-->

sábado, 7 de fevereiro de 2015

PM da Paraíba e uma mulher morrem em acidente na BR


Duas pessoas morreram em decorrência de um acidente acontecido na manhã deste sábado, no quilômetro389, da BR-116, na altura da localidade de Bertioga, Município de Icó (375Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é o soldado da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Pereira Dutra; a outra é uma mulher, provavelmente moradora de Icó, que não teve a identidade divulgada.  

Conforme a Polícia, as duas vítimas foram lançadas para fora do veículo depois que o condutor perdeu o controle e o Toyota, modelo Corolla, de cor prata, inscrito com placas NNM-2560, de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, capotou na rodovia. A PRF revelou que, de acordo com levantamentos preliminares feitos no local das mortes, o sinistro teria sido causado por excesso de velocidade.  A instituição informou ainda, que as vítimas não usavam cinto de segurança. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu, onde devem ser necropsiados. Após os procedimentos de identificação, os cadáveres devem ser  entregues às famílias. 

Fonte: Diário do Nordeste




Mais notícias de Polícia: Criança é morta a tiros em garupa de moto

Criança é morta a tiros em garupa de moto

Uma menina de apenas oito anos foi assassinada com dois tiros na manhã de ontem, quando estava na garupa da moto que era conduzida pelo pai em Barreira, a 72 Km de Fortaleza. A criança foi atingida nas costas e no peito por dois homens em outra moto. O pai da vítima foi lesionado na coxa direita.

Justiça

Réu é condenado a nove anos por tráfico

O réu David Oliveira Silva foi condenado a nove anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A decisão é do juiz Francisco Duarte Pinheiro, titular da 2ª Vara de Tráfico de Drogas de Fortaleza.

Barra do Ceará

Trio é detido durante assalto a motel

Três homens foram presos na tarde de ontem após assaltarem clientes e funcionários de um motel, na Barra do Ceará. Durante a ação, os suspeitos chegaram a amarrar algumas vítimas.

Mandado de prisão

Homicida é capturado após denúncias

Após denúncias de populares, um homem foi preso, ontem, em cumprimento de mandado de prisão por um homicídio cometido em 2009. Thiago Brilhante da Silva Costa, 26, foi localizado em uma casa na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele também é apontado como suspeito de estelionato.

Álvaro Weyne

Mulher é presa por tráfico de drogas

Uma mulher de 51 anos foi presa por policiais civis no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Vera Lúcia da Silva foi localizada na casa dela na Rua dos Coqueiros.

Juazeiro

Homem é flagrado com drogas e balança

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por policiais militares durante abordagem na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. O suspeito levava drogas e uma balança em um carro.

Fonte:  Diário do Nordeste



ROUBO À PESSOA EM RUSSAS NO CENTRO


Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 10h, na Rua Cel Araújo Lima, centro, foi vítima de roubo, a pessoa de Marinova Fonteles, 35 anos, natural de Marco-CE, residente em Russas, que foi abordada por um indivíduo não identificado o qual fazendo uso da força física roubou-lhe sua bolsa contendo uma quantia de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos) reais; um aparelho celular e seus documentos pessoais. Em seguida o infrator fugiu a pé e tomou rumo ignorado.


ROUBO À PESSOA EM RUSSAS NO BAIRRO CATUMBELA


Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 10h30min, no cruzamento da Avenida Francisco Raimundo de Oliveira com a Rua Pedro Maia Rocha, no bairro Catumbela, foi vítima de roubo Ivonete Falcão De Sousa, 38 anos, natural de Quixeré-CE, quando a mesma trafegava em uma motocicleta Yamaha Faser de cor vermelha, placa PMC 9240, e foi surpreendida por dois indivíduos em uma motoneta Shineray, os quais fazendo uso da força física roubaram da vítima sua bolsa, contendo uma quantia de R$ 853,00 (oitocentos e cinquenta e três) reais; cartões bancários; documentos pessoais e documentos da moto que trafegava. Os infratores fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado, e ainda não foram localizados pela polícia


INCENDIO EM RESIDENCIA EM QUIXERÉ



Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 20h30min, a polícia foi informada de um incêndio em uma casa localizada na Rua Professora Mercedes, por trás do Fórum de Quixeré-CE. Quando PMs  chegaram ao local, a casa estava vazia e em chamas, e que as informações chegadas à polícia, indicavam que o incêndio teria sido provocado por Maria do Carmo de Oliveira Silva, 50 anos, natural de Quixeré-CE, a qual colocou fogo na própria casa onde morava com sua filha Maria Claudiana de Oliveira, por motivo ainda a ser investigado.  O Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte-Ce foi acionado ao local para controlar o incêndio.
FONTE: 1º BPM

