-->

sábado, 6 de agosto de 2022

Parlamentares que testemunharam execução de vereador em churrascaria no Ceará prestam depoimento à Polícia

 

Franzé do Hospital era vereador em Horizonte - Foto: reprodução

Os parlamentares de oposição que estavam com o vereador Francisco José dos Santos, o Franzé do Hospital, no momento em que ele foi morto a tiros, prestaram depoimento à Polícia Civil. Os cinco políticos almoçavam em uma churrascaria em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira, 5, quando um homem armado invadiu o estabelecimento, mandou o grupo deitar no chão e executou Franzé com aproximadamente cinco tiros. 

O vereador Renan do Posto Coluna era um dos políticos que estava com Franzé na churrascaria. Ele disse ao O POVO que prestou depoimento na delegacia e que, no momento, aguarda o esclarecimento do caso. Segundo ele, antes de ir à churrascaria, o grupo estava na Câmara Municipal de Horizonte e tinha uma reunião às 14 horas, mas haviam parado para almoçar.

O criminoso chegou com a arma em punho e foi direção à mesa deles, conforme o vereador Getúlio Vargas. O homem perguntou se havia alguém armado, atirou contra o vereador Franzé do Hospital e fugiu em uma motocicleta preta. O político afirma que quer Justiça em relação ao caso. Ele preferiu não comentar sobre os depoimentos prestados à PCCE.  

"Nós estávamos em uma churrascaria tradicional em Horizonte. Eu e mais quatro vereadores. Pensei que era um assalto, ele anunciou e mandou a gente se deitar no chão, mas foi em direção ao vereador Franzé e deu um tiro, eu me levantei e sai correndo do local", disse o vereador Antônio Filho.

O relato dos vereadores é de que Antônio Filho também seria baleado, mas o executor teria ficado sem munição no momento da ação criminosa. Fialh, no entanto, não soube informar se seria alvo dos disparos, pois correu e não viu se o indivíduo atirou contra ele. "É uma perda lamentável para o município de Horizonte", comenta.

Franzé deixou esposa e filhos. O vereador tinha 44 anos de idade e era técnico de laboratório e raio X. O nome "Franzé do Hospital" se popularizou porque ele trabalhou em uma unidade de saúde. Ele é lembrado pelos colegas como um homem que lutava pela justiça social.

Tensão em Horizonte
A morte de Franzé acontece em um momento de tensão na política de Horizonte, pois havia uma disputa em torno da presidência da Câmara Municipal de Horizonte. Alguns dos vereadores relataram ao O POVO que acreditam que se tratou de um crime político, no entanto, não há informações oficiais sobre a motivação do crime. 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que foi designado reforço policial para Horizonte. Equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Metropolitana de Horizonte, do Departamento de Inteligência (DIP) e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança estão empenhados em elucidar o crime e identificar os criminosos, conforme a pasta.

A governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela, solidarizou-se com a família de Franzé e afirmou que o crime não ficará impune. Ela afirmou que determinou ao secretário da Segurança Pública, Sandro Caron, que enviasse reforços ao município. A governadora descreveu o caso como inaceitável.

A Prefeitura de Horizonte publicou uma nota de pesar afirmando que suspendeu a agenda e expedientes municipais nesta tarde e que decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador. "A Prefeitura Municipal de Horizonte não medirá esforços junto as autoridades policiais e judiciárias para acompanhar a apuração dos fatos e a identificação do autor do tão insidioso crime", afirma.

O prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, usou as redes sociais para republicar a mensagem da governadora Izolda Cela e lançou nota de pesar. "É com profundo pesar que recebi a impactante notícia do assassinato do vereador Franzé do Hospital, na tarde desta sexta-feira, 5. Franzé deixa como legado relevantes serviços prestados ao nosso município", afirmou. 
O Povo

Homem que morreu carbonizado em explosão de carro tinha 'premeditado' matar esposa e filha, diz testemunha

 

Homem morreu carbonizado após carro explodir na porta de Conselho Tutelar em Barra do Turvo, SP — Foto: Reprodução

Djanir Luiz Rosa Coutinho, de 36 anos, que morreu carbonizado em uma explosão de carro em Barra do Turvo, no interior de São Paulo, estaria 'transtornado' e teria a intenção de matar a esposa e a filha, disse uma testemunha ocular da tragédia. O homem, de acordo com relato feito ao g1, havia brigado com a mulher e entrado no veículo com um galão de gasolina, momento em que acendeu um cigarro e começou a pegar fogo.

Imagens obtidas pelo g1 mostram, em outro ângulo, o veículo em chamas e várias pessoas desesperadas tentando controla-las com o uso de extintores. Pouco antes do incidente, que ocorreu no fim da tarde da última quinta-feira (4), a esposa de Djanir procurou a Delegacia de Barra do Turvo e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, relatando ameaças e violência doméstica. Após o registro, ela resolveu levar o filha até a sede do Conselho Tutelar da cidade.

Segundo a testemunha, a esposa de Djair disse que o marido a havia ameaçado, bem como a filha do casal. "Ele trouxe a gasolina na intenção de matar as duas. A gente entende que ele tinha premeditado". "Pelo olhar dele, a intenção era de fazer a tragédia ali. Se não tivesse a intenção não teria levado 2 litros de gasolina em garrafa pet. Sabia que ele ia provocar uma tragédia. No momento, só queria salvar a mulher dele porque ela falou que ele iria matá-la. Foi tudo rápido", disse a testemunha.

Djair, inclusive, teria ameaçado uma conselheira tutelar, que estava impedindo a entrada dele na unidade. A mulher disse a ele que estava cheirando gasolina. E, em resposta, ele informou que "ela também ficaria cheirando gasolina". "Me desesperei. Ele estava transtornado, não aceitou nenhuma palavra. Vi que saiu com um galão de 2 litros [de gasolina] do carro e deduzi que ele ia por fogo em tudo".

De acordo com a testemunha, não deu tempo de tentar socorrer o homem, pois vários extintores falharam. "Todo mundo que apareceu para ajudar, o extintor não funcionava, quando conseguiram apagar ele já estava morto".

Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, Djanir Luiz Rosa Coutinho, de 36 anos, morreu carbonizado após entrar no carro com um recipiente cheio de gasolina e ter acendido um cigarro, causando a explosão no veículo. Antes do incêndio, ele teria brigado com a mulher e foi impedido de entrar no Conselho tutelar, onde ela estava protegida.

Pouco antes da morte, que ocorreu no fim da tarde da última quinta-feira (4), esposa de Djanir procurou a Delegacia de Barra do Turvo e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, relatando ameaças e violência doméstica. Após o registro, ela resolveu levar a filha até a sede do Conselho Tutelar da cidade.

Ao descobrir onde a mulher estava, segundo testemunhas ouvidas pelo g1 na sexta-feira (5), Djanir dirigiu em alta velocidade para encontrar ela e a filha. A conselheira que viu a chegada de Djanir contou à polícia que ele parecia estar embriagado. O homem tentou invadir a unidade para falar com a esposa, mas foi proibido de entrar pela conselheira tutelar.

Após a negativa, ele voltou para o carro e pegou uma garrafa de dois litros com gasolina. A conselheira perguntou para ele o que seria feito com o produto inflamável. Em resposta, Djanir abriu o capô do carro e falou que colocaria combustível no veículo, que estaria desabastecido.

A conselheira estranhou a atitude de Djanir e perguntou como ele tinha conseguido chegar até o local. Nessa hora, o homem jogou parte do produto no corpo dele e novamente tentou entrar no interior do prédio. Mais uma vez, ele foi impedido.

Segundo a conselheira, o homem fez ameaças. Ele teria dito: "você não vai deixar eu entrar, então vai ver o que vai acontecer". Logo depois, Djanir entrou no carro ainda segurando o recipiente com a gasolina, acendeu um cigarro na boca e, nesse momento, aconteceu a explosão do veículo.

