O crime aconteceu segundo informações no inicio da noite de hoje 26, na localidade do São Raimundo. Zona urbana de Limoeiro do Norte.
A vítima seria um homem identificado por Leléo, segundo relatos, o mesmo foi morto no seu estabelecimento comercial ( Bar ), que fica por trás do campo do São Raimundo.
Um jogador de futebol que atuava em Omã, país da Península Arábica, morreu na última quarta-feira (22), aos 29 anos, após passar mal durante o aquecimento da partida de seu time, o Muscat Football Club, contra o Al-Suwaiq.
O zagueiro Mukhaled Al-Raqadi desmaiou antes do jogo, foi socorrido e rapidamente encaminhado ao hospital. O jogador, porém, morreu horas depois. De acordo com o jornal espanhol Marca, o defensor sofreu um infarto.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra jogadores, funcionários e até o árbitro da partida chorando pela perda de Al-Raqadi. O Muscat emitiu uma nota lamentando o falecimento do atleta.
– Com o coração cheio de fé aceitando a vontade de Deus, a direção do Muscat Club e todos os seus afiliados estendem as suas sinceras condolências à família de Al-Raqadi – disse o comunicado.
O fato ocorreu dia 25/12/2021 (Sábado), por volta das 15:50 min, a PM foi informada via 190, que no Balneário Taborna teria acontecido um crime, o policiamento se dirigiu até o local e constatou o fato, sendo a vítima do sexo masculino. Segundo informações, a vítima encontrava-se na companhia de seu irmão, quando chegaram 02 indivíduos em uma motocicleta 160 de cor vermelha, de placa Mercosul não anotada, onde os motociclistas efetuaram vários disparos contra a vítima, vindo a óbito no local e próximo ao corpo foram encontradas 10 capsulas de cal. 40.