-->

quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereador Paulo diz que vereadores foram afastados por denúncia "fantasma" no MP


Na sessão ordinária desta terça-feira(8)  o vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PPL) em seu pronunciamento comentou sobre a denúncia " fantasma" que resultou no pedido de afastamento por parte do Ministério Público, dos vereadores, Marcos Estácio(PSDB) e Aécio Mendes(PROS), o popular Paixão de Flores, segundo ele, é assim que se encontra no processo, como sendo uma denúncia fantasma.  

O vereador disse também, que vem recebendo ligações com ameaças e intimidações, devido seu nome e de outras pessoas ter sido inserido como denunciante pelo MP no caso do escândalo da merenda escolar de Russas.  

O vereador lamentou que ele e outras pessoas tiveram que ser identificados, já quem denunciou os dois vereadores afastados, não, ele lembrou que o anonimato nestes casos é possível, pois o autor é identificado e apenas não é revelado, mas no caso dos dois vereadores, o MP deixa entender que não sabe quem denunciou.  

Paulo disse que tem receio da parcialidade e que em algumas ocasiões que o simbolo da justiça em Russas é como se fosse um pirata, com um olho fechado e outro aberto.
Ouça: 




falecomricardotorres.blogspot.com.br