-->

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeitura divulga programação oficial da Semana do Município 2021

 

Russas completará no próximo dia 06 de agosto 220 anos de emancipação política, e para celebrar a importante data, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE) em parceria com as demais secretarias municipais, realizará de 02 a 06/08 a Semana do Município – SEMUR 2021 em alusão ao aniversário da cidade.

Devido a pandemia da Covid-19, a SEMUR 2021 não contará com os grandes eventos culturais e esportivos, que reuniam milhares de pessoas nos espaços públicos da cidade. No entanto, o evento contará com programação especial, composta de diferentes momentos, que levarão serviços e entretenimentos a sociedade russana.

Entre os principais acontecimentos destaca-se, a Ação Cidadã, evento de abertura da SEMUR, que acontecerá dia 02/08, pela manhã, no Distrito de Flores, numa realização conjunta das secretarias municipais, garantindo à população serviços de Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, entre outros.

Também serão assinadas ordens de serviços para obras de melhorias e/ou ampliação em todas as escolas da rede municipal de ensino, inaugurações, homenagens e entrega de veículos.

O evento terá também seu momento de religiosidade com a Missa em Ação de Graças, que ocorrerá no dia do aniversário da cidade, as 6h da manhã, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Fechando a programação, também no dia 06 de agosto, acontecerá a partir das 19h, a Live Especial de aniversário da cidade com transmissão pelas redes sociais oficiais do Município. O momento contará com a escolha da MISS Russas, pela primeira vez de forma virtual, show musical, homenagens e os parabéns pelos 220 anos da cidade.

A Prefeitura convida as famílias russanas para acompanhar os eventos nas redes sociais do Município.

Veja abaixo a programação completa da SEMUR 2021.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL SEMUR 2021