-->

sábado, 14 de setembro de 2019

Ex; prefeito Raimundo Cordeiro mais o deputado Nelinho Freitas e outras lideranças fazem visita a Flores distrito de Russas CE


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em péNesta sexta-feira (13), dia do agrônomo, estive na comitiva do deputado estadual Nelinho Freitas, ao lado ex-prefeito Raimundinho Cordeiro, vereador José de Fátima e outras lideranças, quando visitamos, com o deputado federal Dr.Jaziel, o perímetro irrigado Tabuleiros de Russas, que enfrenta dificuldades devido a crise hídrica.


Nossa esperança é que com a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco, o cenário mude e seja possível retomar a geração de empregos na região jaguaribana.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
Blog; Erivando Lima

Suspeito de tráfico sorri na delegacia ao tirar foto na Bahia

Conforme a polícia, dupla suspeita de liderar grupos criminosos estão ligados a diversos homicídios. Durante a ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e drogas.

Dois homens apontados como chefes de quadrilhas rivais foram presos e um outro foi detido em flagrante, na tarde desta sexta-feira (13), durante uma operação conjunta deflagrada nas cidades de Inhambupe e Alagoinhas, distantes cerca de 200 km de Salvador.
Dois homens procurados por chefiar quadrilhas rivais são detidos e homem é preso em flagrante em operação na Bahia — Foto: Divulgação/SSP

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Geisel Natividade Batista, o 'Rasta', e Evairtom Sena dos Santos, conhecido como 'Ito', estão envolvidos em diversos homicídios, envolvendo disputa pelo tráfico de drogas na região, e tinham mandados de prisão em aberto.

Já o suspeito preso em flagrante foi identificado como Edval Pereira Lima Filho. Além dele e de Geisel e Evairton, outras quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia, mas foram liberadas após assinarem Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda durante a ação, conforme a SSP, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cerca de 2,5 kg de maconha, 200 gramas de cocaína, 700 embalagens vazias para drogas, duas balanças, 13 celulares, um capuz e R$ 791 em espécie. O material foi levado para a delegacia.

Conforme a SSP, participaram da operação equipes da 1ª, 2ª, 15ª e 25ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Alagoinhas) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.

(G1)


Russas CE plantão policial


ICAPUÍ PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h30min, no centro de Icapuí, ARTUR CESAR DE OLIVEIRA REBOUÇAS, foi abordado pela polícia, onde foi flagrado com uma faca e uma quantidade de maconha, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

ARACATI PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Na Travessa Hilton Gondim Bandeira em Aracati, ANDERSON BATISTA SIMÕES, foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, por haver agredido sua companheira, contra o mesmo já existe medida protetiva. 

POTIRETAMA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 21h30min, na estrada que liga a CE 269 com a CE 138, próximo ao Sítio Baixinha, zona rural de Potiretama, aconteceu uma colisão de duas motocicletas, tendo como vítimas: JOSÉ LERIVOM GOMES; FRANCISCO FERNANDO OLIVEIRA; AMÉLIA ROSA DE OLIVEIRA; DÁRIO CAVALCANTE e JOSÉ WILLIAN VITAL SOUSA, residentes em Potiretama e Rodolfo Fernandes/RN. Todos foram socorridos para o Hospital local e encaminhados para Fortaleza.


TABULEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 13h, no centro de Tabuleiro do Norte, FRANCISCO FRANCIÉLIO DA SILVA, foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi flagrado com maconha, cocaína e uma balança de precisão.


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE HOMICIDIO A BALA

Por volta das 11h30min, no Sítio Bom Jesus, zona rural de São João do Jaguaribe, aconteceu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, MARIA REGINALDA DA SILVA, residia no Sitio Várzea Alegre, zona rural de São João do Jaguaribe. A mesma foi interceptada por três indivíduos em uma moto, que efetuaram vários disparos, vindo a falecer no local, em seguida os criminosos fugiram.

Blog; Erivando Lima