-->

sexta-feira, 27 de maio de 2022

TV NATIVA TRANSMITE SHOW DE FUTSAL SÁBADO 28 05 2022

 

Sábado 28 05 1011 em Limoeiro do Norte aparte das 18 horas.

Campeonato cearense de futsal.

Limoeiro x Russas sub 17 as 18 horas 

Limoeiro x Russas futsal feminino 19;30 intermunicipal

Limoeiro x Russas futsal sub 20 as 20;30 horas


Transmissão ao vivo TV NATIVA

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Facebook; radio&tvnativaderussas-ce

41 quilos de cocaína apreendidos pela PRF em Catunda é avaliada em R$ 7 milhões

 

Fotos: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou detalhes da apreensão de 41 quilos de cocaína, ocorrido ontem (26) a tarde na rodovia CE-176, entre Santa Quitéria e Catunda, e que também culminou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Equipes federais estavam em Catunda por volta das 15h e após perceberem uma movimentação suspeita, deram ordem de paradas a veículos que circulavam no trecho, entre eles um Fiat Siena, de cor branca. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, até que perdeu o controle e colidiu contra vegetação às margens da pista.

O homem tentou fugir a pé pela mata, mas foi alcançado pelos policiais enquanto tentava pular uma cerca. No Fiat Siena, a composição encontrou um compartimento oculto em que estavam 20 tabletes de cocaína, pesando 20,5 quilos.

A poucos quilômetros dali, outra equipe da PRF deu ordem de parada a um Volkswagen Fox, de cor preta. O condutor apresentou nervosismo incomum buscando se esquivar da fiscalização e durante as buscas no interior do veículo, foi encontrado um compartimento oculto com outros 20 tabletes de cocaína, pesando 20,7 quilos.


Pedro Carlos Pinto da Silva, 26, de Santa Quitéria e Francisco Irismar dos Santos Rodrigues, 35, de Fortaleza, informaram que tinham recebido a droga em outro estado do Nordeste e a levariam até a capital Fortaleza. Os mais de 41 quilos de cocaína que eles levavam são avaliados em mais de R$ 7,3 milhões.

Homem mata a avó com 35 facadas após bronca por janela quebrada

 

Um homem matou a própria avó, de 70 anos, a facadas na última quinta-feira (26), em Formiga, Minas Gerais. O rapaz desferiu 35 golpes na idosa, que não resistiu. De acordo com informações do jornal Estado de Minas, o crime aconteceu no início da tarde na casa da família, no bairro Santa Luzia.

O marido da vítima contou que o neto, de 25 anos, possui transtornos mentais. Ainda segundo o relato, o crime aconteceu depois de um desentendimento entre eles. A idosa teria chamado a atenção do neto após ele quebrar o vidro de uma janela da residência, o que irritou o rapaz.

O suspeito foi para cima da avó. O avô ainda segurou o neto e ordenou que a esposa fugisse, mas o jovem conseguiu escapar, alcançou a vítima e desferiu as facadas.


Criminoso é preso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar foram chamados, mas encontraram a idosa já sem vida na residência. Os agentes deram início às buscas pelo criminoso e o encontraram momentos mais tarde, ainda com a faca em mãos. O rapaz reagiu à prisão, mas foi contido e detido pelos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Formiga e está à disposição da Justiça.

(Yahoo)

Jamais Perca A Esperança

Não é incomum achar que pode ser uma perda de tempo ter muitas expectativas na vida, nos deparamos com tantas dificuldades que muitas vezes damos o fracasso já como certo. Mas isso pode ser um sentimento frequente, a esperança é algo que nos move para seguir em frente e não deve nunca ser dispensada assim tão facilmente.

Viver não é fácil, seja rico, pobre, branco, negro ou mulato, todo mundo passa por uma dificuldade, mas o que pode fazer a diferença dos que a superam para os que permanecem muito tempo nela, é a expectativa que realmente conseguirá aquilo que espera.

É muito difícil alcançar algo positivo quando na sua mente só passam pensamentos contrários àquilo que almeja. Por mais que demore a chegar o que tanto deseja, jamais perca a esperança, pois ela será crucial na atração de boas energias para o mundo conspirar e fazer com que a solução do seu problema aconteça.

