-->

domingo, 20 de agosto de 2017

Após derrota, Fortaleza demite o técnico Bonamigo



O Fortaleza Esporte Clube demitiu o técnico Paulo Bonamigo. A notícia foi confirmada, oficialmente, pelo clube em seu site. Até o final da tarde deste domingo (20), a diretoria do Leão deve anunciar o nome de um novo treinador. 

O treinador cai após a derrota do tricolor cearense para o Sampaio Corrêa (MA). O clube maranhense assumiu a liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, após vencer o Leão por 2 a 0 no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Fernando Sobral e Hiltinho marcaram os gols a favor dos maranhenses. 

Confira a nota oficial do clube:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica e oficializa o desligamento do treinador Paulo Bonamigo do comando técnico do clube. Decisão foi tomada em comum acordo com comissão, agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte ao treinador. A diretoria deve anunciar em breve o novo técnico". 

Próxima rodada

O Leão voltou a perder, após cinco partidas de invencibilidade pela Série C. O time cearense volta a jogar no próximo domingo (27), quando receberá o CSA (AL) na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h15, pela 16.ª rodada da Série C.

Red; DN


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA


Sábado dia  19/08/2017 por volta das 18;00 hs, na Rua Teodoro Rodrigues, centro, São João do Jaguaribe-CE, foi apreendida uma MOTOCICLETA Marca/Modelo: HONDA/C G 150 FAN ES DI, Ano 2014/2014, cor Azul, PLACA P M Y-9080, Inscrição de Morada Nova-CE, que era conduzida por Francisco Artêmio Lopes lobo, 20 anos,natural de são João do Jaguaribe-CE, residente no sítio Bom Jesus, zona rural desta urbe. No qual não possuía C N H e tampouco o documento do veículo. Os policiais militares deste destacamento, na V T R 1154 compostas pelos PMs com apoio da CP-1104 de Tabuleiro do Norte-CE, fizeram a apreensão do veículo supracitada sendo esta conduzida para delegacia local e entregue a polícia civil para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Blog Erivando Lima

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Sábado dia 19/08/2017 por volta das 22:00 hrs, fomos informados de um acidente na CE 377 São João do Jaguaribe-CE, próximo a comunidade do Lima, tendo como vítima fatal a pessoa de MARÔNE ALVES DE ALMEIDA 29 anos, TECNICO DE INFORMÁTICA, natural de São João do Jaguaribe-CE, que conduzia uma motocicleta MODELO/MARCA: HONDA/CG 125 FAN ES – 2011/2011 – PRETA, placa O S C 2741, São João do Jaguaribe-CE, que colidiu com um automóvel de modelo VW/GOL 16V PLUS 2001/2001 – CINZA, placa H V X 6354 Limoeiro do Norte-CE, cujo o condutor evadiu-se do local. a VTR composta pelos policiais militares foram até o local e tomaram todas as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima


ARACATI-CE TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA


Sábado dia  (19/08/2017), por volta das 21 h 00, à viatura RD 2773 com a composição:, A  mesma  foi acionada para uma ocorrência via 190 de tentativa de assalto na rua Duque de Caxias , chegando ao local foi constatado o fato, mas o acusado já tinha sido preso por um popular e a viatura conduzido o acusado a presença da autoridade competente para ser tomada as medidas cabíveis. Vitimas de nomes: Joao Pedro Barbosa,Tabelião . Segunda vitima de nome: Paulo Victor Barbosa  reside  no mesmo endereço.  residente a Trav. Jose de Alencar. Acusado de nome: CLAUDIANO DA SILVA VIANA (vulgo nininha), residente a Rua A Vila São Rafael. O mesmo foi autuado no ART: 157 C/C ART 14 II.

Blog Erivando Lima

ICAPUI-CE PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE


Sábado dia 19/08/2017, por volta das 17 h 00 a CP 1632, composta pelos PMs Foi acionada via 190 para uma confusão generalizada em um encontro de motoqueiros na CE 061. Chegando ao local a viatura abordou a pessoa de Daniel Rebouças da Silva, (Que teria sido apontado por populares como causador da confusão e o mesmo se encontrava aparentemente embriagado), morador da localidade de Requenguela em Icapuí. O mesmo foi levado para fazer o exame etílico que constou 0,41 mg/l de ar alveolar. Foi dado voz de prisão,  conduzido e autuado no artigo 306 do CTB. A moto que o acusado estava pilotando era uma Honda 125  FAN de cor preta de placa: O S P 0812.

Blog Erivando Lima



    Icapuí


Sábado dia 19/08/2017, por volta das 17 h 30 min, a CP 1632, composta pelos PMs  estavam fazendo rondas na Rodovia CE-261 localiza em Icapuí, quando a composição visualizou uma pessoa que conduzia uma moto aparentemente em estado de  embreagens, fazendo manobras  perigosas na via entrando varias vezes na contra mão. De imediato a composição o abordou e tratava-se de Luís Rodrigo Reis de Sousa o mesmo foi conduzido para fazer o teste do bafômetro e deu o teor alcoólico de 0,75mg/l de álcool, dado voz de prisão o mesmo  foi conduzido a autoridade competente na delegacia de Russas, e autuado no artigo 306 CTB. OBS: o mesmo por estar bastante embriagado não conseguiu falar o nome de seus pais nem endereço. A moto de placa O C N 5585, uma CG 125 Preta, não teve como ser levada ate Russas ficando em Icapuí para ser apresentada a autoridade competente na própria cidade de Icapuí.

Blog Erivando Lima

JAGUARUANA-CE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO


Sábado dia 19/08/2017 (sábado), por volta das 13 h 30 min, na Rua Coronel Raimundo Francisco centro, Jaguaruana-CE, foi informado via Telefone 190, de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, de pronto a Vtr 1541 com a composição: foram até o referido local e constataram a veracidade dos fatos. Segundo populares, um homem chegou em uma moto, usando capacete, efetuou cerca de 06 (seis) disparos. A vítima foi identificada como: MARCIO BEZERRA ROCHA SANTIAGO, 19 anos Residente na Rua Coronel Raimundo Francisco,  centro, solteiro, desocupado, natural de Jaguaruana-CE, o mesmo foi socorrido para o hospital de Jaguaruana, aguardando transferência para fortaleza, porém, por volta das 16h40, a vítima veio a óbito no citado hospital.  o mesmo já respondia por Furto, Art.155, do Código Penal.

Blog Erivando Lima