-->

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Limoeiro do Norte - Ce ; Homicídio a bala no Tomé

 

Segundo informações, indivíduos armados dispararam contra uma pessoa do sexo masculino, até o momento identificado apenas por Piau. 

O mesmo veio a óbito no local.

Segundo populares, a vítima seria natural de Jaguaretama.

Aguardando mais detalhes

Homem que extorquia religioso de Quixadá ameaçava matar dependentes químicos em troca de dinheiro

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  
  •  

Dando continuidade às investigações relacionadas à extorsão contra uma autoridade religiosa na cidade de Quixadá, a Polícia Civil identificou que o homem de 30 anos, investigado como o autor da extorsão, também é suspeito de praticar crime semelhante tendo como vítimas, os familiares de pacientes que eram atendidos em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no bairro Lagoa Redonda.

No desdobramento da Operação “Manus Dei”, que significa “Mãos de Deus”, conduzida pela Delegacia Regional de Quixadá, os policiais civis descobriram que Fernando Araújo Bastos (30) também praticou extorsões a outras vítimas, desta vez, familiares dos pacientes atendidos em uma clínica particular, onde o suspeito trabalhou durante seis anos, como gerente de tratamento. “Os pacientes acolhidos são de famílias com boas condições financeiras. Ele sabia disso e era obstinado, enérgico, na cobrança às vítimas, fingindo ser um traficante que cobrava dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Caso os valores não fossem pagos, o homem afirmava que os pacientes seriam mortos”, detalha o delegado Marcos Renato, da Delegacia Regional de Quixadá, um dos responsáveis pela investigação.

Conforme a investigação, as extorsões foram iniciadas quando ele ocupava o cargo. Demitido da instituição, ele teria permanecido com os contatos dos familiares no celular pessoal e teria potencializado a prática, em represália pela saída do local. Duas vítimas que fizeram o pagamento já foram identificadas pela PC-CE. As ameaças eram cometidas por meio de textos enviados por aplicativo de mensagens instantânea e rede social.

Na última sexta-feira (15), Fernando Araújo foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Ceará, em uma residência no bairro Lagoa Redonda. A unidade policial já solicitou a prorrogação da prisão do suspeito. Na ocasião, os policiais apreenderam dois notebooks, dois celulares com chips, um HD externo, um roteador e quatro pen-drives. O material passa por perícia técnica. As investigações são mantidas, no sentido de identificar outras vítimas, bem como outros possíveis crimes cometidos pelo suspeito.

Um morre e outro fica ferido após grave acidente em rodovia de Massapê

 

Um homem morreu e outro ficou ferido após um grave acidente na CE-362, que liga Sobral à Massapê, durante a tarde deste domingo (18), na região norte do Ceará.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, o motorista de um veículo Fiat Strada vermelho colidiu frontalmente com uma motocicleta durante uma ultrapassagem indevida.

A moto, ocupada por genro e sogro, moradores de Mirim, distrito de Massapê, ficou totalmente destruída. Um homem teve várias fraturas morreu na hora. A outra vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Santa Casa de Sobral.

O motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e já foi identificado pela polícia.

(SPN)

SETAS abre inscrições para uma nova turma da linha de ação Jovem Bolsista

 

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), informa que serão abertas as inscrições para formação de uma nova turma do Projeto Primeiro Passo, na linha de ação Jovem Bolsista. O processo de matrículas acontecerá nos dias 25 e 26 de Outubro (Segunda e terça-feira), na sede da SETAS, no horário das 8h às 12h e 14h às 17h.

Podem se inscrever jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, estudantes de escola pública, que estejam cursando o 8° e 9° ano do Ensino Fundamental, como também, os que estão cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. Esses jovens devem pertencer às famílias cadastradas no Cadastro Único, e que estejam com seus respectivos cadastros atualizados. Não podem se inscrever quem já foi Jovem Bolsista ou Jovem Aprendiz.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são: Cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira do Trabalho (Se possuir), declaração escolar ou certificado de conclusão do ensino médio, cópia do cartão bolsa família (se possuir), folha resumo do cadastro único, ficha de inscrição devidamente preenchida (anexa abaixo) e telefone para contato. Caso seja menor é necessário cópia do RG e CPF do Responsável.

