-->

segunda-feira, 20 de março de 2023

O mais completo site do vala do jaguaribe - Ce

 www.radioetvnativaderussas.com.br

Anucie Aqui! Zap- 88 9 9325 5996

Motociclista é flagrado se masturbando em ruas de Fortaleza

 SEGUNDA-FEIRA, MARÇO 20, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Um motociclista foi flagrado por uma câmera de segurança se masturbando em cima de uma moto em uma rua do Bairro José Walter, em Fortaleza. O ato foi registrado na sexta-feira (17). O mesmo homem também foi visto cometendo o ato libidinoso em outro dia, mas no mesmo bairro.

Um vídeo mostra o motociclista parado em uma moto e tocando nas partes íntimas. Pouco tempo depois, ele fecha a calça e deixa o local.

Outro vídeo mostra o homem se masturbando em outra rua do mesmo bairro. Dessa vez, ele aparece em pé, perto da moto dele, tocando as partes íntimas em via pública.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prática de ato obsceno em lugar público ou aberto, ou exposto ao público é tipificada como crime pelo artigo 233 do Código Penal Brasileiro, incidindo pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

A Polícia Civil também informou que o caso pode ser registrado presencialmente em qualquer unidade da polícia através do registro de boletim de ocorrência, no qual podem ser repassadas informações que contribuam para a investigação do caso.

G1 Ceará



Ceará tem 21 açudes sangrando e 11 reservatórios com volume acima de 90%


Na região Norte, os açudes de Acaraú Mirim (Massapê), Itaúna (Granja) e São Pedro Timbaúba(Miraima) estão entre os açudes com volume total de 100%

O Ceará tem 21 açudes sangrando segundo informações da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Atualmente, o estado tem 11 açudes com volume acima de 90% e 64 reservatórios com volume inferior a 30%. Os dados são da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh).

Os quatro últimos reservatórios a sangrarem foram os seguintes:

Acaraú Mirim, na cidade de Massapê, na Região Norte;

São Pedro Timbaúba, na cidade de Miraíma, na Região Norte;

Itaúna, em Granja, Região Norte;

Itapebussu, em Maranguape, na Grande Fortaleza

Valério, em Altaneira, no Vale do Jaguaribe.

Os últimos açudes a atingir mais de 100% da capacidade foram o Açude Gameleira, em Itapipoca, na Região Norte, o Açude Cachoeira, em Aurora, na Região do Cariri, o Açude São Vicente, em Santana do Acaraú e Aracoiaba, na cidade do mesmo nome.

Antes o Açude Acarape do Meio, em Redenção, Rosário, Caldeirões, Tijuquinha, Germinal, Altoneira e Itapajé.

Situação dos principais açudes

O Castanhão, maior reservatório do país, tem atualmente 20,12% da sua capacidade, conforme a Cogerh; e o Orós, segundo maior do estado, 46,74%. Já o Banabuiú se encontra com 9,29%.

Fonte: G1/CE


Um dos articuladores de terrorismo no RN foi preso com sobrinha de Deputado do PT

 SEGUNDA-FEIRA, MARÇO 20, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Foi preso na manhã deste domingo (19) em Campina Grande-PB, Erivanaldo da Silva Sales, 23 anos.
Ele é apontado como um dos líderes do ‘Sindicato do Crime’ que comandava ataques terroristas em Parelhas e região.

A prisão é resultado de um trabalho conjunto do DRACO – PB e GAECO – RN.

Com o mesmo foram encontrados drogas, vários coquetéis molotov, balança de precisão e vasto material para atos de vandalismo que provavelmente seriam realizados na cidade de Parelhas. Contra o mesmo, já havia um mandado de prisão em aberto.

Até o momento já foram 5 pessoas presas em Parelhas.

Segundo apontam informações e indícios, a sobrinha de Francisco do PT teria sido conduzida também na operação.

(Terra Brasil Notícias)

Polícia encontra 300 kg de cocaína em helicóptero em zona rural

 SEGUNDA-FEIRA, MARÇO 20, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Uma ação da Polícia Federal (PF) em parceria com a Polícia Militar (PM) interceptou um helicóptero que transportava mais de 300 quilos de cocaína. A abordagem aconteceu na zona rural de Buri, cidade a 260 quilômetros da capital paulista, no sábado 18.

