-->

domingo, 28 de junho de 2015

Idosa é encontrada morta na Aldeota


Uma mulher de aproximadamente 60 anos foi encontrada morta em uma vila na rua Carlos Vasconcelos, na Aldeota, na Secretaria Regional II, em Fortaleza, com queimaduras nas pernas. O caso ocorreu neste domingo, 28.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar, José Gadelha , existem duas hipóteses para a morte da mulher: acidente ou homicídio. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Até o momento, ninguém foi preso.


O Povo Online


Adolescente morre afogado em açude de Canindé


Um jovem de 17 anos morreu afogado em um açude da localidade de Salitre, em Canindé, a 120,2 km de Fortaleza, na tarde deste domingo, 28. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente havia ingerido bebida alcoólica antes de desaparecer na barragem.

Hércules Sousa, 17 anos, estava acompanhado de amigos no açude. Segundo o coronel Ricardo Rodrigues, relações públicas do Corpo de Bombeiros, testemunhas presenciaram o momento que o adolescente se afogou e desapareceu.

Os bombeiros encontraram o corpo do adolescente uma hora depois do desaparecimento.
Crianças morrem afogadas
No dia 12 deste mês, três crianças com idades entre cinco e sete anos morreram afogadas no município de Morrinhos, a 220,1 km de Fortaleza, na localidade Fazenda do Chicão.

De acordo com o soldado Santos, do destacamento de Morrinhos, as crianças brincavam próximo a um açude. "Lá não é fundo, mas como as crianças são pequenas vieram a óbito", disse o soldado.
O POVO Online