-->

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

*LIMOEIRO DO NORTE-CE*

                                             Crime desvendado

 A Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte consegue elucidar o homicídio ocorrido no dia 13/11/2016 nas proximidades do bar do Negão. O referido homicídio onde foi vítima: Marcelo Nogueira de Queiroz.
Autores do crime: Micael Araujo Barbosa (executor) e José Breno de Sousa Oliveira (pilotava a moto).
Com base nas provas testemunhais, o delegado Dr. Bruno Varela pediu a prisão preventiva de ambos, pedido que foi devidamente deferido pela juíza da primeira vara da comarca de Limoeiro do Norte.
Após determinada a prisão dos indivíduos, foram feitas várias buscas para tentar localizá-los, considerando que os mesmos eram, então, foragidos da polícia.

Logo o cerco foi se fechando e Micael resolveu se apresentar no dia 07/02/2017 no fórum de Limoeiro do Norte, onde foi conduzido por policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte. No mesmo momento, os inspetores da Equipe Cão resolveram fazer diligências no sítio Carpina (flores) para tentar localizar Breno, que estava bebendo em um bar naquela localidade. Porém, o mesmo conseguiu escapar do cerco se embrenhando na mata.
Na data de hoje, 09/02/2017, Breno resolveu se apresentar, na companhia de seu advogado, na Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte, onde prontamente foi dada voz de prisão ao mesmo.
Conclusão: Micael e Breno já estão no presídio à disposição da justiça.
*
SEM MAIS DETALHES*

Fonte *REDE AMIGOS DE PLANTÃO*