-->

sexta-feira, 1 de março de 2024

Russas - CE plantão policial 1º bpm


 JAGUARUANA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO BUSCA E APREENSÃO.  

Dia 29/03/2023(Quinta- feira) por volta das 05h30min à equipe RAIO 117 junto com a equipe da Polícia Civil de Russas, cumpriram os mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Jaguaruana. As equipes foram ao endereço localizou o acusado em seu quarto, e  em cima do guarda-roupa 394g de maconha e um REVÓLVER TAURUS CAL. 32 ACABAMENTO Oxidado com capacidade para 5 Tiros e 20 munições do mesmo calibre, e UM Celular XIOMI cor preta, e uma quantidade de MACONHA 394g. Após o exposto, as equipes se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana, que adotou os procedimentos cabíveis.

JAGUARUANA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.  

Dia 29/03/2023(Quinta- feira) por volta das 04h15min à equipe RAIO 01, junto com a equipe da Polícia Civil de Russas, cumpriram o mandado de prisão dos autos do processo em desfavor do acusado. Logo apos ser dado voz de prisão, o mesmo foi encaminha a delegacia municipal de Jaguaruana, que tomou os procedimentos cabíveis

PALHANO LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA (FACA)  

Dia 29/03/2023(Quinta- feira) por volta das 17h50min recebemos via CIOPS uma ocorrência de na localidade Oitero em Palhano, onde pai e filho teriam entrado em vias de fato. De imediato a viatura VTR 1061 se deslocaram ate o local e identificaram a vitima e o acusado. Vitima relatou aos policiais que teria discutido com seu filho a respeito de permissão para sair na motocicleta, vindo a tingir no rosto com uma faca. Foi prestado atendimento no hospital de Palhano e logo após as partes foram conduzidos à delegacia regional de Russas, apresentado a autoridade Policial o que adotou os procedimentos cabíveis. 

Blog; Erivando Lima Reportér;

Tenha esperança até ao fim

 

Enquanto houver esperança todos os nossos sonhos serão como uma chama viva ardendo no peito. Enquanto houver esperança as nossas forças nunca deixarão de ser renovadas, e estaremos sempre mais perto de alcançarmos o que desejamos.

Uma alma que não acredite, que não tenha uma pequena porção de fé dificilmente viverá plenamente a vida. Não permita que essa força se afaste de você, quaisquer que sejam suas circunstâncias. Aconteça o que acontecer tenha esperança até ao fim.