-->

sábado, 20 de setembro de 2014

Tiroteio deixa duas pessoas baleadas na Serrinha

Duas pessoas foram baleadas no início da tarde desta sexta-feira, 19, na rua Paulo Camelo Timbó, próximo à avenida senador Carlos Jereissati, no bairro Serrinha, em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos atingidos foi identificado como Doyson José da Silva Andrade, 27. Ele estava em uma confecção de moda praia quando, ao sair do local, três homens armados atiraram contra ele. 

Doyson, segundo a SSPDS, retornou à confecção e foi seguido pelos três homens. No local, o filho da proprietária foi atingido por três tiros. 

Conforme a secretaria, Doyson chegou ao local em um veículo branco modelo Corolla, que ficou com marcas dos disparos. O carro tinha placa de Mombaça e era adulterado.

De acordo com o sargento Mardônio, da Força Tática de Apoio (FTA) do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o primeiro baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o sargento, o filho da proprietária foi identificado como Rodrigo Costa da Silva, 21, foi socorrido por pessoas no local e depois também encaminhado ao IJF.

Investigação
Por meio de sua assessoria, a SSPDS informou ainda que ao condutor do veículo são atribuídos crimes como, pelo menos, seis homicídios, quatro assaltos, porte ilegal de arma e receptação. 

De acordo com a SSPDS, a tentativa de homicídio será investigada pelo 5º Distrito Policial. Nenhum suspeito foi preso. O Corolla será encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
  

Fonte: O Povo