-->

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS  - BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR AMEAÇA UTILIZANDO SIMULACRO DE ARMA DE FOGO 

Por volta das 08h25 de hoje, na travessa XXV de Agosto, Russas-CE, foi conduzido à DRPC, um individuo, por haver ameaçado com um simulacro de arma de fogo (pistola)um outro cidadão. PM’s, na RP-1961, compareceu no local e conduziu as partes à DRPC. Foi registrado apenas um boletim de ocorrência. BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

RUSSAS  - TCO POR ATENTADO AO PUDOR 

Por volta das 19h25, na rua Elisa Maciel Santiago, foi preso um individuo, o qual estava se masturbando em via publica, em frente de residências. PM’s na RP-1961, realizou a prisão e conduziu o acusado à DRPC par aos devidos procedimentos.

LIMOEIRO DO NORTE  - VEÍCULO ENCONTRADO INCENDIADO 

Dia 05/09/2022, por volta das 09h, na localidade de Canafístula do Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, há aproximadamente 20 quilômetros da sede do município,  em uma estrada carroçável, fora encontrado, totalmente incendiado, um veiculo VW gol de cor branca, placa HYO-5D34, inscrição de Limoeiro do Norte-CE, Segundo relatos do proprietário o mesmo teria emprestado o veículo há um colega que deixou o veículo  no local e ao retornar o encontrou totalmente incendiado, não sabendo informar se o incêndio foi criminoso ou acidental. Compareceram no local os Pms da Força Tática, na CP-1184, orientaram o proprietário  a comparecer à DPC local para realização do B.O.

ALTO SANTO  - PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

Dia 05/08/2021 por volta das 17h45min compareceu a USI da cidade de Alto Santo/Ce, uma senhora informando ter sido ameaçada em sua residência pelo seu cônjuge. Segundo a vitima o acusado além de ameaçá-la  teria tentado agredi-la, de mediato  a equipe da VTR. 1344 se dirigiu ao local em que a vítima  informou onde estaria o suspeito em uma casa vizinha a dela e lá localizou o acusado onde foi conduzido ate DPC local e apresentado ao delegado titular para as devidas medidas cabíveis. E que segundo o delegado o acusado foi autuado no art.139 do CPB.

Fonte; PM CE

Bolsonaro aparece à frente de Lula em mais uma pesquisa

 

Levantamento nacional do instituto Gerp, do Rio de Janeiro, mostrou uma virada do presidente Jair Bolsonaro, que aparece pela primeira vez numericamente à frente do ex-presidente Lula na disputa pelo Planalto com 39% e 38%, respectivamente.

Com a margem de erro de 2,18%, os dois estão tecnicamente empatados.

Segundo informações divulgadas pela revista Veja, no levantamento de março, Bolsonaro tinha 31%, subiu a 35% em abril, 37% em junho e 38% na pesquisa de agosto até chegar aos atuais 39%.

Lula tem os mesmos 38% registrados em março, apesar de ter variado de um a dois pontos percentuais desde então.

A rejeição ao presidente da República, entretanto, segue maior que a aversão do eleitor ao petista. De acordo com o Gerp, 53% dos entrevistados não votariam em Bolsonaro e 46% rejeitam Lula.

O Gerp ouviu 2.095 pessoas entre 29 de agosto e 1º de setembro e os resultados foram registrados junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-09102/2022.

Fonte: Diário do Poder