-->

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PM é baleado após tentar evitar assalto a ônibus

O policial militar José Eudes da Silva Monte, 46, foi atingido por dois tiros na noite desta terça-feira, 26, após tentar intervir em um assalto dentro de um ônibus no Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com informações de policiais que estavam no local, os acusados são dois homens e uma mulher.

Eles também informaram que o trio fugiu em um Celta preto, de placa não informada. Os disparos das armas dos bandidos atingiram o olho e o queixo do policial. A Polícia está em buscas do trio que baleou o PM.

Inicialmente atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará, o policial foi transferido da UPA pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao IJF por volta das 23h30min.

conversamos com um enfermeiro da unidade hospitalar, que informou que Eudes está na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) em estado “gravíssimo”. “Ele é um paciente muito grave, não tem muito a fazer. É só na misericórdia de Deus”, disse. De acordo com o enfermeiro, o policial está “entubado e no respirador”.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar e do Ciops para saber mais informações, mas não obteve retorno.

O POVO Online