De acordo com a PF, a aeronave decolou do Paraguai com destino à região de Sorocaba, também no interior do Estado. A cocaína estava em cima dos bancos do helicóptero.

Conforme a PM, o helicóptero Águia da PM conseguiu localizar a aeronave já pousada na zona rural do município. No momento do flagrante, os suspeitos realizavam o transbordo da droga para um carro. Os criminosos fugiram para uma região de mata fechada e não foram localizados.

A apreensão foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba.

Rio Grande do Norte registra 7ª noite de ataques criminosos

 SEGUNDA-FEIRA, MARÇO 20, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O Rio Grande do Norte (RN) registrou novos ataques criminosos entre a noite de domingo (19) e madrugada desta segunda-feira (20. Esse é o 7º dia de ataques desde o início da onda de violência no Estado.

Os novos casos aconteceram em Natal e cidades do interior do estado. A polícia também prendeu suspeitos pelos ataques.

De acordo com a polícia, as ações são comandadas por uma facção criminosa. Até o último sábado (18), o governo do Rio Grande do Norte contabilizava 259 ataques oficialmente.

Em Natal, criminosos tentaram incendiar uma base da Polícia Militar localizada na Zona Sul da capital. Os criminosos jogaram molotov contra a entrada do prédio. Os terroristas também tentaram incendiar uma garagem de ônibus na Zona Leste de Natal.

Por volta das 3h desta segunda (20), criminosos também jogaram molotov em um pátio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual de Caicó, no Seridó potiguar.

Criminosos atiraram várias vezes contra a fachada da Câmara Municipal de Vereadores de Grossos, por volta das 4h.

Eles também tentaram incendiar a dois ônibus em Mossoró, na região do Oeste potiguar.

Em Parnamirim, a polícia local registrou uma tentativa de incêndio em uma garagem de ônibus no bairro Santos Reis e impediu o arrombamento de uma escola municipal.

(Gazeta Brasil)



Lula anuncia a retomada do projeto que deu errado para o povo e certo para os criminosos

 SEGUNDA-FEIRA, MARÇO 20, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Não existe nenhuma desgraça que oprima tanto e de forma tão direta a população brasileira, sobretudo os mais pobres, quanto o crime. Num país em que o governo diz 24 horas por dia que é “popular”, que cuida dos “menos favorecidos”, etc. etc. essa deveria ser a prioridade das prioridades: dar um pouco mais de segurança pessoal para o cidadão que trabalha, paga imposto, respeita a lei e, muitas vezes, sustenta uma família. Mas o que acontece no mundo das realidades é exatamente o contrário. A noção de “segurança”, para o governo Lula, é fornecer conforto, proteção e apoio aos criminosos, principalmente os que estão nas prisões; a ideia fixa do presidente e do seu Sistema é proteger os direitos de quem praticou crimes, e não os direitos de quem sofre diariamente com eles. Num país que teve quase 41.000 assassinatos no ano passado, a preocupação do governo é o bem-estar de quem matou, e não de quem foi morto; o bem mais precioso que o Estado tem a obrigação de defender, a vida humana, é tratado publicamente como lixo pelo governo, e a sua defesa é excomungada como coisa “de direita”, “fascista” e daí para baixo. Do direito a não ser roubado, então, é melhor nem falar nada.

A última prova desta opção oficial pelos criminosos e pelo crime é a ressurreição do “plano de segurança”, que vigorou no Brasil entre 2007 e 2016 e durante o qual, entre outras calamidades, o número de homicídios aumentou 30%. É um desses casos, medidos numericamente, em que o governo age de maneira concreta em favor do crime. Com a deposição do PT e a eliminação do “plano”, o número de assassinatos começou a cair imediatamente, e continuou caindo sem parar até dezembro de 2022; continua sendo um dos mais altos do mundo, mas só nos últimos cinco anos foram 18.000 homicídios a menos, ou 18.000 vidas salvas. Lula anuncia, agora, a retomada do projeto que deu errado – errado para o povo brasileiro, e certo para os criminosos. Suas taras são perfeitamente conhecidas. Soltar gente que está presa, para diminuir a “superpopulação” das penitenciárias. Em vez de dar verbas para a polícia (que, segundo Lula, tem de ser mais “civilizada”) forrar de dinheiro as “ONGs” que se dedicam à proteção de presidiários. Desarmar os cidadãos que têm armas compradas legalmente – e por aí se vai.-Publicidade-about:blank

“As cadeias estão cheias de gente inocente no Brasil”, disse Lula ao relançar o “plano”. É isso, com toda a tragédia que está aí, que o presidente da República tem a dizer para os brasileiros em matéria de segurança: que o problema do Brasil é a “injustiça” com os presos, e não os assassinatos, roubos e estupros. É a contratação de mais um desastre.

Créditos: Revista Oeste



Mulher é amarrada e amordaçada por criminosos e tem R$ 17.000,00 levados em assalto na zona rural de Choró

 

Uma mulher de 48 anos de idade passou por momentos de terror nas mãos de criminosos após ter sua casa invadida, ser amarrada e ter uma alta quantia em dinheiro levada pelos assaltantes na zona rural do município de Choró, região Sertão Central do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na localidade de Grossos, distrito de Feijão, quando três criminosos invadiram a casa da vítima durante a madrugada de sábado para domingo, amarraram a mesma e amordaçaram sua boca, e subtraíram a quantia de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. Algumas horas depois a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas no intuito de identificar e prender os suspeitos que seguem foragidos até o momento. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência an Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Fonte; Monolitos Post

Tristeza: Jovens vítimas de afogamento em Quixadá são encontrados mortos pelo Corpo de Bombeiros

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros os corpos dos dois jovens vítimas de afogamento na tarde desse domingo (19) na barragem Boa Vista, no Assentamento Boa Vista, zona rural de Quixadá.

Herberson do Nascimento Vidal, 25 anos, e Marcos Paulo França, 26 anos, tomavam banhocom amigos no reservatório quando acabaram caindo na “queda d’água” e foram levados pela correnteza que devido as últimas chuvas estava bastante forte no momento do acontecido. Equipes do Corpo de Bombeiros de Quixadá estiveram no local ainda neste domingo, mas devido a falta de equipamentos apropriados e a o entardecer acabaram suspendendo as buscas.

Equipes de salvamento e mergulho do Corpo de Bombeiros de Fortaleza foram deslocadas para Quixadá na manhã dessa segunda-feira (20) e acabaram encontrando os corpos dos dois jovens com o auxílio de populares.

Familiares e amigos mantinham a esperança de que ambos fossem encontrados com vida, o que infelizmente não se concretizou. A esposa de um dos jovens está grávida e entrou em desespero com a notícia de seu falecimento.

A Perícia Forense foi deslocada para o local para recolher os corpos e encaminhar para o Instituto Médico Legal.


Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

MORADA NOVA HOMICÍDIO POR PROJÉTIL DE ARMA DE FOGO

POR VOLTA DAS 12H45MIN, DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS DE PISTOLA E ESPINGARDA TIPO RIFLE, SEM CAPACETES, CHEGARAM EM UMA MOTOCICLETA NA RUA  LUIZ VIEIRA, PRÓXIMO AO BAR, AO AVISTAR A DUPLA A PESSOA DE NOME PAULO   CORREU POIS OS INDIVÍDUOS ARMADOS VINHAM EM SUA BUSCA. A DUPLA COMO NÃO CONSEGUIU PEGAR O PAULO VOLTOU ATÉ O SEU VEÍCULO PARA IR EMBORA, FOI QUANDO A VÍTIMA, QUE ESTAVA NO BAR  CORREU ATRÁS DA MOTOCICLETA, A DUPLA VENDO A AÇÃO RETORNARAM E EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CALIBRE .40 e .44 CONTRA A VÍTIMA QUE AINDA CONSEGUIU CORRER ATÉ O BAR, , ONDE NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL FOI ALVEJADO COM MAIS DISPAROS VINDO A ÓBITO NO LOCAL. OS INDIVÍDUOS NA FUGA ROUBARAM UMA MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN ES E SAIRAM EM DIREÇAO A CE 371 SAÍDA DO DISTRITO.

