-->

domingo, 24 de junho de 2018

RUSSAS-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA


Sábado dia 23/06/2018, por volta das 6 ; 50 min, na Travessa 25 de Agosto, Russas-CE, próximo a uma Borracharia, foi vítima de tentativa de homicídio à bala LUIZ CARLOS DA SILVA 226 anos,  natural de Russas-CE, solteiro, residente na Travessa 25 de Agosto, Russas-CE, quando foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta FAN de cor preta, ambos de capacetes na cor rosa e armado de PT. 40 efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingida no braço esquerdo . Os PPMM na V T R, atenderam a ocorrência e conduziram a vítima para a UPA, enquanto as demais Vt R’s se encontram em diligencias.

Blog; 


RUSSAS-CE VÍTIMA DE LESÃO A FACA

Sábado dia 23/06/2018, por volta das 13 h 40 min, no Calçadão do Mercado Velho, centro de Russas-CE, foi vítima de lesão a faca JOSÉ MARIA DA SILVA,44 anos, natural de Ererê-CE, solteiro,  Morador de Rua. Os PPMM  na V T R P O G, atenderam a ocorrência e conduziram a vítima para o Hospital local, com uma perfuração na altura do ombro esquerdo. 

Blog

RUSSAS-CE VÍTIMA DE HOMICIDIO A BALA


Sábado dia 23/06/2018, por volta das 18 h 40 min, as margens da BR 116, na altura do KM 161, mais precisamente no Bar do Edilson, foi vítima de homicídio a bala ALGERLAN DE SOUZA LIMA 30 anos, natural de Jaguaruana-CE, solteiro,  residente na Rua Prefeito Elizeu Ferreira Lima,  bairro Catumbela, Russas-CE, quando o mesmo desceu da motocicleta YAMAHA/Y B R 125 K, cor verde, ano 2006, placa H X E 8563, foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, ambos de capacetes, que efetuaram vários disparos de Pistola Cal. 40, que em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Os PPMM nas VTR s, estiveram no local de crime, e determinado que uma VTR ficasse resguardando o corpo até a chegada da Pericia e Rabecão e as demais fizessem diligencias. Vale salientar que os disparos atingiram a vítima nas costas, coxas, tórax e cabeça.

Blog;

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros na zona rural de Quixadá após sair de festa 0





Uma mulher de 18 anos, identificada como Mariana Rabelo Barreto foi assassinada na madrugada deste domingo (24) na zona rural de Quixadá. Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30 na localidade denominada Serra do Padre, a cerca de 15 km do Centro da cidade. A vítima foi atingida por 12 tiros, oito nas costas, dois na cabeça e outros dois no braço direito. O crime ocorreu a cerca de 100 metros de um clube onde estava sendo realizada uma festa de forró.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pelos investigadores da Polícia Civil, logo após os disparos, moradores viram um carro sair apressadamente do local. A jovem foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta. Momentos antes ela estava no clube, mas resolveu retornar para casa, sozinha, na motocicleta. Ela havia informado a amigos que estava com mal estar. O corpo foi encontrado ao lado da moto.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Entretanto, os investigadores já têm uma linha de investigação. Um irmão dela, Francisco Alexandre Rabelo Barreto, 25 anos, morto em um confronto com policiais no dia 15 de fevereiro deste ano, na zona rural de Morada Nova, era suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos e de carros-fortes. Não foram informados mais detalhes para não prejudicar os trabalhos investigativos.

Amigos de Mariana informaram que ela era muito querida e também participativa no bairro São João, onde morava, em Quixadá. Além de Alexandre, outro irmão dela, Lucas Rabelo Barreto, vulgo “Luquinha“, 23 anos, também morreu de forma violenta. Ele foi baleado em uma briga em Quixadá e também morreu em Morada Nova, na porta do Hospital Municipal, antes de receber os primeiros socorros.

Red; DN

Casal é vítima de duplo homicídio na Aerolândia


aerolandia

Policiais militares estiveram no local com intuito de prender os suspeitos do crime, mas nenhum deles foi localizado

Um casal foi alvejado, na noite deste sábado (23) enquanto estava dentro de um carro, no bairro Aerolândia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram surpreendidas por homens armados que chegaram em um outro veículo.

A Pasta informou que o bando efetuou disparos contra Francisco Wellington Nascimento de Souza, de 34 anos, e contra uma mulher, que chegou a ser socorrida por uma ambulândia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na unidade de saúde. A identificação da segunda vítima não foi revelada.

No veículo alvejado havia uma terceira pessoa. De acordo com a Pasta, este era um adolescente, que não sofreu ferimentos. Policiais militares estiveram na área realizando buscas para prender os autores da morte múltipla. No entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Conforme a Secretaria, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, onde colheu indícios que devem auxiliar a investigação. Um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de identificar a motivação do crime.

Red; DN