-->

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA CARRO ROUBADO RECUPERADO

Dia 25/02/2019 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 03:30 min, a equipe da VTR R-26, recebeu a informação que o gerente do Posto no distrito de cristais teve seu veículo Golf roubado e depois de pegar as informações com o proprietário saíram em perseguição em sentido que o elemento teria ido e ao fazer as diligências na região encontraram o carro, com a informação da população, que o veículo veio a perder o controle e cair dentro de um riacho e o elemento conseguiu fugir, o dono do carro disse que era apenas um elemento com um revólver e de boné cobrindo o rosto e que foi abordado por ele no posto mesmo dados do veículo: carro modelo GOLF de cor Branca ano 2012/2013 placas OIL5554, dados da vítima: F. G. S., Naturalidade: Morada Nova-CE, 



MORADA NOVA ROUBO A VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Dia 24/02/2019 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 04 h 30 min, a equipe da VTR R26, recebeu uma denúncia que uma motocicleta do tipo Honda/ NXR 160 Brós, de cor branca, placa POP 8917 havia sido roubada por três elementos que estavam armados a revólver, a vítima identificada como J. D., que reside à Rua Francisco Galvão, São Francisco em Morada Nova/CE, não soube informar características dos elementos, mas que possivelmente foram os mesmos que efetuaram roubo a um veículo modelo Golf de cor branca, de placa OIL5554, que fora recuperado pela composição que consta no ROP . Os policiais continuam a diligência na área de atuação. Sem mais informações.



MORADA NOVA BOLETIM DE OCORRÊNCIA – NATUREZA NÃO DELITUOSA

Dia 24/02/2019 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 15h30min, a equipe da VTR RAIO 045, recebeu denúncia de um popular dando conta de um indivíduo que havia participado de uma tentativa de homicídio estava nas proximidades do Parque de Exposição. De imediato, a composição passou a fazer diligências no local e visualizou a pessoa indicada, que após perceber a presença da viatura, tentou se evadir, fazendo a equipe em perseguição colidir em uma cerca, mas, ainda assim foi possível capturar o acusado. Os policiais conduziram a pessoa de F. R.  C., que reside na Lagoa do Peixe, Zona Rural de Morada Nova/CE, à Delegacia de Morada Nova para serem adotadas as medidas cabíveis.


QUIXADÁ FURTO DE CELULAR

Dia 25/02/2019, por volta das 14h, o COPOM foi informado de um furto de celular na Loja “Wianey Veículos”, na Avenida Plácido Castelo, Centro, Quixadá-CE. Foi acionado a composição do FT na CP 9391, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação com a vendedora Z. P. S., que disse aos policiais que o larápio viu que não tinha ninguém na a loja entrou e subtraiu o celular marca positivo 5510, em seguida saiu tomando rumo ignorado. A composição supracitado verificou as imagens das câmeras de Segurança, mas não deu para reconhecer o larápio. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida a composição citada realizou diligenciou, mas até o momento sem êxito.


Russas CE 25 02 2019 -19;57 min


AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNI-CAS
GERENTE DE VENDAS
MECÂNICO DE MANUT. DE MÁQUINAS TÊXTEIS
PROMOTOR DE VENDAS
PROMOTOR DE VENDAS

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA CE VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL - GARGALO DE GARRAFA

Dia 24/02/2019, por volta de 17: 45 min, a equipe VTR R-26, que estavam de serviço quando receberam via 190(COPOM) que teria acontecido uma agressão a gargalo de garrafa na churrascaria Cheiro de Terra no Distrito de São João do Aruaru e de imediato se deslocaram até o local onde a população informou, que um indivíduo quebrou uma garrafa de bebida no rosto do garçom da churrascaria que veio a cortar o pescoço da vítima e que o elemento fugiu tomando rumo ignorado e a vítima foi levada para o Hospital Fundação São Lucas onde foi medicado e liberado para casa, haja vista não ter risco de vida ,a vítima J. T. C. , o acusado segundo populares é conhecido como B. , que a os policiais fizeram diligencias na área para localizar o acusado mais não obtiveram êxito .  



