-->

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com Associação dos Microempreendedores e das Micro e Pequenas Empresas de Russas

 Na noite de quinta-feira (29/07) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio, Ari Célio e o agente de Desenvolvimento Local, Rafael Rocha estiveram reunidos com membros da Associação dos Microempreendedores e das Micros e Pequenas Empresas de Russas (ASSEMIPER). Se fizeram presentes ao encontro o presidente da ASSEMIPER, Gilvan Vieira, o vice-presidente, Nailton e o tesoureiro, Jandry Barreto.

Em pauta, a implementação de ações para desenvolvimento do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas. Na ocasião o presidente da ASSEMIPER, repassou algumas demandas par serem analisadas pelo gestor municipal.

Durante o encontro, o secretário apresentou as parcerias na atração de investimentos para instalações de novos empreendimentos e as inciativas para melhorar a ambiência de negócios no município e destacou as iniciativas da Prefeitura de apoio aos empreendedores russanos, como programas e ações em parcerias com SEBRAE e outras instituições, bem como atendimento da Sala do Empreendedor.