-->

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Convite TG 10 010 de Russas - CE

 


Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

SOLONÓPOLE ACHADO DE CADÁVER

Dia 15/11/2022, por volta das 09;30min, a PM foi acionada para um possível achado de cadáver no distrito de São José. A composição PM VTR 9252, de imediato se deslocou ate o local e constatou a veracidade das informações, no qual, foi acionado o rabecão e a perícia para o local.Vale destacar, que segundo populares e familiares o mesmo fazia consumo de bebida alcoólica todos os dias. O corpo do mesmo já se encontrava em estado avançado de decomposição.

PEDRA BRANCA HOMICÍDIO POR PROJÉTIL DE ARMA DE FOGO

Dia 15/11/2022, por volta das 17horas, a composição de serviço do POG de Pedra Branca, foram informados de que no Residencial Chico Leandro, mais precisamente na estrada que dá acesso ao Sítio Fundão, teria um homem caído ao solo, provavelmente estaria morto, de pronto, a composição do POG, acompanhado da equipe do Raio de Pedra Branca, fizeram deslocamento até o local, onde foi confirmado o corpo de uma pessoa do sexo masculino caído ao solo, já sem vida, com perfurações a bala na cabeça, neste momento foi isolado o local, e acionado Perícia e Rabecão, onde, com a chegada da Perícia, foi conseguido a identificação do homem, natural de Boa Viagem/CE. O mesmo sofreu, segundo a Perícia, 03 disparos na cabeça e 01 nas costas, também foi achado um projetil intacto de munição calibre 38 sem estojo, no chão, próximo ao corpo, porém, devido ao lugar ser muito ermo, não foi possível obter sequer alguma informação a cerca do ocorrido, nem tampouco do falecido.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS ACHADO DE CADÁVER  

Dia 15/11/2022  por volta das 08;20min, na avenida Francisco Raimundo de Oliveira, bairro Catumbela, em Russas-CE, próximo ao Ginásio Raimundo Rocha, dentro de uma residência, foi encontrado o corpo já sem vida de um senhor de 63 anos, devido ao adiantado estado de putrefação não houve como precisar se há sinais de violência. Compareceram ao local: PM, PC, Pericia e Rabecão, adotando as medidas necessárias. 

RUSSAS PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO  

Dia 15/11/2022 por volta das 10.45min, uma equipe policial tomou conhecimento de um tráfico de drogas no bairro Alto do Velame de pronto a equipe se deslocou para o local onde conseguiu abordar dois elementos: 1º acusado de 28 anos e o 2º acusado de 30 anos, foi solicitado apoio de outras equipes, diante a denuncia e os mesmos afirmaram onde estariam os materiais ilícitos. A droga cerca de 498,8 gramas de maconha prensada que estava em um carnaubal por trás de uma cerâmica, na posse do 1º acusado e na residência do  2º acusado dentro do quarto foram encontrados: 17 CARTUCHO METAL CALIBRE 36, 10 ESTOJO CALIBRE QUARENTINHA, 3 ESTOJO DE METAL CALIBRE 32, 3 CAIXA DE ESPOLETA,  3 PÓLVORA, 13 FRASCOS DE CHUMBO  3T,  2 ESPINGARDAS CALIBRE 36, 1 ESPINGARDA CALIBRE 40, 1 ESPINGARDA CALIBRE 32, 2 ESPINGARDAS ARTESANAL TIPO SOCADEIRA e CICLOMOTOR TRAXX PRETA, na posse dos mesmo, foi dado voz de prisão a ambos e conduzidos a DRPC de Aracati, apresentado a autoridade policial, onde  o 1º acusado foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343) e 2º acusado por posse ilegal de armas de fogo. (Art. 12 da Lei 10.826), conforme respectivamente aos Inquéritos.

RUSSAS CONDUÇÃO POR DANOS  

 Dia 15/11/2022 (Terça-feira) - Por volta das 17horas, na localidade de Cantinho de Pedras, zona rural de Russas-CE,  foi informado via 190 por um senhor de 30 anos que os porcos do seu vizinho estavam invadindo sua propriedade e danificando sua plantação, sendo assim ele tentou conversar com a outra parte pra resolver o problema mas não foi atendido e então procurou a PM que compareceu ao local, diante de um “não” entendimento entre as partes, ambos foram  conduzidos para Delegacia plantonista de Aracati, apresentada a autoridade policial, que colheu a narrativa das partes no Boletim de Ocorrência

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE - HOMICÍDIO Á BALA

Dia 15/11/2022 (terça), por volta das 18;30min, a PM  foi informada via 190 que tinha acontecido um homicídio a bala no Sítio Tapagé, zona rural de São João do Jaguaribe-CE. De imediato uma equipe PM se deslocou até o local indicado e confirmou a veracidade das informações. A vítima identificada de sexo feminino, 22 anos, a qual responde dois procedimentos por tráfico ilícito de drogas. Segundo populares, a vítima estava em um terço que ocorria na casa de uma amiga, quando 3 homens chegaram em motocicletas de características não anotadas, todos encapuzados, entraram na residência e efetuaram um disparo na vítima, em seguida a arrastaram para rua e a executaram com vários tiros de pistola calibre .40, tomando, em seguida, rumo ignorado. Compareceram ainda Perícia e Rabecão, adotando as medidas necessárias.

Fonte; PM CE