Quixada - CE plantão policial 9º BPM


JAGUARETAMA ROUBO A VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Dia 26/05/2022 (quinta-feira) por volta das 05horas a composição do destacamento de Jaguaretama foram acionados via telefone celular do destacamento informando uma ocorrência de roubo a veículo na CE 371 próximo a entrada da localidade de Sitio Sabiá Jaguaretama – CE, a composição fez deslocamento até o local e segundo informações passada pelas vítimas um individuo armado de revolver tomou de assalto uma motocicleta RONDA/NXR BROS de placa PNN 6570 e abandonando no local a motocicleta usada para o roubo uma RONDA/NXR BROS de placa OIP 2659, na fuga a poucos metros o veículo roubado parou de funcionar pois a mesma acionou o alarme fazendo com que o acusado também o abandonasse e em seguida roubando outra motocicleta uma RONDA/CG 150 de cor preta de placa HUU 4114 que estava com o menor de idade.

QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Dia 26/04/2021, por volta das 09horas, a equipe da VTR foi informado pelo COPOM que tinha uma motocicleta de HONDA/CG 125 DE COR VERDE PLACA HWA-4210, abandonada nas proximidades de uma ponte metálica, na Rua Tavares de Sousa, próximo ao Bairro Baviera, que de imediato a composição se deslocou até local, aonde foi confirmado a veracidade do fato repassado e a moto estava no local informado. A composição logo após a confirmação, levou o veículo que estava com queixa de roubo para a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.

QUIXERAMOBIM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 26/05/2022, por volta das 12h o COPOOM recebeu um pedido de apoio por parte do delegado de Quixeramobim-Ce,  pedindo apoio de todas as equipes de serviço na cidade, pois o mesmo estava em seu veiculo seguindo o GLEISON COIÓ, um elemento que estava com mandado de prisão em aberto por crime de estelionato e era procurado pela policia da cidade, o elemento estava em um carro FORD FUSION, e o Delegado estava em perseguição do elemento a última vez que o carro que estava o GLEISON COIÓ tinha sido visto pela policia civil em alta velocidade e fugindo das equipes policiais em fuga pela barragem de Quixeramobim sentido a comunidade de CUPIM. Foi acionado todas as equipes de serviço na cidade para dar apoio nessa ocorrência. As VTR  se deslocaram até o local onde o elemento foi visto pela última vez. Foi repassado pela frequência que o GLEISON COIÓ, estaria nas proximidades do Bairro Jaime Lopes. De imediato a composição se deslocou até o local e os policias avistaram o carro que o mesmo estava dirigindo um FORD FUSION de Placa PLA 3B90, sendo dada ordem de parada ao mesmo, mas não foi acatada, nesse momento o elemento colocou o carro na contramão e diminuiu a velocidade, mas quando os desceram e ficaram na frente do carro FORD FUSION  dirigido pelo o elemento GLEISON COIÓ, o mesmo acelerou e ameaçou retornar a fuga e passar por cima dos dois  policiais, neste momento uma viatura administrativa da policia civil chegou no local para dar apoio junto com o delegado e fecharam o carro que o elemento estava dirigindo. GLEISON COIÓ engatou a ré do carro e tentou fugir por trás, mas tinha um carro parado, GLEISON COIÓ engatou para frente tentou fugir novamente imprensando os policiais contra o carro da polícia civil. Nesse momento todos os policiais que estavam nessa ocorrência puxaram o GLEISON COIÓ do carro e o mesmo começou e resistir à prisão. Foi utilizada a força compatível a resistência sendo algemado no chão. nesse momento EDGLEISON ( GLEISON COIÓ) começou a dizer que iria matar os policiais. Depois disso o mesmo foi conduzido até  Delegacia Municipal de Quixeramobim para ser feito todos os procedimentos.  

QUIXADÁ DISPARO DE ARMA DE FOGO

Dia 27/04/2021, por volta das 02;40minutos, a equipe da VTR, foi informado pelo COPOM sobre uma denúncia via 190 de disparo de arma de fogo, logo em seguida a composição se deslocou até o local, onde foi informado que dois indivíduos numa moto não identificada efetuaram disparos a um veículo Prisma de cor Preta, segundo a vítima ninguém foi ferido.

Fonte; PM CE