QUIXADÁ - MORTE POR AFOGAMENTO

Dia 19/03/2023, por volta das 15h10min, o Copom recebeu a ligação de um jovem relatando sobre um possível afogamento de seus dois colegas na Barragem Boa Vista, localizada no Assentamento Boa Vista, zona rural de Quixadá. Diante das informações, a VTR 9631 foi até o local e confirmou a veracidade do relato. No local, a composição foi informada que alguns jovens estavam tomando banho na barragem, que estava cheia e “sangrando”, quando 02 deles deslizaram em cima da parede e vieram a cair do outro lado, na queda d’água, e não voltaram mais para a superfície. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que dirigiu-se ao local para o resgate dos corpos, mas até o momento não conseguiram resgatá-los devido à força da água.

QUIXADÁ LESÃO CORPORAL DOLOSA

Dia 19/03/2023, por volta das 19h, a VTR 9571 estava realizando patrulhamento de rotina, quando na Rua Luiz Lúcio, Bairro Carrascal I, Quixadá, foi notado um tumulto no qual identificamos que estava havendo uma discussão entre dois irmãos. A vítima relatou que estava em sua residência quando o seu irmão chegou embriagado e lhe desferiu dois tapas no rosto e o ameaçou. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

MILHÃ LEI MARIA DA PENHA

Dia 19 de março de 2023, por volta das 12h, foi recebida uma informação através do telefone da viatura que uma senhora teria sido empurrada e ameaçada com uma faca por seu companheiro, que segundo relatos da vítima “chegou em casa, bêbado, quebrando tudo”. Ela também diz que esse hábito é corriqueiro. A vítima não possui sinais de agressão física. Composição se deslocou até delegacia de Senador Pompeu para representação da vítima.

QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 19/03/2023, por volta das 20h30min, a VTR 9431 estava realizando patrulhamento de rotina quando, na Rua Presidente Vargas, notou 03 pessoas, bastante nervosas, discutindo. Foi perguntado o que estava acontecendo e uma senhora disse que seu pai, nascido em 1973, estava alcoolizado e queria, de toda forma, falar com ela. Esta informou que seu pai possuía um mandado de prisão cível em seu desfavor e que sua mãe já havia requerido medidas protetivas de urgência, que posteriormente foram verificadas e já haviam sido revogadas em 01 de março de 2023. Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi efetuado o Cumprimento do Mandado de Prisão Civil, além de um BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

MORADA NOVA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A COMPOSIÇÃO POLICIAL ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA CE-265 NA ALTURA DO BAIRRO VAZANTES QUANDO SE DEPARARAM COM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO QUE ACABARA DE ACONTECER E TRÊS PESSOAS ESTAVAM AO SOLO. O ACIDENTE ACONTECEU ENTRE DUAS MOTOCICLETAS. NO LOCAL, COLHERAM INFORMAÇÕES QUE UM SENHOR, CONDUZINDO A MOTOCICLETA HONDA/CG 125 TITAN COM SUA COMPANHEIRA NA GARUPA, FEZ UMA MANOBRA PARA O LADO QUANDO UMA SENHORA, CONDUZINDO A MOTOCICLETA HONDA/BIZ, QUE VINHA ATRÁS COLIDIU COM O SENHOR. AS VITIMAS FORAM SOCORRIDAS PELA AMBULÂNCIA MUNICIPAL PARA UPA. SEGUNDO OS MÉDICOS, FRANCISCA NAILDA DA SILVA ENCOTRAVA-SE EM ESTADO DE SAÚDE DELICADO, E POR ISSO VAI SER TRANSFERIDA PARA FORTALEZA. NO HOSPITAL, DEPOIS DE PRESTAR SOCORRO, A COMPOSIÇÃO OBSERVOU O ESTADO DE EMBRIAGUEZ NO SENHOR DO ACIDENTE E O CONDUZIU AO POSTO DA PRE DE INGARANA PARA REALIZAR O TESTE DO BAFÔMETRO QUE RESULTOU EM 0,44MG/L. DIANTE DISSO O MESMO FOI CONDUZIDO E APRESENTADO NA DRPC DE RUSSAS PARA O DEVIDO PROCEDIMENTO LEGAL.