Portal G1




Renata Almeida desiste de ser vice de Elmano horas após ser anunciada

 

Foto: Divulgação

A fisioterapeuta Renata Almeida (MDB) informou que desistiu de concorrer a vice-governadora na chapa de Elmano Freitas (PT). Ela publicou a decisão nas redes sociais horas após ser anunciada como integrante da chapa.

Ela justificou a decisão ao ter sido alvo de "série de ataques" nas redes sociais, com fake news contra a honra familiar. "Lamento muito mas, para proteger meus filhos e minha família, minha decisão de saída é em caráter definitivo." Ela diz que segue defendendo as candidaturas de Elmano, Camilo Santana (PT) a senador e Lula (PT) para presidente.

A coligação de Elmano agora discute a substituição. Renata havia sido indicada pelo ex-senador Eunício Oliveira (MDB).

Companheiro de chapa de Renata por breve intervalo, Elmano manifestou solidariedade e disse que o novo nome para vice está em discussão. "Solidariedade à Renata Almeida diante de ataques sofridos por ela e pela família nas redes sociais, e respeito à sua decisão pessoal de sair da disputa. A campanha discute novo nome para seguirmos firmes na luta por um Ceará cada vez mais forte", publicou em redes sociais.

O candidato a senador e ex-governador Camilo Santana publicou nas redes sociais: "Respeitamos a decisão pessoal de Renata Almeida de sair da disputa na vice e prestamos solidariedade pelos ataques que sofreu junto com sua família nas redes sociais. O projeto segue firme. Nossa luta é por um Ceará cada vez mais justo e solidário, livre da intolerância e do ódio."

O POVO

O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância. (provérbio chinês)

 

            Parabéns meu filho que Deus te abençoe

Meu filho, espero que você nunca perca a sua inocência e pureza. Prevejo um futuro brilhante na sua vida, e prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que você se torne em um grande homem. No entanto, chegará uma altura em que você fará as suas próprias escolhas. Eu peço a Deus que Ele o guie em cada uma delas

Feliz Aniversário! Um abraço do seu pai que ama muito você!

Capitão Wagner diz que não vai atacar adversários durante sua campanha eleitoral

 

Foto: Thiago Rodrigues/ AVSQ

O pré-candidato à Governador do Ceará, Capitão Wagner (UB), afirmou durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (05/08), que não vai atacar os seus adversários durante sua campanha eleitoral. 

Segundo o candidato, sua campanha será realizada de forma tranquila, propositiva e sem agressão.

“Se eles forem gastar energia me atacando, eles vão perder o tempo de dever deles, porque não vai ter do lado de cá reposta agressiva”, afirma o deputado.

Capitão Wagner também declara que de forma nenhuma vão participar de ataques, ele afirma que os ataques estão acontecendo dentro dos próprios partidos adversários. Além disso, ele ainda ressalta que não é isso que o mesmo que propor aos cearenses, mas sim paz e união.

Real Time Big Data: Capitão Wagner tem 35%; Roberto Cláudio, 26%; Elmano Freitas, 21%

 

Capitão Wagner/Roberto Cláudio/Elmano Freitas - Foto: Reprodução

Pesquisa Real Time Big Data contratada pela Record TV para a eleição ao Governo do Ceará, divulgada nesta quinta-feira (4), mostra Capitão Wagner (União Brasil) com 35% das intenções de votos, seguido pelo ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), com 26%, e pelo deputado estadual Elmano Freitas (PT), com 21%. Brancos e nulos somam 9%. Não sabem ou não responderam, 9%.

O Real Time Big Data também testou outros dois contextos colocando os nomes dos candidatos. Em um dos cenários, ainda aparece Adelita Monteiro, do PSOL, que desistiu da candidatura para apoiar Elmano Freitas.

