17/04/2024 - por Monolitos Post
Um crime com requintes de crueldade está chocando a população quixadaense e intrigando as autoridades. Um homem foi encontrado decapitado na noite dessa terça-feira (16) na localidade de Pote Seco, zona rural de Quixadá.
Segundo informações divulgadas a imprensa pela Polícia Militar, a vítima trata-se de um jovem de apenas 19 anos de idade, que não teve sua identificação revelada pelas autoridades policiais e que é natural de Fortaleza. O homem foi encontrado com o pescoço praticamente separado do restante do corpo em virtude das graves lesões sofridas.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e resguardaram o corpo até a chegada da PEFOCE que encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal – IML para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
A vitima foi identificada como sendo Carlos Rener Evaristo de Sousa, de 19 anos, natural de Fortaleza. A Polícia Civil agora trabalha para elucidar o caso e determinar as circunstâncias do crime e os autores. Suspeita-se que o homicídio tenha acontecido em outro lugar e o corpo tenha sido descartado na estrada em Quixadá. Havia uma toalha por cima do corpo, cheia de sangue. As imagens chocantes do rapaz com o pescoço degolado logo se espalharam nos grupos de Whatsapp em Quixadá, causando grande impacto com o nível brutal da violência.
🅰️𝐃𝐌 𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.🎤📰