleiro do Norte - CE criminoso tem o CPF cancelado em troca de tiros com a policia.

 

Un exeelente trabalho feito pela policia do Ronda de Acões Intensivas e ostencivas ( RAIO ) da policia militar ( PM CE ), da cidade de Tabuleiro do Norte - Ce.

O criminoso reagiu a abordagem da equipe de policiais do Raio, de Tabuleiro e de Limoeiro do Norte. Momento em que ouve a troca de tiros e no final com a morte do criminoso que foi identificado como sendo a pessoa de Jardel de Souza Freitas 18 anos, natural de Limoeiro do Norte, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para um hospital da redião mais não registiu e veio a obito.

O mesmo já tinha passagem pela policia por crime de homicidio e por Aliciar menores.  A policia continua o trabalho na busca de novos criminosos na região.

                      Jardel de Souza Freitas

Blog; Erivando Lima Reporter.