-->

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Dupla executa duas mulheres e deixa o cozinheiro baleado na periferia de Quixadá



Policia realiza diligências em busca de dupla que executor duas mulheres e ainda deixou um homem baleado. O crime ocorreu no Residencial Rachel de Queiroz periferia de Quixadá. As mulheres identificadas como sendo Kathely Anne Freitas, 22 anos e Laura Adriana Freitas Carneiro, 43 anos e o cozinheiro Celsinho.

Laura Adriana, Kathely e o garçom Gleisinho.
O duplo homicídio ocorreu na noite deste sábado (04), em um Bar/Restaurante Isis Gourmet no Residencial Rachel de Queiroz, periferia desta cidade do Sertão Central. Segundo informações de populares repassadas aos policiais que uma das vítimas ao perceber os disparos em sua direção chegou ainda a correr, porém foi alcançada pelos criminosos e executada dentro do estabelecimento a segunda vítima foi também atingida por disparos de arma de fogo na cama no quarto da residência.

A terceira vitima o cozinheiro também foi atingido no braço esquerdo, o mesmo chegou a correr para dentro de um matagal onde escapou da morte. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães por uma viatura da Policia Militar foi medicado e em seguida liberado. Gleisinho como foi identificado recebeu atendimento, um tiro superficial no braço esquerdo e escoriações pelo corpo após entrar em um matagal.

A equipe de Homicídios da Delegacia Regional de Policia Civil esteve no local realizou os primeiros levantamentos e já encontra-se em campo tentando localizar a dupla de criminosos. A policia Militar acionou a Pericia Forense que conduziu os cadáveres para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte; Sertãoa A lerta