-->

domingo, 27 de janeiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


JAGUARUANA CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta de 03:00 da manhã de 26 de Janeiro de 2019, sábado, a VTR 1801, foi acionada pelo rádio operador, dando conta de que um indivíduo de nome ROGERES AUGUSTO MOREIRA DA SILVA, vulgo TALVANE, estaria agredindo e ameaçando familiares na própria residência, localizada na rua Antônio José de Freitas, Centro de Jaguaruana CE. Chegando ao local a equipe foi recebida pela sobrinha do acusado,  que permitiu que a composição adentrasse a residência e logo ao se deparar com o acusado, foi encontrado com o mesmo uma faca de mesa, e a vítima informou que o mesmo passava o dia todo lhe falando palavrões, e fazendo ameaças de morte. As partes conduzidas a DRPC de Russas CE para os procedimentos cabíveis.



RUSSAS PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO

Dia 26/01/2018, por volta das 17 h 30 min, foi preso a por posse ilegal de arma de fogo, a pessoa IVANILDO BENVINDO DOS SANTOS, natural de morada nova, residente na Fazenda tanques, próximo a BR 116, km 101. A CP 1571 havia recebido uma denuncia de que na Fazenda Tanques, próximo a BR 116, km 101, mais precisamente na casa da pessoa conhecida por Noêmia, estaria dando apoio a indivíduos que haviam cometido crimes em Fortaleza, e que nessa mesma residência, semana passada havia tido disparos de arma e lesionado uma senhora. A equipe se dirigiu ao local, e após as buscas foi encontrada uma espingarda Socadeira. Ivanildo assumiu a propriedade da arma e informou que o disparo que acertou sua cunhada no pé foi acidental. O mesmo foi conduzido para DPC de russas para os procedimentos cabíveis



ARACATI CE  LESÃO CORPORAL GRAVE

Dia de hoje 26/01/2019 (Sábado) por volta das 22 h 20 min, após varias ligações para o 190, populares informaram que dois homens estavam em vias de fato na Travessa da Paz, próximo ao Colégio Municipal, em via publica, que a composição da CP 1742, foi ao local averiguar o fato, onde foi confirmado a briga e que um deles estava caído ao solo com escoriações na cabeça e no tórax, causado por pedra e pau. Se tratando da pessoa de GILDEVAN RODRIGUES DE SOUSA, vulgo: “POLIM”, morador da Rua Padre Pacheco, que seu primo de nome Gilfran estava no local do ocorrido e acompanhou a vitima até UPA. A viatura do resgate (Ivanildo, Camylla e Isabel), foi para o local e prestou os primeiros socorros e conduziu a vitima para UPA, onde foi atendido pelo médico Cicero Alef do Nascimento Brito. O acusado retornou ao local para falar com a vitima, momento que Gildevan afirmou que Rubenildo seria um dos agressores, que os policiais conseguiram abordar a pessoa de RUBENILDO DE SOUSA DA CRUZ, que negou a participação dizendo ter sido seu irmão “BIBIU”.O outro suspeito não foi identificado e se evadiu do local, que o Rubenildo foi conduzido e apresentado para autoridade competente na Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis, o qual a Delegada informou aos policiais que o procedimento será realizado por portaria. 


Quixadá CE Plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE TCO POR AMEAÇA

Dia 26/01/2019 por volta das 16 h, uma Senhora informou que havia sido agredida por três mulheres. A VTR 9321, compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito localizar as acusadas que foram localizadas na Av. José Caetano e levadas para a DRPC, onde foi lavrado um TCO por ameaça.


QUIXADÁ CE PRISÃO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ROUBO E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Dia 26/01/2019 por volta das 12 h, o Delegado regional de Quixadá pediu apoio as equipes do Raio 01; Raio 02 e o Raio 14, para uma operação onde o mesmo teria recebido uma denúncia que na Rua Nélio Inácio da Silva, haviam uns indivíduos com mandado de prisão em aberto e que os mesmos estariam envolvidos nos últimos assaltos da região. Os policiais foram até ao local, onde foram localizados 06 indivíduos. Com os acusados foi encontrado, uma motocicleta Honda de cor azul de placa NOV 2562 e uma Honda NXR 150 Brós de cor vermelha de placa: PNO 5667, ambas com queixa de roubo; 02 Revólveres de Cal. 32 com capacidade para 6 munições e 06 munições de Cal. 38 intactas, 09 munições de Cal. 32 intactas; R$ 2.042,00 (dois mil e quarenta e dois reais) em espécie; 05 Celulares de marca variadas; 10 relógios de várias marcas; 02 pulseiras de ouro, 02 pulseiras bijuterias, 22 pares de brincos; 01 aliança de ouro; 17 anéis, 05 Cordões de Bijuterias; 01 óculos e 02 Broxes. Todo o material oriundo de roubo. e os acusados foram presos e conduzidos à DRPC de Quixadá, onde foi constatado que um dos acusados estava usando uma identidade falsa. Todos foram autuados por formação de quadrilha, roubo e posse irregular de arma de fogo.



QUIXERAMOBIM MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA

Dia 26/01/2019 (Sábado) por volta das 20 h 32 min, o COPOM recebeu uma ligação via 190 dando conta que dois indivíduos haviam abandonado uma motocicleta às margens da CE 060, à altura do KM 195, na localidade denominada de Parelhas, zona rural de Quixeramobim-Ce. A VTR 9331, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A motocicleta abandonada uma Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa OCR 6117 CE – Quixeramobim, ano 2010, A motocicleta foi recolhida pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim-Ce.



SOLONÓPOLE ROUBO DE VEÍCULO

Dia 26/01/2019, por volta das 22 h 40 min, compareceu a esta unidade policial um senhor informando que trafegava de moto, juntamente com sua esposa, pela estrada que que da acesso a AABB, quando foram surpreendidos por três indivíduos morenos, magros, um deles mais alto e de camisa preta, este portando uma arma longa e os outros dois portando revólveres, subtraíram a motocicleta HONDA/CG 150 FAN, 2013, preta, OSN 0603, Banabuiú-CE,  e também 01 aparelho celular Samsung J1 Mini de cor branca e 01 aparelho celular Samsung J1.6 de cor dourada. Em seguida fugiram sentido Conjunto Santa Tereza. A composição da VTR 9192 iniciaram diligência no sentido prender os autores do roubo, mas até o presente momento sem êxito.