-->

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Marido flagra traição, fere esposa e amante quebra os pés ao pular de prédio para fugir

 QUARTA-FEIRA, JANEIRO 11, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Um homem, de 35 anos, pulou do segundo andar de um prédio para escapar da fúria de um marido traído. O rapaz, no entanto, não teve sorte com a aterrissagem e acabou quebrando os dois pés. Depois da fuga do amante falhar, a briga entre os três se agravou e o marido traído acabou feriou com uma faca a esposa e o amante que estava com ela.

O caso aconteceu na cidade de Timóteo, interior de Minas Gerais. A descoberta da traição ocorreu no último domingo, 8, e se deu depois que o marido chegou em casa do trabalho 40 minutos antes do previsto pela esposa.

O marido, de 32 anos, relatou que foi liberado mais cedo e ao chegar em casa teria encontrado um boné, uma camisa masculina e um celular no sofá. Desconfiado da situação, o marido teria questionado a esposa, uma mulher, de 29 anos, acerca dos pertences encontrados na casa.

A moça, por sua vez, teria pedido para o esposo ter calma, o que não adiantou. O marido, então, começou a vasculhar os cômodos da casa e encontrou o amante da esposa escondido embaixo da cama da filha do casal.

O homem em um acesso de fúria puxou o amante para fora e teria diro: “vou te matar”. Depois ainda tentou enforcá-lo, mas foi impedido pela esposa.

Após se desvencilhar da mulher, o esposo traído foi até a cozinha para pegar uma faca. Foi neste momento que o amante decidiu se atirar pela janela do segundo andar do prédio para tentar escapar. O pulo, porém, não ocorreu como o esperado e ele acabou quebrando os dois pés.

Após o ocorrido, o marido saiu do apartamento portando uma faca e decidiu confrontar o amante da esposa, decidido a esfaqueá-lo. Contudo novamente foi impedido pela esposa que acabou ferida durante a briga.

Na confusão, o marido traído acabou cortando a esposa na perna, no abdômen, na mão esquerda e no queixo. Para o portal UOL, a Polícia Civil informou que o marido foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha na cidade de Ipatinga, localizado no interior de Minas Gerais.

Fonte: O Povo

Polícia Civil apreende mais de 3 mil litros de combustível em borracharia na região de Russas - CE

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Polícia de Russas, após investigação preliminar sobre crime contra a ordem econômica com o armazenamento irregular e possível venda de combustíveis, derivados de petróleo, correlacionado com desvios efetuados por motoristas profissionais de transportadoras de caminhão tanque e eventuais furtos de combustíveis na região, realizou, na manhã de hoje, 11 de janeiro de 2023, a apreensão de mais de 3.000 litros de gasolina, álcool e diesel. A ação delituoso, em princípio, consistia em ter consigo, em uma borracharia, localizada na área do boqueirão do Cesário, zona rural, entre os municípios de Russas/CE e Beberibe/CE, uma quantidade expressiva de derivados de petróleo em iminente risco de incêndio. Um homem de 48 anos foi preso e pagou fiança.


Fonte; PC CE

Homicídio a bala é registrado na manhã dessa quarta-feira (11) no município de Quixeramobim

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O município de Quixeramobim vem tendo um início de 2023 extremamente violento e na manhã dessa quarta-feira (11) mais um homicídio a bala foi registrado.

De acordo com as primeiras informações, o crime foi registrado na Vila Elói e vitimou um homem identificado popularmente apenas como “Garotinho”. Ele ainda tentou correr e fugir dos criminosos, mas foi atingido por vários tiros e acabou tombando sem vida.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local resguardando o corpo até a chegada do rabecão da Perícia Forense que encaminhou o cadáver para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA -TCO – POR AMEAÇA

Dia 09/01/2023 (terça-feira), por volta das 09h, a equipe de serviço quando receberam a informação via COPOM para fazer deslocamento até o bairro Varzea, para averiguar uma denúncia de que um indivíduo que havia um indivíduo estava causando problemas e portando uma faca e que a equipe se deslocou ate o local e ao chegar, o mesmo estava na casa da frente da vitima denunciante e queesse mesmo homem se apresentou a composição policial com a filha no colo ; e que os policiais foram conversar com a vítima ex-companheira, que contou o que havia ocorrido . A vitima quando os policiais chegaram, o individuo não estava mais com a faca e que a vítima contou aos policiais que está morando em outra cidade e veio buscar a filha, e que estava passando o dia com o pai da criança. e queo mesmo pai não quis entregar a criança e acabou indo atrás da vítima com uma faca, ameaçando-a e que a vitima afirma que teve que se trancar dentro de casa e ligar para policia ; e nada mais disse. Nada mais a disse. Tendo em vista os fatos contados, as duas partes foram conduzidas para policia civil de Morada Novapara serem ouvidas pelo delegado.

