-->

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Russas - CE plantão policial

 


RUSSAS - VIAS DE FATO

Por volta das 14 horas, na travessa João Nogueira da Costa, em Russas-CE, foram conduzidos À DRPC dois irmãos os quais estavam em vias de fato. PM’s na RP-1861, compareceram no local e conduziram as partes à DRPC para os devidos procedimentos.

ITAIÇABA – ROUBO A PESSOA

Por volta das 16h30 minutos, na CE-371, próximo ao assentamento Tomé Afonso, zona rural de Itaiçaba-CE, um homem foi surpreendido por dois indivíduos aparentando pouca idade que trafegavam numa moto Honda POP de cor preta, final da placa 73, que anunciaram um assalto e após derrubarem a vitima da moto em que trafegava (dados não informados), levaram da vitima a quantia de R$ 400,00. A vitima foi socorrida por populares ao hospital de Palhano com escoriações devido a queda. PM’s na RP-1881 Palhano, realizaram diligencias juntamente com PM’s na RP-1891 Itaiçaba, realizaram diligencias, contudo sem êxito.

RUSSAS - CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

Por volta das 21horas, no conjunto habitacional mutirão novo, quadra 03, em Russas-CE, foi preso um individuo por haver invadido a residência de sua ex- companheira armado de faca ameaçando a mesma e descumprindo medida protetiva. PM’s na RP-1861, realizaram a prisão e conduziram as partes à DRPC para os devidos procedimentos.

Fonte; PM CE