De acordo a família do delegado, o último boletim médico, dado na tarde desta quinta-feira (18) diz que o quadro do paciente é grave, mas estável
O delegado cearense Leonardo Machado, baleado no último sábado (13) em um super mercado da cidade de Uiraúna, na Paraíba, ainda segue internado em estado grave no hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
De acordo a família do delegado, o último boletim médico, dado na tarde desta quinta-feira (18) diz que o quadro do paciente é grave, mas estável. A equipe médica informou aos parentes que Leonardo segue com projéteis alojados no corpo, mas que não comprometem a vida do dele.
De acordo a irmã do delegado, a equipe médica informou que estão otimistas em relação à recuperação dele. "Tem dias que ele apresenta uma pequena melhora e depois volta a ficar estável",comentou.
Sobre o andamento das investigações, os parentes foram informados que um suspeito foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. O crime teria sido praticado após uma discussão em um Supermercado. O autor dos disparos atingiu Leonardo Machado pelas costas, na nuca e próximo ao pulmão.