A turma será formada por 25 jovens, que serão contemplados com o curso de qualificação Assistente de Comércio, que terá duração de 03 meses com carga horária total de 240h/a. Cada jovem receberá uma bolsa de R$ 300,00, dividida em 03 parcelas de R$ 100,00 por mês.

O curso será presencial e as aulas estão previstas para começarem dia 16 de novembro, e serão ministradas de segunda a sexta-feira, no turno da manhã, no CRAS BTS (Antigo ABC).

Essa será a segunda turma da linha de ação Jovem Bolsista neste ano de 2021 no município de Russas. No primeiro semestre 30 jovens foram contemplados pelo Projeto.

Primeiro Passo

Ferramenta de inclusão social e profissional, o programa Primeiro Passo atua em todo o Ceará capacitando jovens em busca do primeiro emprego. O Primeiro Passo atende um público entre 15 e 29 anos e atua nas linhas de ação: Jovem Aprendiz, Jovem Estagiário e Jovem Bolsista. O Município já é beneficiado com as linhas de ação Jovem Aprendiz e Jovem Bolsista.

O programa, que se consolidou como uma política de estado, é coordenado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) do Governo do Estado do Ceará.

 

FICHA DE CADASTRO DO EDUCANDO – 2021 – OK


Casa do Cidadão passa a emitir carteiras de identidade no prazo de 7 dias.

 

O que antes demorava até 60 (sessenta) dias para chegar às mãos do cidadão, o serviço de emissão de carteiras de identidade ganhou mais agilidade deste do dia 22 de setembro. Isso porque a prefeitura de Russas passou a disponibilizar um perito semanalmente na Casa do Cidadão.  

Com o reforço na equipe, a primeira e a segunda via das carteiras de identidade serão entregues no prazo de 07 dias, com exceção das que precisam ter a isenção do Bolsa Família cadastradas no sistema.

Agendamento

Para emissão das carteiras de identidade, é preciso fazer o agendamento de forma presencial, no horário das 7h30 às 13h30, na sede da Casa do Cidadão, localizada na Avenida Coronel Araújo Lima, nº 1458 A, antigo Sine, portando os seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento ou casamento; 
  • RG ou Boletim de Ocorrência (caso tenha perdido o documento);
  • Levar a declaração do Cadastro Único (se possuir).

Para informações sobre abertura de agendamentos basta ligar para o telefone 3411-2522, ou acessar os canais oficiais da Prefeitura de Russas, onde será divulgado previamente. 

Atendimento

Com a data de atendimento já agendada, o cidadão precisa levar os seguintes documentos, originais e cópias, para emissão da carteira de identidade:

1ª Via (documentos obrigatórios)

  • Certidão de nascimento/casamento (com selo ou QR CODE);
  • Para menores de 16 anos: RG ou CNH do responsável, com emissão após 18 anos (mãe,pai, avós, tios ou irmãos);
  • Na ausência do responsável será necessária a presença do Conselho Tutelar.

2ª Via (documentos obrigatórios)

  • Certidão de nascimento/casamento (com selo ou QR CODE)
  • RG antigo (em caso de perca ou roubo: B.O. com o número do RG mais recente)
  • Para menores de 16 anos: RG ou CNH do responsável (como explicado na 1ª VIA);
  • Comprovante de pagamento da Taxa (em caso de isenção, a declaração deve ser entregue no ato do agendamento).

Documentos opcionais

  • CPF, Cartão do SUS, Título de Eleitor;
  • Você também pode apresentar Carteira de trabalho, CNH, reservista, tipo sanguíneo, laudo de Pessoa com Deficiência.

Atenção: Se a Certidão for de outro Estado é obrigatório a Folha Corrida, na qual comprova a ausência de antecedentes criminais.

Demais serviços

Para os demais serviços realizados pela Casa do Cidadão, como CPF e Junta Militar, não é necessário agendamento, basta ir durante o horário de funcionamento.

Oportunidade de Emprego IDT/SINE de Limoeiro 19/10/2021

 [15:15, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: 

LIMOEIRO DO NORTE – CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Limoeiro do Norte. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico, anexar o currículo em formato PDF e enviar. 

