-->

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Russas - CE plantão policial

PALHANO    FURTO A RESIDENCIA  

Dia 06 de agosto de 2023, por volta das 6h da manhã, recebemos ligações de populares, informando de um arrombamento de uma residência na comunidade de Pedras, zona rural de Russas, De imediato a composição RP 1061, foi até o local , Em contato com familiares da vítima a mesma informou que Dois homens, um alto e um baixo, moreno, um com chapéu e com calção cor azul e o outro com sapato branco, arrobaram a janela de sua residência e levaram uma tv, um liquidificador, Alexa e um par de tênis, roupas, perfumes, quantia em dinheiro e roteador de Internet, vale salientar que populares avistaram os suspeitos transitando pela BR e em tentativa de interceptara-los conseguiram que os mesmos abandonasse a TV e o Liquificador, Em seguida correram para o mato, Hora feito rondas pela área mas nada foi encontrado ,que a vítima foi orientada a registra um B.O.7

RUSSAS - PRISAO DOS ACUSADOS DE FURTO A RESIDENCIA.  

Dia 06 de agosto de 2023, por volta das 09h15 da manhã, a equipe Raio 078 Composta após receber informações via c12 de dois indivíduos que haviam praticado furto em uma residência no sitio pedras zona rural de Russas e que fugiram a pé e estariam vindo pela BR116, NAS Proximidades KM 150, Lagoinha. De imediato a equipe fez diligencias vindo a localizar os suspeitos que foram identificados que furtaram Um par de tênis, marca Nike, um par de sandália, marca kenner. Os acusados confessaram a pratica do crime e de ante dos fatos foram conduzidos a Delegacia Regional de Russas apresentado a Autoridade Policial o delegado que tomou os procedimentos cabíveis.

RUSSAS VEICULO RECUPERADO QUEIXA DE (ROUBO OU FURTO)  

Dia 06 de agosto de 2023(), por volta das 10h50min da manhã, a equipe Raio Após tomar conhecimento de um furto de uma motocicleta passou a realizar diligencias no intuito de localizar e prender os acusados. Por volta das 10h50min conseguiram localizar o referido veiculo uma motocicleta d HONDA/CG 125 TITAN KS, de cor Prato Ano 2001, que após verificar no sistema foi confirmado que o veiculo possuía a queixa de furto/ roubo. A equipe conseguiu localizar o veiculo que se encontrava abandonado em um terreno baldio, Bairro Tabuleiro do cata-vento, Russas. Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida até a 11ª DRPC de Russas e apresentada à autoridade policial que tomou os procedimentos cabíveis.

RUSSAS ROUBO DE CELULAR  

Dia 06 de agosto de 2023(Domingo), por volta das 13h15min da manhã, a equipe Raio 078 Composta em patrulhamento visualizou um individuo trafegando em uma motocicleta sem placa, avançando os semáforos. Aapós conseguir realizar a abordagem foram encontrados alguns celulares com o abordado, que logo confessou se tratar de produto de roubo Com o mesmo foram encontrados  3tres celulares de marcas variadas e Uma motocicleta, modelo: Honda/cg 125 TITAN ES, cor verde. Após chegar à delegacia foi constatado que os celulares haviam sido roubados no dia anterior, além de ter sido reconhecido pelas vitimas como um dos autores, Apresentado a Autoridade Policial que tomou os procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA FATAL  

Dia 06/08/2023, domingo, por volta das 18h40min, a Equipe da RP, atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade de Sítio Bom Fim, aonde a senhorita  de 27 anos conduzindo uma motocicleta biz 125 , veio a colidir com um ciclista de 53 anos.Ambos tiveram escoriações leves e não quiseram ser socorridos ao Hospital.