QUIXADÁ - PRISÃO POR FURTO A PESSOA

Dia 20/03/2023, por volta de 00h50min, as composições VTR 9441 foram acionadas pela vítima de furto no Restaurante Matulão, pois conseguiram identificar o criminoso quando este passava novamente próximo do estabelecimento. Segundo as informações do acusado, nascido em 1993, ele havia realizado o furto e entregou o celular, no outro quarteirão, a um adolescente, nascido em 2005. Este (receptor) levou o celular e vendeu para uma senhora, nascida em 1990, que havia comprado pelo valor de R$ 100,00. Os acusados, junta com a vítima e o objeto furtado, foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá e lá foi confeccionada a seguinte qualificação: 1º crime de furto; 2º – Ato Infracional análogo à Receptação; 3º - crime de receptação culposa.

MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

 A COMPOSIÇÃO PATRULHAVA PELA VIA QUANDO SE DEPARARAM COM UM ACIDENTE QUE ACABARA DE ACONTECER. OCORREU QUE MÁRIO TRAFEGAVA PELA ESTRADA EM UMA MOTOCICLETA HONDA/TITAN VERMELHA, S/ PLACA, QUANDO SE CHOCOU COM UMA VACA E FOI AO SOLO. O ANIMAL MORREU NA HORA COM O FORTE IMPACTO. MÁRIO ESTAVA VIVO, MAS EM ESTADO CRÍTICO. MÁRIO ESTAVA SEM CAPACETE. O SAMU FOI ACIONADO, PORÉM A VÍTIMA NÃO RESISTIU ATÉ A CHEGADA DO SOCORRO. O ÓBITO FOI ATESTADO NO LOCAL PELA EQUIPE SOCORRISTA.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS APREENSÃO DE UM SIMULACRO MODELO 24/7E CRIME DE DESOBEDIÊNCIA.

Dia 19/03/2023 por volta das 20h a equipe DELTA FT Russas, se encontrava de serviço na cidade, quando receberam uma denúncia, dando conta de que em uma vaquejada na localidade de Lagoinha, zona rural, havia dois elementos armados com arma de fogo, onde ambos estavam bebendo num bar no parque de vaquejada, se deslocaram até o local, onde foi necessário parar a viatura na entrada da vaquejada, fazendo restante do trecho a pé. Ao chegarem próximo ao bar indicado na denúncia, os dois suspeitos já vinham saindo do bar, em direção ao estacionamento. Nesse momento foi dada voz de parada para abordagem, onde um dos suspeitos obedeceu o comando para ser revistado, o outro suspeito, ao receber ordem de parada, desobedeceu, fugindo para a parte traseira de um caminhão. Um dos policiais chegou perto do suspeito, ordenando que o mesmo colocasse a mão na cabeça, momento em que virou bruscamente e puxou da cintura o que supostamente seria uma arma de fogo, de imediato foi necessário efetuar um disparo que atingiu a perna do infrator, tendo o mesmo caído em seguida; após conter a suposta agressão injusta, se aproximou do infrator e apreendeu a arma e acionou o apoio da ambulância, bem como demais viaturas policiais; posteriormente foi constatado que se tratava de um simulacro de arma de fogo, réplica de uma PT 24/7. Em razão da demora da ambulância, os próprios policiais socorreram o infrator, encaminhando até o hospital de Russas, o infrator lesionado foi encaminhado para fortaleza, porem sem risco de morte, os policiais encaminharam o outro suspeito até a Delegado de Fortim, o mesmo foi apresentado à autoridade policia que tomou os procedimentos cabíveis. 

RUSSAS - ASSALTO A MAO ARMADA

Dia 20/03/2023, por volta de 01:30min a VTR R120  foi acionados via 190, para um roubo a residência, ao chegar na rua José Horlando Martins, as vitimas  relataram que chegou um homem baixo, encapuzado vestindo uma blusa preta e armado, vindo a subtrair os pertences das vitimas, um celular da  marca XIAOM NOT 11, e uma quantia de 1 mil reais em especie, logo a  após saiu em destino ignorado. a viatura orientou as vitimas a registrem um boletim de ocorrência e seguiram realizando diligencias no intuito de prender o acusado. 

