-->

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.

Dia 04/01/2020, por volta das 10h50min, o COPOM recebeu uma ligação anônima, informando que estaria acontecendo uma briga de família na Fazenda Independência, localizada no distrito de Juatama, em Quixadá-CE, de imediato este operador colheu todas as informações necessárias e deslocou a VTR-9321, para o local, onde ao chegar foi comprovado a veracidade dos fatos. O acusado estaria ameaçando de morte seu irmão. Os Policiais Militares foram informado pela vitima que o acusado tinha armas de fogo em um cômodo que fica de lado da residência da fazenda, em seguida os policiais deram busca de arma no acusado e no local informado pela vitima e apreenderam os seguintes materiais:
- 01 espingarda calibre 12, marca: NI Nº de Série: CHOKE183,
- 01 espingarda calibre 20, CBC,Nº DE Série: 58309,
- 01 facão com Bainha-medindo 54 cm de Lâmina,
- 01 faca -com Bainha-medindo 28 cm de Lâmina,
- 01Estojo Vazio Calibre 32,
- 04 Estojo Vazio Calibre12,
- 07 munições calibre 12 intactas,
- 06 munições calibre 20 intactas,
- 03 munições calibre 32 intactas,
- 02 munição calibre 28 intactas,
- 01 Redutor para cartucho de calibre 12 para 28,
- 01 Redutor para cartucho de calibre 20 para 32,
- 01 cartucheira,
-01 Bolsa usada para Guardar Munição.
Dessa forma as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Quixadá-CE, bem como, todo material apreendido, onde após apresentados a Autoridade Policial, o acusado foi flagranteado por posse de arma de fogo de uso permitido.


QUIXADÁ PRISÃO POR AMEAÇA, RESISTÊNCIA, DESACATO E DANOS AO PATRIMONIO PUBLICO

Dia 04/01/2020, por volta das 18h, compareceu a o Batalhão um Sr. informando que seu irmão chegou em sua casa, e quebrou tudo(vários objetos), e ainda correu atrás dele com uma faca. De imediato o Copom deslocou a composição de serviço, para o local, onde ao chegar comprovou a veracidade da denuncia, em seguida conduziu as partes para a Delegacia Civil, na delegacia o acusado desacatou e ameaçou aos Policiais, reagiu a prisão e danificou a viatura, desta forma recebeu voz de prisão por desacato, ameaça, resistência e danos ao patrimônio publico.

QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA.

Dia 04/01/2020, por volta das 23:20min, o copom foi informado através de uma ligação anônima que tinha acontecido um roubo de uma motocicleta no trevo da estrada do distrito de Juatama, na cidade de QUIXADÁ-CE, onde dois indivíduos que trafegavam a pé, saíram do mato e anunciaram o roubo, levando da vitima a motocicleta HONDA-FAN, DE COR VERMELHA, DE PLACA NQU-7510, que em seguida os acusados evadiram em rumo ignorado. A composição de serviço,foi acionada para o local onde fizeram saturações no sentido de localizar e prender os acusados, porem sem êxito.

QUIXADA DUPLO FEMINICIDIO E LESÃOCORPORAL A BALA.

Dia 04/01/2020, por volta das 21H30, o copom recebeu uma ligação anônima informando que estava acontecendo um tiroteio na Quadra R, rua 03 bairro Residencial Raquel de Queiroz em QUIXADÁ-CE, de imediato a composição de serviço foi acionada para o local, onde ao chegar comprovaram a veracidade dos fatos, e foram informados por populares que dois elementos em uma moto, armados, chegaram no endereço acima citado e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais vitimaram fatalmente duas pessoas do sexo feminino, sendo que uma sofreu 04 lesões a bala, sendo 01 na cabeça, 02 na mão esquerda e 01 no braço direito e a outra sofreu 01 lesão a bala na cabeça e lesionaram uma pessoa do sexo masculino, o mesmo foi atingido com uma perfuração a bala no braço esquerdo, em seguida foi socorrido para a UPA, medicado, liberado e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Quixadá, onde será ouvido pela Autoridade Policial. No local foi apreendido para  a delegacia os seguintes materiais:
03 aparelhos celulares
01-BIZ, DE COR PRETA-CANINDÉ-CE.
 Após terem efetuados os disparos os acusados evadiram do local tomando rumo ignorado, as composições de serviço estão fazendo saturações em toda a área em buscas de identificar e prender os acusados, porem ate o momento sem êxito. Ressalto que pericia e rabecão compareceram no local onde adotaram as providencias cabíveis em seguida recolheram os corpos para o IML da cidade de Canindé-CE

MORADA NOVA LESÃO CORPORAL

Dia 05/01/2020 (domingo), por volta das 02:30min, a composição de serviço, recebeu uma denúncia de agressão, quando estavam patrulhando na Av. Manoel de Castro, próximo ao Fórum. A vítima, foi até a composição e informou que estava em uma festa quando foi  agredida com um capacete  por um ex-namorado. A vítima estava com o rosto sangrando e foi socorrida pela patrulha até o Hospital. A denunciante informou que comparecerá na USI para realizar B.O. Até o momento a composição não conseguiu encontrar o agressor.

QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Dia 05/01/2020, por volta das 00h, o Copom recebeu uma denuncia anônima, informando que na rua da igreja,no distrito de Juatama, um homem estava batendo em sua mãe, uma senhora de idade identificada de imediato a composição de serviço, foi acionada para o local, onde ao chegar comprovaram a veracidade dos fatos e em seguida prenderam o acusado identificado e o conduziram para a delegacia de policia civil de Quixadá, onde o mesmo foi autuado por infração a Lei Maria da Penha.

QUIXADÁ FURTO A RESIDENCIA

Dia 05/01/2020, por volta das 06h30min na Rua Cônego Lúcio bairro Campo Velho em QUIXADÁ-CE, houve um furto de uma aparelho celular da marca Nokia, de cor branco, que estava na mesa da cozinha, e um pacote de perfume Francês, a VITIMA  proprietária da residência, no momento da ação, lavava sua calçada e ainda conseguiu visualizar uma mulher usando blusa preta e short preto, com cabelo rabo de cavalo, conduzindo os pertences, a mesma fugiu sentido mutirão, a composição da VTR-9321 foi acionada para o local, e conseguiu prender a acusada e recuperar os objetos recuperados, em seguida foram conduzidos as partes para a delegacia para adoção das medidas cabiveis.

Fonte; PM CE