Quando a pesquisa associa o nome dos candidatos aos padrinhos políticos, Capitão Wagner, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), também lidera com 34%. Em segundo lugar, aparece Elmano Freitas, apoiado por Lula, com 30% das intenções de voto. Roberto Cláudio, com o apoio de Ciro Gomes, fica com 25%. Brancos e nulos somam 6%. Não sabem ou não responderam, 5%.

No cenário espontâneo, em que os nomes dos candidatos não são mencionados, Capitão Wagner registra com 29% das intenções de votos, seguido por Roberto Cláudio com 11% e Elmano, 9%. Camilo Santana (PT), candidato ao Senado, também é citado pelos eleitores com 2%. A atual governadora, Izolda Cela (sem partido), é mencionada por 1% dos entrevistados. Brancos e nulos somam 4%. Não sabem ou não responderam, 42%.

Foram ouvidos 1.500 eleitores entre os dias 2 e 3 de agosto. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código CE-06152/2022 . Segundo o instituto, o nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.
GCMais

Vereador é morto a tiros em churrascaria no interior do Ceará

 

Vereador Franzé do Hospital, de Horizonte (CE), foi morto nesta segunda-feira (5). — Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Francisco José dos Santos, conhecido por Franzé do Hospital (PP), foi morto nesta sexta-feira (5) em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Franzé foi morto a tiro por um criminoso em uma churrascaria próximo ao Mercado Público.

Conforme informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vítima, de 44 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para o local do crime. Reforços foram enviados para a região com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A prefeitura de Horizonte emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador e decretou luto oficial de três dias. "A prefeitura municipal de Horizonte não medirá esforços junto as autoridades policiais e judiciárias para acompanhar a apuração dos fatos e a identificação do autor de tão insidioso crime", afirmou.

"Manifestamos nossa gratidão pelo trabalho desempenhado pelo vereador. Diante de tamanha dor e perda irreparável, rogamos a Deus que conforte o coração de todos nesse momento", completa a prefeitura em nota.

A governadora Izolda Cela lamentou a morte de Franzé por meio das redes sociais. "Sobre o inaceitável caso de violência ocorrido em Horizonte, que teve como vítima um vereador da cidade, determinei ao secretário da Segurança que enviasse ao município o reforço necessário para a imediata identificação e prisão dos envolvidos. O crime não ficará impune. Ao mesmo tempo, me solidarizo com os familiares e amigos do vereador Franzé do Hospital diante de tão trágico acontecimento".
G1 CE

Wagner faz convenção com Kamila Cardoso para Senado e Gomes de Matos de vice

 

Foto: Thaís Mesquita

O deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) faz convenção nesta sexta-feira, 5, no Centro Universitário Fametro, em Fortaleza, para oficializar a candidatura a governador. Na solenidade, o presidente do UB no Ceará confirmou o ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PL) como candidato a vice-governador e Kamila Cardoso (Podemos) para o Senado.

Kamila foi candidata a vice de Wagner nas eleições municipais de 2020 à Prefeitura de Fortaleza. Na ocasição, ambos disputaram o segundo turno contra José Sarto (PDT) e Élcio Batista (PSB), mas não saíram vitoriosos. Agora, a advogada enfrentará o ex-governador Camilo Santana (PT) nas urnas, também candidato ao Senado Federal e que possui uma folgada liderança nas pesquisas eleitorais. 

O candidatura de Wagner ao Palácio da Abolição fechou uma aliança eleitoral composta por sete partidos: União Brasil, PL, Republicanos, PTB, Pros, Podemos e Avante. Na convenção, o candidato voltou a focar na necessidade de melhorias na segurança pública no Ceará, em especial no combate às facções criminosas. Ele avaliou também ter conseguido construir um grande arco de alianças, após um período de 14 meses em encontros pelo Interior cearense.

Natural de São Paulo, sendo bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar de Fortaleza, o deputado federal agora representa o mais forte nome da oposição ao grupo governista e crítico aos candidatos do PT e do PDT ao Palácio da Abolição, siglas antes aliadas.