Policial Troca Tiros Com Assaltantes E Consegue Balear E Prender Dois Individuos Em Limoeiro


Nesse dia 06/02/2015 (Sexta-feira), por volta das 11h20,um Policial Militar encontrou-se com um homem que tinha sido vítima de assalto no Setor 6, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. O policial  havia passado pelos acusados na estrada daquele lugar quando ia em direção à sua residência, zona rural desta cidade, e colheu informações com a vítima sobre o fato, vindo a pedir apoio ao policiamento da 4ªCia/1º BPM em seguida. Antes do apoio solicitado chegar, os acusados voltaram e se depararam com o policial, chegando a entrar em confronto. O policial conseguiu alvejar os 02 (dois) assaltantes na troca de tiro e saiu ileso. Os acusados abandonaram o veiculo em que se encontravam, uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor Vermelha, ano 1997/1998, de placa HVX-1838, e adentraram no meio de um matagal para fugirem. A equipe da RD-2700 chegaram ao local e começaram a procurar pelos acusados no matagal. Após algum tempo, já na entrada do Setor 5, um dos assaltantes, oF B  O, natural de Limoeiro do Norte-CE foi detido pela composição da RD-2700, estando ele com um tiro na coxa esquerda. Vieram no apoio também o TenenteVINÍCIUS e continuaram na tentativa de capturar o segundo acusado. O assaltante de nome BRUNO foi encaminhado para o Hospital da cidade de Russas-CE, devidamente escoltado, pela Policia , enquanto o outro assaltante, o menor L R N M, natural de Limoeiro do Norte-CE, nascido aos 16/04/1998, que também foi ferido de raspão no braço direito, foi levado pela sua mãe até o Hospital de Limoeiro do Norte-CE, onde foi lhe dada voz de apreensão. Os policiais da RD-2700, conduziram o menor até a DPC da cidade de Morada Nova-CE para serem feitos os procedimentos cabíveis. Vale salientar que, infelizmente, a arma dos acusados não foi encontrada e que as únicas informações da vítima são que, a mesma era vendedor de quadros e que residia no vizinho Estado do Rio Grande do Norte. 
Informações 4ªCia De Policia Limoeiro Do Norte 



ACIDENTE COM VITIMA DE QUIXERÉ LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE


Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 23h, no cruzamento das ruas Prof. Ricart com Av. Dom Aureliano Matos, centro, aconteceu um acidente de Trânsito envolvendo um veículo Corsa, cor branca, palca HYW-2584, conduzido por José Valdemir De Lima, 43 anos, residente em Limoeiro do Norte-CE, e uma Motoneta Honda Biz, cor preta, placa OSC-7611, conduzida por Maria Edináidia De Sousa, 24 anos, natural e residente em Quixeré-CE, sendo que a mesma teve fratura exposta na perna direita, sendo socorrida pelo SAMU, ao Hospital local e em seguida encaminha da ao IJF em Fortaleza, devida a gravidade do ferimento.
FONTE : 1º BPM

CRIANÇA DE 08 ANOS É ASSASSINADA A TIROS QUANDO SEGUIA NA GARUPA DA MOTO DO PAI EM BARREIRA/CE

MANHÃ VIOLENTA EM BARREIRA-CE. HOJE,DIA 06/02/2015,POR VOLTA DAS 09H00, NA ESTRADA DO CAJUEIRO,EM BARREIRA-CE, 2 INDIVíDUOS DESCONHECIDOS, EM UMA MOTO, COR PRATA,EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA OSR.JOSÉ NASCIMENTO DE CASTRO, 27 ANOS, RESIDENTE EM CAJUEIRO, QUE VINHA JUNTO COM SUA FILHA MICHELY O.C, DE 08 ANOS,SENDO O SR.JOSÉ, CONHECIDO COMO RIBA, LEVOU UM DISPARO NA COXA DIREITA, E SUA FILHA LEVOU 2 DISPAROS,UM NAS COSTAS,E OUTRO NO PEITO,SENDO SOCORRIDOS PARA O HOSPITAL DE BARREIRA,ONDE VEIO A ÓBITO. OS ACUSADOS EVADIRAM-SE NAS ESTRADAS VICINAIS. NÃO SE SABE AINDA A MOTIVAÇÃO DESTE ATENTADO. O PAI DA CRIANÇA FOI MEDICADO E EM SEGUIDA CONDUZIDO PARA A DELEGACIA PARA PRESTAR DEPOIMENTO. SALIENTANDO QUE O MESMO HAVIA SIDO VITIMA DE OUTRO ATENTADO HÁ 1 MÊS ATRÁS. 

 PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