-->

sábado, 2 de maio de 2020

Russas CE; plantão policial

JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 18h30min, no Bairro Cardeais, na CE 263 em Jaguaruana, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal, onde a vítima foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, até o momento a vítima não foi identificada pois não conduzia documentos. A moto do acidente foi retirada local.

JAGUARUANA PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 19h, na localidade de Curralim dos Patos, zona rural de Jaguaruana, a polícia prendeu 02 (dois) indivíduos que estava praticando tráfico de drogas, os mesmos portavam cocaína e dinheiro proveniente da venda da droga. Os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional em Russas, onde foram autuados. 

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Por volta das 11h30min, na localidade de Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte, 02 (dois) indivíduos em uma moto, armados, roubaram a quantia de R$1.000,00 reais em espécie, a vítima havia sacado o dinheiro no banco, pertencente a sua genitora. Em seguida os indivíduos fugiram. 

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOAS

Durante a madrugada de hoje, em frente o Galpão da Frutas, centro de Limoeiro do Norte, duas jovens foram vítimas de roubo, praticado por dois indivíduos em uma moto, onde roubaram seus aparelhos celulares, em seguida fugiram. 


Fonte; PM CE

Oração do dia

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Livra-me , Senhor, meu Deus, dos meu inimigos, defendendo-me dos que se levantam contra mim.

Livra-me, Senhor meu Deus, dos que praticam iniqüidades e dos sanguinários, dos que conspiram, dos que armam ciladas contra mim e dos poderosos, pois ameaçam invadir a tranqüilidade do meu lar, agredirem-me e roubarem, ameaçando-me a vida que me deste.

Desperta tua ira contra eles, senhor meu Deus, castiga sem piedade esses pérfidos, que são como cães que mordem os incautos e depois ladram, apregoando o malfeito para intimidar os outros.

Venha em meu auxílio, Senhor meu Deus, protegendo-me de todo o mal, para que eu possa, ao amanhecer, orar e cantar a tua glória, exaltando sua misericórdia porque foste meu amparo e meu refúgio, minha defesa e minha proteção.

Corpos de mulher e das duas filhas são encontrados na casa onde moravam, em Messejana

Segundo a polícia, as vítimas estavam mortas há mais de 24 horas do momento em que foram achadas
Mulher e duas crianças são encontradas mortas na casa onde moravam, em Messejana
Rafaela Duarte
 
 
 Os corpos de uma mulher e das duas filhas foram encontrados pela polícia nesta sexta-feira (1º), na casa onde moravam, no Bairro Messejana. 

Segundo os agentes, as mortes já haviam acontecido há mais de 24 horas até que fossem achadas. O marido e pai das crianças, que vivia com elas, não foi encontrado no local. O casal era natural do Piauí, mas já morava há 11 anos em Fortaleza. 

O corpo foi encontrado por intermédio dos vizinhos que sentiram o odor característico dos corpos. Eles se deram conta da falta de notícias das vítimas depois de serem contactados por familiares da mulher, no Piauí, que já tentavam falar com ela há dois dias, sem sucesso. 

Ao entrar na casa, a polícia percebeu marcas de sangue espalhadas pelo chão. A mulher e uma as crianças estavam em um quarto, enquanto a outra garota foi achada em outro cômodo. Segundo vizinhos, as meninas tinham sete e onze anos de idade. 

Suspeita-se que elas tenham sido mortes a pauladas e facadas. Uma chave de fenda e uma faca de cozinha ensanguentadas foram encontradas na residência. 

Red; DN