#vagasidt


5927363_ASSESSOR (A) DE VENDAS - Inscrições até Inscrições até 20/10/2021: https://forms.gle/n2udpKmffbij84xq6

5856210_ATENDENTE COMERCIAL - Inscrições até 22/10/2021 - https://forms.gle/EqHq2Q2uQPPTCfZc7

5760793_CHEFE DE COZINHA - Inscrições até: 22/10/2021 - https://forms.gle/zvcQh7obJK4riPXz6

5864021_CONSULTOR TÉCNICO - Inscrições até 22/1…

[15:15, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021.

ALTO SANTO - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Alto Santo. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5936241_COBRADOR EXTERNO

Inscrições até 21/10/2021 https://forms.gle/F1d2RhXTFtSjyWEd9


5837575_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/9pyNUNkFanhJn2DC7

[15:15, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021.

JAGUARETAMA - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Jaguaretama Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5936278_COBRADOR EXTERNO

Inscrições até 21/10/2021 https://forms.gle/kqSV5dfviFFpwWFr7

5837647_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/mE4YDmDapzYMWtj59

[15:15, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021.


JAGUARIBARA - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Jaguaribara. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5837663_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/FxFoADU4Zc6pqpt99

[15:15, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021.


JAGUARIBE - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Jaguaribe. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5837761_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/XrMZqN7KFbX4eRen9

5906443_MECÂNICO DE MOTOS - Inscrições até 21/10/2021 - https://forms.gle/DELXwMzbcExJjjyj6

916105_PROMOTOR DE VENDAS - Inscrições até 29/10/2021 - https://forms.gle/EZob2XDX555552en8

[15:16, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE  19/10/2021.

MORADA NOVA - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Morada Nova. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículos em formato PDF e enviar.

#vagasidtPREFEITURA MUNICIPAL DE MORADA NOVA_EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2021

Inscrições: 07 de outubro a 01 de novembro de 2021 - www.consulpam.com.br

5936359_ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Inscrições até 29/10/2021  https://forms.gle/5TJhk87QZyk1Hdpe65732520_AÇOUGUEIRO - Inscrições até 25/10/2021 - https://forms.gle/RjcJPre4A6woy6iw9

5732400_ATENDENTE DO SETOR DE HORTIFRUTIGRANJEIROS - Inscrições até 25/10/2021 - https://forms.gle/odXm3ZMkGhM4vCMN7

5837789_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/KGJSho37ScXrqoJx9

5730884_ENCARREGADO DE FRENTE DE LOJA - Inscrições até 25/10//2021 - https://forms.gle/eSNDp2SJXMUKt13e6

5732705_EMPACOTADOR, A MÃO - Inscrições até 25/10/2021 - https://forms.gle/WQqupAWU6bEqsWsc7

5733837_MOTORISTA ENTREGADOR - Inscrições até 25/10/2021 - https://forms.gle/WFzxo8Sg4f9C275v8

5730786_OPERADOR DE CAIXA - Inscrições até 25/10/2021 - https://forms.gle/XE6BNoB8uCww9Ft88

5732337_REPOSITOR DE MERCADORIAS - Inscrições até 25/10//2021 - https://forms.gle/uKUXv9MBcYRMfSz57

5734109 SUB GERENTE DE SUPERMERCADO - Inscrições até 25/10/2021 - https://forms.gle/g3ZRXRr3N7qFQ3918

5864611_TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - Inscrições até 25/10/2021 - https://forms.gle/fDXeXvgg57qDdwFJ6

5936191 _TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Inscrições até: 29/10/2021 https://forms.gle/w2mkbLfzijyWJZkC9

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

5878449_TRABALHADOR POLIVALENTE DA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - Inscrições até 01/11/2021 - https://forms.gle/NGg6vdJx12d4CfGf6

[15:16, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021.

