-->

quinta-feira, 18 de junho de 2015

COTAR e Polícia Militar prendem dupla suspeita de homicídios na cidade de Limoeiro do Norte


A Polícia prendeu dois suspeitos de cometerem um tripo homicídio no último sábado (13), no município de Limoeiro do Norte. As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (18), após uma operação do Comando Tático Rural (Cotar), na localidade de Sitio Barreira, na cidade de Quixeré. 
Segundo informações da Polícia, os homens foram presos com uma espingarda calibre 12 e uma pistola ponto 40, com três carregadores. A pistola teria sido utilizada nasexecuções, já que as cápsulas coincidem com as encontradas no local do crime. 
Com eles, a Polícia ainda apreendeu a motocicleta que teria sido usada no triplo homicídio e um outro automóvel. Um dos suspeitos já possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e era fugitivo da cadeia.
O crime ocorreu sábado (13) e vitimou Geovane Mardênio da Costa Gomes, José Carlos Rocha e Ozenildo José de Lima. De acordo com a equipe da 4ª Cia do 1º BPM, os três estavam em um bar, localizado na Rua Manfredo de Oliveira, no bairro Santa Luzia, quando foram surpreendidos pelos disparos. 

Dois deles morreram no local e o outro chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As características apontam para um crime de pistolagem, mas as motivações ainda estão sendo investigadas. 

Fonte: Diário do Nordeste