O presidente do UB-CE liderou o movimento de paralisação da Polícia Militar e Bombeiros no Ceará, no fim de 2011. Nas eleições de 2012, foi o vereador mais votado de Fortaleza e, em 2014, o deputado estadual mais votado do Ceará. Ele tentou por duas vezes ser eleito prefeito de Fortaleza. Em 2016, contra Roberto Cláudio, foi derrotado no segundo turno por 90 mil votos. Quatro anos depois, mesmo derrotado, o resultado foi melhor, e perdeu no segundo turno para Sarto por uma diferença de cerca de 40 mil votos.

O povo 

Site; www.radioetvnativaderussas.com.b


Bolsonaro sanciona piso salarial de R$ 4,7 mil de enfermeiros

 

Nesta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro sancionou o projeto de lei (PL) que define um piso para o salário de enfermeiros em todo o Brasil. A medida será publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta (5).

O texto define o valor de R$ 4.750 como piso salarial nacional para profissionais de enfermagem. O projeto foi aprovado pelo Senado em novembro de 2021 e pela Câmara em maio deste ano.

O PL 2.564/2020 também contempla técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteira com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Pelo projeto, os técnicos receberão 70% do piso do enfermeiro, ou seja R$3.325, e os auxiliares de enfermagem e parteiras, R$ 2.375. O texto estabelece que a correção anual será feita pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). (Pleno News)

Morre, aos 84 anos, o humorista, apresentador e escritor Jô Soare

 

Morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o humorista, escritor e apresentador Jô Soares. O anfitrião do Programa do Jô, exibido pela TV Globo até 2016, estava hospitalizado desde o último dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte de Jô ainda não foi divulgada. O enterro e velório do humorista devem ser reservados à família e amigos. No entanto, ainda não foram informados a data e o local do cerimonial.

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de 1938. Filho único do empresário Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares, ele foi estudar na Suíça aos 12 anos e ficou no país europeu até os 17. Lá, passou a se interessar por teatro e shows.

A estreia de Jô na TV aconteceu em 1958. Naquele ano, participou do programa Noite de gala e passou a escrever para o TV Mistério, que tinha no elenco Tônia Carreiro e Paulo Autran. Eles eram exibidos pela TV Rio. Na emissora, Jô esteve ainda no Noites cariocas. Em seguida, escreveu e atuou em humorísticos da TV Continental.

O humorista também trabalhou na TV Tupi, onde fez participações no Grande Teatro Tupi, do qual faziam parte nomes como Fernanda Montenegro, Ítalo Rossi, Sérgio Brito e Aldo de Maia.

O grande destaque da época foi A família trapo, exibido entre 1967 e 1971 todos os domingos. No princípio, Jô apenas escrevia o roteiro junto com Carlos Alberto de Nóbrega. Posteriormente, ele ganhou um papel na atração: o mordomo Gordon.

Após fazer parte, na década de 70, de programas como Faça humor, não faça guerra; Satiricom; e O Planeta dos Homens, Jô iniciou a década de 80 com um dos principais projetos de sua carreira, o Viva o Gordo, onde interpretava diversos personagens caricatos, como o Reizinho e o Zé da Galera.

Nos últimos anos, porém, o que marcou a carreira do humorista foram os talk shows. O primeiro deles, exibido no SBT entre 1988 e 1999, foi o Jô Soares onze e meia. Após voltar para Globo, ele apresentou o Programa do Jô, que ficou no ar entre 2000 e 2016.

Além da televisão, Jô também teve atuação no teatro e na literatura. Ao todo, ele escreveu cinco livros, sendo quatro romances. O primeiro deles foi O astronauta sem regime (1983), coletânea de crônicas publicadas no jornal O Globo. Já sua obra mais famosa foi o romance O Xangô de Baker Street (1995), que liderou as listas dos mais vendidos e foi adaptado para o cinema em 2001.