PEREIRO - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Pereiro Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5936367_COBRADOR EXTERNO

Inscrições até 21/10/2021 https://forms.gle/jVBNShynkNrGhA2n8

[15:16, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021


QUIXERÉ - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Quixeré. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5882907_AÇOUGUEIRO - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/nK1Np4Qi22Va7DHPA

5900570_ ANALISTA DE MÉTODOS E PROCESSOS PLENO - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/5WnaSTtzRoXPHqdr6

5842911_ AUXILIAR DE CUSTOS/CONSUMO - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/qJV6sya5d6xWzp2D8

5837833_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - …

[15:16, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021


RUSSAS – CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Russas. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5940927_AGENTE TÉCNICO DE OPERAÇÃO NA CAPTAÇÃO, TRATAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/beJ1b8NnafYBptsG7

5837870_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/duLyuG7gkDLiz94k7

5874255_TRABALHADOR RURAL - Inscrições até 22/10/2021 - https://forms.gle/2ioC4yHrv79GYX1z7

5940596_VENDEDOR INTERNO - Inscrições até 01/11/2021 - https://forms.gle/7wTPWCU8TAG1LYHEA

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

5776581_AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - Inscrições até 20/10/2021- https://forms.gle/WFz6pFHFbhPH7Ktr8

5760533_AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/NZAHXGaX2UmkncSc6

5760737_AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/fjeQ1M8DKFF8Ar8e6

5755268_FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS (MONITORAMENTO) - Inscrição até 20/10/2021 - https://forms.gle/ivZNNL9x5HzYfLPL9

5752080_OPERADOR DE CAIXA - Inscrições até: 20/10/2021 - https://forms.gle/3JoWgd7q8zwYhxvW6

5860824_OPERADOR DE VENDAS (LOJAS) - Inscrições até 22/10/2021 - https://forms.gle/eWWe2wpqpQiXTP2C8

5752129_RECEPCIONISTA - Inscrição até 20/10/2021 - https://forms.gle/ygAq11J18uvFPGNg6

760622_VENDEDOR INTERNO – Inscrições até 22/10/2021 - https://forms.gle/xizwxwiaL4Quej14A

[15:17, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE - CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para São João do Jaguaribe. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5838006_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/chwF6BoF4A32gjj67

[15:17, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021

SENADOR POMPEU- CE

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Senador Pompeu. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5805518_ELETROTÉCNICO - Inscrições até 29/10/2021 - https://forms.gle/Xac2CGHKpKe2CqAS8

5804203_MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS(INJETORAS-FAB DE CALÇADOS) - Inscrições até 29/10/2021 - https://forms.gle/k45ge4cRUHyGq6uy6

5805847_SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Inscrições até 29/10/2021 - https://forms.gle/Mkr4BySVSeDKA5iY7

[15:17, 18/10/2021] +55 85 8726-2270: Oportunidades de Emprego  IDT/SINE de Limoeiro do Norte-CE 19/10/2021


TABULEIRO DO NORTE - CE


O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com vagas abertas para Tabuleiro do Norte. Os interessados devem fazer a sua inscrição através do link, leia atentamente o perfil, caso o seu perfil esteja compatível com o perfil da vaga, preencher o formulário eletrônico,anexar o currículo em formato PDF e enviar.

#vagasidt

5899053_AUXILIAR DE LIMPEZA - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/GDCzNg8KBpYq99MM7

5838069_CONSULTOR DE VENDAS - Inscrições até 20/10/2021 - https://forms.gle/J9Ukqf4HGarawn2D9

Sonho de moradores realizado no sitio pitombeira em Russas - CE

 

Um sonho de muito tempo dos moradores da comunidade do sitio pitombeira ao lado do bairro Alto do Velame, A colocação da rede de abastecimento de agua naquela rua para os moradores que a muito tempo vinha carregando as esperanças mais nada era feito para atender a população. Somente agora alguns moradores resolveram procurar a imprensa para pedir ajuda ( Repórter Erivando Lima ), que procurou a direção da CAGECE, e em seguida o prefeito Sávio Gurgel que se comprometeu fazer a parceria com o Órgão e resolver o problema. Foi na manhã de hoje 18 10 2021 que o serviço foi concluído e agora os moradores comemora a chegada da agua.

Vale salientar o trabalho da secretaria de Infra instrutora do municipio que fizeram o trabalho de escavação. 
  

Mulher descobre ninho com 92 cascavéis embaixo de sua casa

 

O diretor de uma ONG norte-americana que resgata répteis levou um susto ao atender a um chamado. Isto porque, ao chegar na residência de uma mulher que mora na Califórnia e pediu ajuda para resgatar “algumas cascavéis”, ele encontrou nada menos do que 92 cobras vivendo embaixo da casa dela.

