-->

quarta-feira, 9 de março de 2016

Guida Maia é homenageada em solenidade do Dia Internacional da Mulher na AL

Guida Maia acompanhada do seu esposo Paulo Bessa, ao receber homenagem na AL, entre o casal o ex-senador Inácio Arruda

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em sessão solene na tarde desta segunda-feira (7), no Plenário da Assembleia Legislativa. A solenidade atendeu a requerimento das deputadas Fernanda Pessoa (PR) e Augusta Brito (PCdoB), com subscrição dos deputados Carlos Felipe (PCdoB), Rachel Marques (PT) e George Valentim (PCdoB).

Durante a solenidade, os deputados distribuíram placas de homenagem para mulheres que contribuem para a sociedade cearense. Entre as homenageadas estavam a ex-primeira dama do Ceará Mirian Porto Mota; a primeira-dama do Ceará, Onélia Maria Moreira Leite de Santana, representada pela secretária-executiva da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Ana Cruz de Souza; a vice-governadora do Ceará, Maria Izolda Cela, representada pela secretária-executiva do Ceará Pacífico, Carla da Escóssia e Guida Maia, presidenta municipal do PC do B, em Russas.

Também foram homenageadas a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Ceará, Camila Silveira; a secretária-executiva da Aprece, Jenine do Amaral, e a jornalista Silvana Frota. Na lista de homenagens, estavam ainda prefeitas, vereadoras, secretárias estaduais, empresárias, professoras e líderes comunitárias.

A solenidade contou ainda com a presença do ex-governador do Ceará Gonzaga Mota; da vice-procuradora Geral de Justiça do Estado do Ceará, representando a Procuradoria de Justiça do Estado do Ceará, Vanja Fontenele Ponte, e da deputada federal Gorete Pereira (PR-CE).

LF/AP
falecomricardotorres.blogspot.com.br