ITAIÇABA PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA  

Dia 19/03/2023 no Travessa Miguel Jose da Silva, Bairro Conjunto Padre Abílio em Itaiçaba, por volta de 15;50min a VTR-1081, foram informados via rádio, que  uma senhora  estaria sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, o qual havia uma medida protetiva em seu desfavor e o mesmo havia ido em seu trabalho, ameaça-la e xingá-la com palavras de baixo calão. Diante dos fatos, foram conduzidos para DRPC de Aracati para os devidos procedimentos legais. Sendo o infrator autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Fonte; PM CE


Fim de semana: Três mulheres são vítimas de violência doméstica em Quixadá e Ibaretama

 

As vítima registraram os casos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Mais um fim de semana marcado por violência doméstica contra mulher na região, apesar do mês de março ser dedicado a luta contra esse tipo de crimes, os casos não param de crescer nas cidades de Quixadá e circunvizinhas. O Revista Central teve acesso há vários casos nos últimos dias.

No Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, uma professora de 39 anos relatou que seu ex-companheiro adentrou sua casa neste domingo, 19, e não mais queria deixar o local. O homem foi até a residência da vítima e os filhos sem saber da situação abriram o portão. “O autor aparentemente embriagado, adentrou na casa e disse que não iria sair, mesmo que o declarante ligasse para a polícia.” O agressor não aceita o fim do relacionamento e a mulher registrou outro Boletim de Ocorrência, sendo deferida pela justiça medida protetivas.

Outro caso chamou a atenção no bairro Renascer, quando na noite de Sexta-feira, 17, uma jovem de 23 anos teve seu portão quebrado por sua ex-sogra, que estava sob efeito de bebida alcoólica. A agressora foi até a residência atrás de pertences do seu filho, por não aceitar o fim do relacionamento do filho, teria se exaltado e acabou quebrando o portão da vítima, querendo lhe agredir, tendo então chegado à composição militar. A vítima manifestou interesse em requerer as medidas protetivas em desfavor da ex-sogra, o que foram concedidas pelo juiz Daniel Gonçalves Gondim, do plantão judicial.

Em Ibaretama, precisamente no Acampamento Mariano Xavier, uma mulher de 27 anos foi vítima de agressão e injúria pelo companheiro. Para se ter ideia, esta é a segunda vez que o agressor faz esse tipo de crime. Em 2022, o casal se separou em razão de violência doméstica, mas a vítima resolveu dá uma segunda chance.

A estoquista afirmou que com o seu ex-companheiro teve três filhas e que a relação durou 07 (sete) anos e esse comportamento é corriqueiro. “É importante observar também que noticiante é mãe de uma criança de 11meses e que um de seus bens chegou a ser queimado.” destacou o juiz ao conceder medidas protetivas.

Fonte; Revits Central.

Blog; Erivando Lima.

Quixadá: Dois jovens se afogam em barragem; Corpo de Bombeiros e populares fazem buscas


Marcos Paulo França e Herbeson Nascimento Vidal morreram afogados (foto: rede social)

Quixadá: As fortes chuvas dos últimos dias na região Central do Ceará têm deixado barragens e açudes transbordando, o que atraem pessoas esses ambientes. Em Quixadá, jovens aproveitaram o domingo, 19, para um banho na localidade de Assentamento Boa Vista, no distrito de Daniel De Queiróz, zona rural de Quixadá e o que seria um momento de lazer, transformou-se em uma tragédia:  Dois jovem se afogaram nas correntezas de uma barragem.

Herbeson Nascimento Vidal, de 25 anos, e seu amigo Marcos Paulo França, de 26, além de outras pessoas saíram de casa no início da tarde deste domingo para um banho na barragem, horas depois Marcos teria mergulhado começou a se afogar, Herbeson tentou salvar seu amigo, mas teria escorregado, sendo ambos levados pela forte correnteza da barragem.

O repórter policial Washington Luiz conversou com o pai de Herbeson, o senhor Vidal, morador do bairro São João. Ele disse que o filho trabalhava numa fábrica em Quixadá e que não consumia bebida alcoólicas. “Não estou acreditando, parece um pesadelo”, disse o pai bastante abalado.

A esposa de Marcos Paulo esteve no local do sinistro e se mostrava bastante abalada. Ela está grávida.

Equipes de Corpo de Bombeiros da unidade de Quixadá estiveram no local, mas não conseguiram encontrar os jovens. Eles não têm equipamentos para esse tipo de procedimento e uma equipe de Fortaleza será enviada para reiniciar os trabalhos nesta segunda-feira, 20.

Fonte; Revista Central;

Blog; Erivando Lima Reporter.