-->

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS CONSUMO DE ENTORPECENTE

Dia 10/05/2022) por volta das 11h30minutos, equipe RAIO, em patrulhamento de rotina pelo bairro Catumbela, deparou-se com um jovem de 17 anos pilotando uma motocicleta 125cc, O jovem ao visualizar a composição empreendeu fuga, onde se iniciou uma intensa perseguição vindo o mesmo a ser abordado na região do centro da cidade. O infrator ao descer da motocicleta dispensou do bolso uma "trouxinha" de maconha. De imediato a equipe deu voz de prisão e o indivíduo foi conduzido a DPC de Russas onde foi lavrado um BOC (Art.28- Lei 11.343/06) pelo delegado plantonista.

MORADA NOVA POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Da 10/05/2022 por volta das 10h, no Sítio Salamandra, Zona rural do município de Morada Nova, as equipes de Força Tática – Russas e Força Tática – Limoeiro ao realizarem buscas em alguns imóveis abandonados daquela região encontraram uma bolsa pendurada em um armador de rede. Na bolsa as equipes localizaram 01 (uma) espingarda artesanal tipo socadeira , 55 gramas de pólvora e 235 gramas de chumbo, as equipes fizeram buscas na região e não lograram êxito em encontrar o proprietário da arma; as equipes apresentaram o supracitado material na Delegacia Regional de Russas ao delegado plantonista o qual decidiu por realizar a apreensão dos mencionados objetos.

QUIXERÉ POSSE DE ARMA DE FOGO

Dia 10/05/2022, por volta das 06h no Sítio Boqueirão, zona rural do município de Quixeré, a partir de denuncia de uma arma de fogo em situação irregular a equipe local deslocou-se à casa do suspeito, e manteve um dialogo com o proprietário que tinha sido denunciado, que o mesmo de pronto negou a acusação e permitiu que fosse realizado também em sua residência a vistoria pelos policiais. Durante a realização da vistoria, foi encontrado dentro da residência uma arma tipo REVÓLVER, TAURUS, CAL .38, CAPACIDADE 06 DISPAROS, 06 (SEIS) MUNIÇÕES INTACTAS. Diante da situação foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Russas, onde foi apresentado ao Delegado Municipal, que realizou o procedimento cabível, autuando no Art. 12 – Posse de Arma de fogo.

JAGUARUANA TRAFICO DE DROGAS

Dia 10/05/2022 por volta das 13h10 durante patrulhamento de rotina pela cidade de Jaguaruana, mais precisamente pelo bairro Córregos das Melancias, a equipe do RAIO de Jaguaruana avistou uma senhora próxima a um homem em uma bicicleta; quando a mulher avistou a viatura policial se afastou do homem, demonstrando grande nervosismo. Diante disso, foi realizada a abordagem policial, com a mesma foi encontrado 01 (uma) “balinha” de crack, juntamente com uma pequena quantia em dinheiro. A mesma confessou que o homem na bicicleta havia lhe pedido a droga na qual ela iria repassa-lo por 10 reais no qual já havia recebido do mesmo, diante dos fatos os envolvidos juntamente com o material encontrado foram conduzidos à Delegacia Municipal de Jaguaruana onde foi concluído o FLAGRANTE (ART 33 LEI 11.343) pelo delegado plantonista da cidade.

Fonte; PM CE

Site; wwv.radioetvnativaderussas.com.br