MORADA NOVA CE LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 24/02/2019 (DOMINGO), por volta de 23:30 min, a equipe VTR R-13, que estavam de serviço quando receberam via 190 (COPOM) que teria chegado no Hospital Fundação São Lucas uma vítima de golpes de faca e de imediato a composição foi se informar do ocorrido que se informaram da vítima que ele estava bebendo no Bar das Irmãs no Distrito de Lagoa Grande e  brigou com um indivíduo que ele não conheceu e que esse elemento veio a desferir uma facada no abdômen da vítima que foi socorrida por populares, dados da vítima: L. C. S., com isso a viatura fez saturações na região para localizar o agressor, mas não obteve êxito a vítima não aparenta, segundo os médicos, estado grave foi feito suturas e ficou em observação no Hospital .


LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL


Dia 24/02/2019 (domingo), por volta das 22 h 30 min, foi vítima de acidente entre duas motocicletas(colisão), veio a óbito o senhor - SÍLVIO CERSAR NOGUEIRA DE OLIVEIRA, residente na rua José Ferreira, no Bairro Alípio, centro, natural de Alto Santo/CE. A vitima conduzia a motocicleta HONDA CB 300, placa HNL 2227, cor vermelha, ano 2011. a segunda vítima foi socorrida para o hospital com algumas lesões, o senhor VALDENÍZIO MARTINS MOREIRA 19 anos,  residente  e natural de Alto santo, que conduzia a motocicleta HONDA CG 150 TITAN, VERMELHA , ano 2007, placa 4673.  A equipe da PM, foi ao local,  tomando todas as medidas cabíveis, preservando até a chegada da perícia FORENCE.


Limoeiro do Norte CE - Acidente d transito com três vitimas fatais


LIMOEIRO DO NORTE CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS FATAIS

Dia 24/02/2019 (domingo), por volta das 18 h 30 min, foram vítimas de acidentes de motocicletas(colisão), 1ª vítima - veio a óbito no local JANE KELLY XAVIER DE BRITO 27 anos,  viúva, doméstica, residente no sítio Cabeça Perta/LN, na Chapada do Apodi, natural de Limoeiro do Norte-CE, a mesma conduzia a motocicleta HONDA C100 BIZ ES, ano 2001/2002, placa MXM 9628, de cor azul. 2ª -  vítima -  veio a obito no local, RAIMUNDO CESÁRIO DE AZEVEDO ESCÓCIO 39 anos, casado, residente na rua Francisco das Chagas Celedônio, centro/ natural  de Limoeiro do Norte-CE. O mesmo conduzia a motocicleta  HONDA CG 150 FAN ESI, placa ORQ 4379, cor vermelha, ano 2011,  - 3ª vítima – foi socorrida com vários ferimentos para o hospital regional de Limoeiro do Norte que não resistiu e veio a óbito,  LUCINEIDE SILVA RODRÍGUES 40 anos, residente no sítio Cabeça Preta/LN, natural de Limoeiro do Norte/CE, que estava na garupa da motocicleta BIZ. Equipe da VTR 1154 - foi ao local, preservando até a chegada da perícia FORENCE e da PRE.

Neuda Pinheiro reeleita para o terceiro mandato do sindicato dos calçadistas em Iguatu CE


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A atual presidente Neuda Pinheiro reeleita para o terceiro mandato a frente do sindicato dos trabalhadores da indústria calçadista de Iguatu. Estava presentes o Sr. Ricardo leite presidente da federação do estado do Paraná e a Sra. Eunice Cabral presidente da Conaccovest do estado de São Paulo e demais companheiros sindicalistas do estado do Ceará. O presidente do sindicato dos calçadistas de Russas Izaildo Lopes ( Didi ), esteve também presente prestigiando a atual presidente reeleita para mais um mandato.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Blog; Erivando Lima