QUIXERAMOBIM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO – RAIO -

Dia 10/01/2023 por voltas das 13:30min a equipe VTRA 021 recebeu a informação de que na Rua Maria das Dores, Bairro José Airton Machado, havia uma motocicleta possivelmente abandonada. De imediato a equipe dirigiu-se ao local e constatou que tratava-se de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, que a mesma teria sido roubada na noite do dia 09/01/2022. A motocicleta foi apresentada na delegacia municipal de Quixeramobim para adoção dos procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ -  PRISÃO POR FURTO DE COMBUSTÍVEL –

Dia 10/01/2023, por volta das 20h49min, o Copom recebeu o contato de um Sub Tenente Bombeiro informando que estava em deslocamento pela BR-122, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, quando avistou um caminhão da AMBEV, modelo Volkswagem, parado numa estrada de terra, a margem da BR, de forma suspeita. Os militares fizeram a aproximação, momento em que o motorista do caminhão (funcionário da AMBEV) apareceu, além de outro homem assustado. Foram indagados sobre o que estava acontecendo, mas não conseguiram convencer os militares. Foi constatado que havia um veículo – toyota Yaris – próximo ao caminhão onde, posteriormente, foi encontrado no porta-malas 3 galões cheios de combustível, vindo os suspeitos a confessarem que estavam furtando o combustível do caminhão da AMBEV. A equipe dos bombeiros solicitou apoio de uma VTR PM 9621 para conduzir os indivíduos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

QUIXERAMOBIM - LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 10/01/2023 por voltas das 22:30 Ligaram para o 190  informado que uma pessoa teria sido lesionada a faca em um Bar próximo a Rodoviária de Quixeramobim-Ce, e que o acusado estava nas proximidades ainda com a faca em punho, de Imediato a VTR 9581; que  próximo a Pizzaria do Emídio, na Travessa Dr Antonio Pinto de Mendonça, encontraram o acusado com uma faca tipo peixeira suja de sangue, o mesmo informou que estava bebendo com a vítima  e que teriam discutido após a vítima esfregar uma manga no seu rosto ,por esse motivo o lesionou, a vítima foi identificada; com a vítima foi encontrada uma faca , foi socorrida para a UPA de Quixeramobim , onde recebeu atendimento médico, que a vítima possuía uma lesão a faca nas costas ficando em observação, acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia regional de Quixadá para ser tomadas as medidas cabíveis.

Fonte; PM CE

Homicidio a bala em São João do Jaguaribe - CE

 

O crime ocorreu na manhã de hoje 11 01 2023, na cidade de São João do Jaguaribe. A vitima foi identificado como sendo a pessôa de José Jailson Lopes Silva 43 anos. A policia compareceu no local e tomou todas asprovidencias.

Blog Erivando Lima. 

Prefeito Sávio Gurgel anucia que tem recurso garantido para a pavimentação asfaltica da estrada de Flores ao Pedro Ribeiro em Russas - CE


O prefeito de Russas Sávio Gurgel em conversa com esse reporter, afirmou que tem verba garantida para a pavimentação asfaltica da estrada que liga o distrito de Flores a comunidade de Pedro Ribeiro em Russas. Recurso garantido pelo prefeito Sávio Gurgel, jumto ao deputado federal Jr Mano no valor de RS 9,570.500,00 ( nove milhôes quinhetos e setenta reais ), e mais recursos do municipio para ser feita a estrada. 

O prefeito Savio Gurgel vai estar hoje 11 01 2023 na caixa economica em Fortaleza, para assina documentos.

Blog; Erivando Lima;

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

Russas - Ce  HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

D (10/01/2023) por volta das 07h, solicitado via 190, informando de homicídio no mutirão velho, a viatura  ao chegar ao local se deparam com a pessoa do sexo masculino ao solo com perfurações a bala, Com o mesmo estava uma motocicleta  TITAN 160 DE COR PRETA . compareceram ao local a pericia que constatou  varias no corpo da vitima, logo após o corpo foi recolhido ao IML para os procedimentos legais.

A policia realiza diligencias no intuito de localizar os executores.

TABULEIRO DO   NOIRTE ACHADO DE CADAVERES

Por volta das 13h, do dia 10 de janeiro de 2023, populares encontraram dois corpos em óbito na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce. Ao chegar no local a composição da policia  confirmou que havia dois corpos ao lado de uma motocicleta aparentemente de cor preta, sem placa, após verificar o chassi a motocicleta constava queixa de roubo. Haviam algumas pessoas no local. Uma senhora  se identificou como mãe de uma das vitimas e após verificasse o nome constatou que o mesmo já respondia a delitos do Código Penal, bem como consta mandado de prisão em aberto. A mesma senhora também reconheceu a outra vitima que também já  respondia por delitos  e também tinha em seu desfavor mandado de prisão. Populares informaram que estavam procurando as duas vítimas desde ontem (09/01/2023).  compareceu ao local policia civil, e a equipe da PEFOCE   que constatou que as vitimas sofreram varias perfurações, e que não havia estojos de de munições de arma de fogo no local.

Fonte; PM CE

No centro de Russas - CE

Prepare se para o concurso da policia militar em Russas - CE