-->

.

.
.

sábado, 6 de dezembro de 2025

Russas - CE plantão policial

 

RUSSAS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 05 de dezembro de 2025, por volta das 14h30min, a policia militar durante patrulhamento de rotina, recebeu informações do Batalhão de Russas sobre um mandado de prisão em aberto em desfavor de V. M. A. L. residente no centro de Russas. De imediato, a composição dirigiuse ao endereço do acusado, e ao chegar ao local, o citado indivíduo informou que já tinha conhecimento do mandado de prisão, através do seu advogado. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

RUSSAS DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Dia 05 de dezembro de 2025, por volta das 18h40min, a policia militar recebeu uma ocorrência sobre descumprimento de medida protetiva e restrição de liberdade. A viatura se deslocou até o local da ocorrência, na zona rural de Russas e chegando lá, encontrou a vitima M. A. F. L. natural de Russas e, residente no local e seu ex-companheiro F. R. S. natural de Palhano, residente na zona rural de Palhano, (o infrator responde aos art.: art. 121; art. 147; art. 150 do código penal, art. 5 e art. 7 da Lei de violência domesticam e familiar contra a mulher) dentro da residência da vitima. Foi dada voz de prisão ao infrator e as partes foram conduzidas a DRPC de Russas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE VIOLENCIA DOMESTICA  

Dia 05 de dezembro de 2025, por volta das 06h30min, a policia militar foi procurada pela senhora F. C. D. L. informando que sua filha M. D. L. residente no centro de Limoeiro do Norte, havia sido agredida pelo seu companheiro F. M. M. M. residente no centro de São João do Jaguaribe. As agressões teriam ocorrido em um viveiro de camarão na zona rural de São João do Jaguaribe. Os policiais militares descolocaram-se ao endereço informado e ao chegarem ao local, constataram que a Sra. M. D. L encontrava-se lesionada, apresentava hematomas próximo ao olho direito. Foi dado voz de prisão ao autor das agressões e, após atendimento médico a vitima, as partes foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Russas - CE, 06/12/2

Fonte; PM CE