-->

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


ARACATI ROUBO A PESSOA

Por volta das 20h30min de sábado, na Rua Filismino Filho em Aracati, foi registrado um roubo praticado por um indivíduo armado, levando da vítima, um aparelho celular e a quantia de R$600,00 reais, o acusado fugiu logo em seguida.

ARACATI APREENSÃO DE DROGAS

Por volta das 21h de sábado, no Bairro de Fátima em Aracati, policiais militares apreenderam uma certa quantidade de maconha que estava no quintal de uma residência. Ninguém foi localizado na residência, o material apreendido foi entregue na Delegacia de Aracati.

RUSSAS MOTO RECUPERADA COM QUEIXA DE ROUBO

Por volta das 08h30min de domingo, no Chapadão de Russas, foi encontrada uma motocicleta submersa dentro do canal de irrigação no Projeto Tabuleiro de Russas. O policiamento esteve no local e identificou como sendo a Moto CG 125 FAN, preta, placa DPQ-8566, a mesma apresenta queixa de roubo desde 2018, foi conduzida a Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO A BALA

Por volta das 13h de sábado, na Rua Estevam Remígio em Limoeiro do Norte, MILENO MAX COSTA E SILVA, 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao hospital local. A vítima informou aos policiais que foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos numa moto, que fugiram logo em seguida.

Fonte; PM CE