No teatro, Jô ficou conhecido por seus monólogos. Entre os mais famosos figuraram Ame um gordo antes que acabe (1976) e O gordo ao vivo (1988). Já entre os espetáculos em que trabalhou como o ator, os destaques foram Auto da Compadecida e Oscar, ambos de 1961. Como diretor, ele trabalhou em peças como Soraia, Posto 2, de 1960, e Os sete gatinhos, de 1961. (Pleno News)

PF cumpre mandados contra grupo liderado por francês suspeito de crime financeiro em Fortaleza

 

A Polícia Federal realizou, na manhã desta sexta-feira (5), a operação Parceiros Inglórios, com objetivo de desmontar um esquema de crimes financeiros, liderado por um francês, envolvendo captação ilegal de recursos de investidores no exterior e investimentos em Fortaleza.

Ao todo, 20 policiais federais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal, em domicílios investigados na capital.

As buscas são feitas para encerrar as práticas ilícitas e apreender documentos e mídias que possam conter provas da atuação dos suspeitos, além de informações sobre prejuízos e das vítimas dos crimes investigados.


Captação de recursos sem autorização

Conforme a PF, as investigações tiveram início no ano de 2019, a partir da denúncia de uma das vítimas, que apontaram indícios de atuação de um empresário francês residente em Fortaleza e seus auxiliares na gestão fraudulenta de recursos de estrangeiros, com apropriação de recursos e atuação no mercado financeiro, captando recursos com suposto fim de investimentos no Ceará, sem autorização do Banco Central do Brasil.

As vítimas eram, em sua maioria, franceses e suíços residentes na Europa que confiavam nas empresas geridas pelo investigado francês para gerir recursos e tiveram prejuízos financeiros.

Houve ainda a suspensão das contas e sites das empresas investigadas, bem como sequestro de bens e valores disponíveis nas contas.

De acordo com a Polícia Federal, os investigados, a partir da individualização da sua conduta e da colheita de indícios e provas na operação policial, poderão responder por crime, com penas de até 24 anos de prisão. As investigações continuam, com análise do material apreendido.

(G1)

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES

Quixada - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXADÁ - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 05/08/2022, por volta das 09h40min, a composição de serviço  FT- efetuaram o mandado de prisão contra uma Sra. O mandado de prisão oriundo da 1ª Vara da Comarca de Quixadá, pela capitulação da infração ao Artigo 33 da Lei de Entorpecentes(LEI 6368). A mesma foi apresentada a Autoridade Policial, onde permanecerá a disposição da Justiça.

QUIXADÁ - TENTATIVA DE ESTELIONATO

Dia 05/08/2022, por volta das 09;40min, a composição de serviço abordaram uma Sra, que estava de posse de uma Hilux  prata ano 2015, locada de uma locadora de Fortaleza, onde segundo o proprietário, a Senhora estava tentando vender o seu veículo em Quixadá, as partes foram conduzidas a DRPC, para os devidos procedimentos.

QUIXADÁ - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 05/08/2022, por volta das 15h, a composição de serviço  FT-, efetuaram o mandado de prisão contra um homem. O indivíduo foi abordado pela composição pois havia informações de que o mesmo havia rompido a tornozeleira eletrônica que deveria portar consigo, onde após ser conduzido a autoridade policial foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto da 2ª Vara da Comarca de Quixadá, pela capitulação da infração ao Artigo 33 da Lei de Entorpecentes(LEI 6368), permanecendo dessa forma à disposição da justiça

SENADOR POMPEU ROUBO EM RESIDÊNCIA

Dia 05 de agosto de 2022, por volta das 16h30min o COPOOM  recebeu a informação via ligação 190 de um assalto a mão armada ocorrido em uma residência no Sítio Inharé, a composição deslocou-se até o local informado e constatou que a senhora havia sido vitimada pois dois homens armados que, a pé chegaram em sua casa anunciando o assalto e subtraindo de sua residência um som samsung, uma Tv 32 polegadas, 100 reais em espécie. A equipe  fez diligências em busca dos assaltantes, porém, até o momento não foram encontrados.

Fonte; PM CE