QUIXERE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA GRAVE  

Dia 06/08/2023, domingo, por volta das 20h50min, a equipe do GPM de Lagoinha recebeu informações de populares a respeito de um acidente de trânsito com vítima que havia ocorrido na CE-377, Distrito de Lagoinha, próximo ao lixão. A equipe da RP 1972, fez deslocamento ao endereço indicado e constatou o fato. No local, foi identificado que ocorreu um acidente do tipo abalroamento entre um automóvel tipo FIAT MOBI LIKE; que era conduzido por uma moça de 31 anos que ao ser realizada pesquisa de antecedentes criminais foi encontrado registro anterior contra a mesma pelo Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, e a motocicleta HONDA CG 125; que era conduzida por um rapaz de 25 anos que ao ser realizada pesquisa de antecedentes criminais não foi encontrado registro anterior contra o mesmo. Diante dos fatos, visto que o condutor da moto apresentava grave lesão, foi acionada imediatamente a ambulância do Hospital Municipal para realizar o resgate. Foi também acionada uma patrulha do Posto da PRE em Ingarana para auxiliar na parte dos veículos e de sinalização da via, mas o efetivo estava realizando um procedimento de flagrante na Delegacia de Russas. Segundo informações coletadas junto à equipe do hospital, a vítima que guiava a moto teve de ser transferida para Fortaleza devido um traumatismo craniano sofrido.

TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRANSITO     (QUEDA DE MOTO)  

Dia 06/08/2023 (Domingo) por voltas das 23h, o Policiamento, estava se deslocando do Distrito de Olho D’Água da Bica em direção a cidade de Tabuleiro do Norte-CE, a cerca de uns 04(quatro) quilômetros da cidade, quando foram abordados por um casal a irmã da vítima e o cunhado, em uma motocicleta, pois estavam socorrendo a irmã, que havia sofrido uma queda de uma moto, no Sitio Ponta da Serra, entre o Distrito de Olho D ́Água da Bica e Sitio Currais, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. De imediato, a equipe de policiais colocou a mulher na viatura, e a conduziram para o Hospital Municipal de Tabuleiro do Norte-CE. Onde a mesma foi avaliada, e por apresentar sangramento no nariz, e haver sofrido uma pancada na cabeça, foi transferida para o hospital de Limoeiro do Norte-CE, para ser submetida a uma avaliação mais especializada. 

SÃO JOAO DO JAGUARIBE QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA  

Dia 06/08/2023 (Domingo) por voltas das 20h, a Unidade Policial Militar de São João do Jaguaribe/CE, foi informada de uma ocorrência (quebra de medida protetiva), ocorrida no Parque de Vaquejada Horano Neto, situado no Sítio Carrasco, zona rural de São João do Jaguaribe/CE. De imediato a equipe de policiais militares na RP 1992 deslocaram ao local indicado, onde localizou a vítima uma mulher de 34 anos onde indagou que estava no evento, já informado, e o seu ex-companheiro o qual já existe uma medida protetiva instaurada por Violência Doméstica, e não aceitando o fim do relacionamento, agrediu-a, onde populares e familiares interviram nas agressões. Feita uma varredura no local foi localizado o infrator, onde foi lhe foi dado voz de prisão e conduzindo-os à DRPC de Russas/CE para serem adotadas as medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE B.O POR AMEAÇA  

Dia 06/08/2023 (Domingo) por voltas das 19h30minhs, a Unidade Policial Militar de Limoeiro Norte/CE recebeu informações de uma briga familiar, na Rua João Luiz Maia, comunidade de Sítio Espinho, zona rural de Limoeiro do Norte/CE. De pronto, a RP 1952 deslocaram ao local indicado, onde  uma mulher de 37 anos, onde indagou ter sido ameaçada pelo seu irmão . Ambos foram conduzidos à DPC de Russas/CE para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte; PM CE



Calendario da DUVALE para hoje em Russas - CE

 AVISO AOS USUÁRIOS,

A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que no dia de hoje 07/08/2023 ( SEGUNDA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estarão realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica na seguinte localidade no SÍTIO INGÁ/ ZONA RURAL /.

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR