A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá já iniciou as investigações para apurar os responsáveis
Um ato violento abalou a tranquilidade da localidade de Bomfim, no distrito de Cipó dos Anjos, município de Quixadá, na noite deste sábado, 16 de setembro. Francisco Lourenço Aragão, conhecido como Lourenço, foi vítima de homicídio a bala.
De acordo com as informações preliminares, a vítima, Francisco Lourenço Aragão, teve sua residência invadida por indivíduos armados que chegaram ao local efetuando múltiplos disparos de arma de fogo. Segundo relatos Lourenço foi alvejado com pelo menos 15 tiros, tombando sem vida no interior de sua casa. Não foi confirmado se ele estava sozinho no momento do crime ou se estava acompanhado por familiares.
Após o crime, os homens fugiram do local, e logo em seguida, equipes da Polícia Militar do 9º Batalhão foram acionadas e chegaram ao local para resguardar o corpo da vítima e manter a ordem na área. O Delegado da 12ª Delegacia Regional de Quixadá, Dr. João Alberto, também compareceu ao local do crime para conduzir todos os procedimentos iniciais de investigação.
A Perícia Forense (PEFOCE) foi acionada e enviou equipes ao local do homicídio para realizar os trabalhos periciais necessários. Em seguida, o corpo de Francisco Lourenço Aragão foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) em Quixeramobim.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá já iniciou as investigações para apurar os responsáveis pelo homicídio e os possíveis motivos que levaram a essa tragédia.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial