Jornal francês revela circunstâncias da saída de Marcelo, que teve contrato rescindido no início de 2022.
O zagueiro Marcelo foi dispensado pelo Lyon em janeiro deste ano. No entanto, os detalhes da saída do jogador brasileiro foram revelados somente nesta terça-feira (10). Segundo o jornal L’Equipe, o experiente defensor foi liberado da equipe francesa por mau comportamento, tendo um “pum” e risadas no vestiário como a gota d’água da situação.
Ainda segundo o veículo jornalístico, a decisão pela dispensa do jogador foi tomada pelo também brasileiro Juninho Pernambucano, então diretor de futebol do Lyon. O dirigente e ídolo do clube não aceitou o comportamento displicente de Marcelo.
O caso em questão teria ocorrido depois de uma derrota por 3 a 0 para o Angers, pelo início do Campeonato Francês. Titular na partida, o defensor ainda marcou um gol contra na ocasião. Depois do duelo, Marcelo teria soltado um peido alto no vestiário, além de rir da situação.
O braisleiro ficou afastado dos jogos do Lyon de agosto a janeiro deste ano. Marcelo defende atualmente o Bordeaux, equipe que está na lanterna da Ligue 1. No Brasil, o atleta de 34 anos foi jogador do Santos, clube em que atuou entre 2007 e 2008.
Via T. Brasil Notícias