De acordo com Al Wolf, em sua primeira visita ao local, ele achou 59 filhotes e 22 cobras adultas. Após este resgate, ele ainda retornou ao local duas vezes e encontrou mais 11 répteis.

Apesar de venenosas, as cobras encontradas no local, do tipo cascavel do Pacífico, não são agressivas, só reagem quando atacadas.

Segundo Wolf, que trabalha com resgate de répteis há 32 anos, é comum o pedido para o recolhimento de cascavéis vivendo embaixo de residências. No entanto, geralmente o número de animais resgatados por chamado não passa de cinco.

Todas as cobras que Wolf resgata se recuperam, incluindo as 92 encontradas recentemente. Em seguida, elas são soltas na natureza, em geral em áreas não povoadas. Algumas são soltas em fazendas para fazer o controle de pragas, a pedido do proprietário.

(Pleno News)

Russas - Ce; Plantão Policial

 


JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS

Por volta de 21 horas min, do dia 17/10/2021, a equipe de policiais militares  foram acionados para o bairro cardeais, na CE 263, após tomarem ciência de um acidente de trânsito, tendo como vítimas, 2 homens um de 23 anos e outro de 29 anos, ambos do sexo masculino. segundo populares, os mesmo vinham juntos em uma moto Dafra, cor vermelha, e ao tentarem fazer uma ultrapassagem, bateram na lateral de um carro de cor preta não identificado, onde se desequilibraram e caíram, em seguida o motorista do carro se evadiu do local tomando rumo ignorado, os mesmo foram socorridos para o hospital local e ambos com escoriações pelo o corpo, e um deles teve uma fratura exposta na perna esquerda e o outro uma fratura exposta na mão, e que devido a gravida dos ferimentos, foram transferidos para o IJF em Fortaleza Ceará.

RUSSAS ROUBO DE MOTO

 Por volta de 22horas, no canal do Tabuleiro de Russas-CE, zona rural de Russas-CE, trecho que fica sob responsabilidade de Empresa DISTAR (Distribuidora de Irrigação do Perímetro Tabuleiro de Russas), (02) dois indivíduos desconhecidos e armados com arma de fogo, que trafegavam em outra motocicleta de características não observadas renderam o vigia e levaram a moto Honda, CG 150 Start, cor vermelha, placa PMO 0425 que pertence a referida empresa. Os larápios fugiram em direção a cidade de Russas. Os PM’s na CP 1571 atenderam a ocorrência que foi repassada para as viaturas de serviço e cidade circunvizinha.

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL Á FACA

Dia 17/10/2021 (Domingo), por volta das 17h50min, recebemos uma ligação via 190, informando que no hospital São Raimundo, havia chegado um homem lesionado à faca, que ao chegar no hospital, o policiamento constatou a veracidade do fato que a vítima de sexo masculino e de 46 anos, sendo que o mesmo se encontrava do “BAR DA ELIANE”, situado  na rua Antônio de Castro, 256, bairro Luis Alves, Limoeiro do Norte-CE, quando o  marido da proprietária do bar, sexo masculino e 44 anos, residente no bar citado, por ciumes, pegou uma faca e passou no pescoço(pela  frente, abaixo do queixo) da vítima, que foi socorrida ao hospital local, e não corre risco de morte. Atenderam a ocorrência o policiamento da RP-1184, realizam diligências no intuito de prender o acusado, pois o mesmo se evadiu logo após cometer o ato. Vale salientar que vítima, já possui antecedentes criminais, por infração aos Art. 147, 150, 233 e 329 do CPB. Já o acusado não possui antecedentes criminais.

Fonte; PM CE

Achado de cadaver em Morada Nova - Ce

 

Confirmado, por volta das 17:50h. zona rural de Morada Nova, Distrito de Roldão localidade de Frei Remígio. A vítima do sexo masculino, com sinais de disparos de arma de fogo. Corpo da vítima apresentando sinais avançados de decomposição. Informações de que se trata de uma pessoa que estava desaparecida desde quinta feira (23.09.2021).

Não tem a confirmação oficial, por está em estado avançado de decomposição. Porém as vestimentas correspondem as informadas pela família Ao registrar o na delegacia de Morada Nova, o desaparecimento

Fonte; PM CE