-->

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Quixeramobim: Prefeito Cirilo Pimenta denuncia que estaria sofrendo ameaças de morte através das redes sociais

 

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (17) ao lado do Deputado Estadual Osmar Baquit, o Prefeito de Quixeramobim e candidato a reeleição pelo PSB, Cirilo Pimenta relatou está sofrendo ameaçadas de morte através das redes sociais.

“Hoje, nosso prefeito Cirilo foi ameaçado de morte. Já tem o nome da pessoa que ameaçou, está nas redes sociais […] Eu estou pedindo ao secretário de Segurança do Estado do Ceará, ao superintendente da Polícia Civil, ao delegado regional da Polícia Civil aqui da região para que chame essa pessoa, que eu não vou chamar de cidadão, quem faz uma agressão dessa maneira, pregando a violência e dizendo que o Cirilo vai morrer”, disse Osmar Baquit.

O deputado ainda destacou que, ainda nesta terça, se encontraria com o governador Elmano de Freitas no município de Pedra Branca e solicitaria o apoio das forças de segurança.

“Eu queria me solidarizar com o Cirilo e vou a pouco encontrar com o governador em Pedra Branca e vou pedir a ele que ligue imediatamente para os seus agentes de segurança para tomarmos as medidas. Quixeramobim não aceita violência, Quixeramobim quer paz”, pontuou.

Um boletim de ocorrência já teria sido realizado e o caso está em investigação pelas autoridades policiais.

 - por