-->

sexta-feira, 18 de março de 2022

Grávida de sete meses está em estado grave após ser agredida a golpes de enxada em Santa Quitéria

Uma mulher de 32 anos, que está grávida de sete meses, foi covardemente agredida pelo seu companheiro a golpes de enxada, na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h30, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.

.
Maria Valdirene de Sousa Rodrigues deu entrada no Hospital Municipal com traumatismo craniano e outras lesões pelo corpo. De início, a vítima não quis informar aos profissionais de saúde o motivo dos ferimentos, mas com a chegada da Polícia, relatou que Alexandre Melo de Morais, conhecido por Xandão, não acreditava que ela estivesse grávida dele, tendo o acusado dito que o filho seria de outro homem.
.
Ainda segundo ela, Xandão teria a chamado para as margens de um riacho, quando começou a lhe agredir com o cabo da enxada que ele capinava.
.
Com lesões graves, Valdirene foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A Polícia realizou buscas por Alexandre em vários locais, mas até o fechamento desta matéria, não foi possível localizá-lo.
Informações: A Voz de Santa Quitéria

Estrutura para receber Presidente Jair Bolsonaro começa a ser montada ao lado da praça da Catedral em Quixadá

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Na próxima quarta-feira (23), Quixadá receberá o Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) que vem ao Ceará mais uma vez, dessa vez para anunciar projetos de abastecimento através da Fundação Nacional de Saúde – Funasa para a região Nordeste, buscando amenizar os problemas de escassez d’água que atinge muitas cidades do semiárido brasileiro. O Chefe da Nação deverá vir acompanhado de ministros e assessores em uma grande comitiva que desembarcará na Terra dos Monólitos.

Logo nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (18) começou a ser erguida na rua Tabelião Enéas, ao lado da Praça da Catedral, uma megaestrutura para receber Jair Bolsonaro e sua comitiva. Durante a semana, a rua que costumeiramente é ponto de parada de carros de horário vindos da zona rural, já havia sido interditada por equipes do trânsito e a previsão é que nos próximos dias, novos trechos venham a ser interditados em decorrência do evento.

Paralelo a isso, apoiadores do Presidente se articulam para promover uma recepção calorosa a Jair Bolsonaro na Terra dos Monólitos. Uma “motociata” deverá ser realizada pelas principais ruas da cidade em uma demonstração de apoio e incentivo ao mesmo.

O evento em que Bolsonaro estará presente está previsto para ter início as 10h da manhã e são aguardadas caravanas de vários municípios da região e ainda a presença de Deputados, prefeitos e outras lideranças políticas.


QUIXADÁ - Homem de 29 anos é morto a tiros na frente de escola infantil em Quixadá

 

James Dean Oliveira Lopes, 29 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 17, no bairro São João, em Quixadá. Pelo menos cinco disparos foram efetuados contra a vítima. James morreu no local do crime, na frente de uma escola infantil do bairro. O corpo foi recolhido para o IML de Quixeramobim. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Blog; Erivando Lima.



Russas - CE plantão policial 1º BPM


LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO

Dia 18/03/2022 (Sexta-Feira), por volta das 01h30min, compareceu a sede da Cia, Limoeiro do Norte, uma equipe do SAMU de posse de uma informação que teria havido um homicídio na localidade de Cabeça Preta, situada na Chapada do Apodi, zona rural de Limoeiro do Norte, e solicitando uma apoio de uma VTR para ir ao local, que de imediato os PM’s,, se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato, onde encontraram deitado ao solo, com sinais de violência e já em óbito a pessoa de CÉSAR CARLOS SILVEIRA CARNEIRO29 anos, natural  de Limoeiro do Norte, residente na Localidade de Cabeça Preta, Ao ser checado no Sistema de Informações Policiais, o mesmo consta como testemunha de uma ameaça, no ano de 2020. Diligencias estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do Delito, porém até o momento sem êxito.

Fonte; PM CE