-->

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Russas - CE plantão Policial 1º BPM

 


QUIXERÉ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 06/04/2022, por volta das 07h10min, populares compareceram ao Destacamento PM de Quixeré informando que ocorreu um homicídio a bala, a um indivíduo do sexo masculino, no sítio ilha, zona rural do município de Quixeré. De imediato, foram repassadas as informações para a equipe de serviço, que se dirigiram para o local, chegando ao local, verificou a veracidade do ocorrido, a vítima se tratava de DANIEL ARAÚJO SOUSA, vítima, estava trafegando no sentido Sítio Ilha/Centro de Quixeré, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto; Quando desceu da motocicleta para entregar o celular, os indivíduos atiraram contra a vítima, não deu para identificar os suspeitos ou as características da motocicleta. 

TABULEIRO DO NORTE CONDUÇÃO A DPC POR FURTO A SUPERMERCADO

Dia 06/04/2022 (quarta-feira), por volta das 08h30min foi acionada via 190, o policiamento, que uma senhora, fora detida por funcionários do supermercado, Tabuleiro do Norte, furtando algumas mercadorias e as escondendo dentro de sua bolsa, sendo o seguinte material furtado: 01 margarina qualy, 02 bandejas de presunto, 02 achocolatados, 01 refil de nescafé, 01 barra de sabão. Ao chegar ao local om policiamento constatou a veracidade dos fatos e conduziu às partes a delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte, para serem tomadas as devidas providências.

QUIXERÉ FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 06/04/2022, por volta das 17h05min, uma senhora, veio informar ao destacamento de PM do município de Quixeré, que sua motocicleta HONDA/POP 110I, de cor preta, modelo e ano de fabricação 2016, de placa PMS6544, onde a mesma havia estacionado sua motocicleta no Centro de Saúde de Quixeré, na rua Padre Joaquim de Menezes, centro de Quixeré, por volta das 13h30min, e por volta das 16h05min, percebeu que sua motocicleta não estava mais presente no local. De imediato, a equipe de serviço realizou patrulhamento na zona urbana e rural de Quixeré na tentativa de localizar a motocicleta, porém, até o momento, sem êxito. 

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR POSSE DE DROGA E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Dia 06 de abril de 2022 por voltas das 18h30min a equipe Raio encontrava-se fazendo uma saturação na zona rural de Limoeiro do Norte, na localidade da Santa Maria, situada na Chapada do Apodi, quando foi visualizado um indivíduo, estudante, residente na citada localidade, o mesmo trafegava em uma motocicleta de cor preta em atitudes suspeitas. De pronto foi feita a abordagem pessoal no indivíduo e logo após foi constatado que a Honda Bros 150, ano 2010 de cor preta, placa NVE-2772 se encontrava com queixa de roubo/furto datado de 28/02/2022. A equipe fazendo a varredura no local foi encontrada 27.7 gramas de cocaína, o mesmo disse que não era dele. Assim, não sendo mais nada encontrado o indivíduo e o material foi conduzido para DRPC de Russas para serem tomados os procedimentos cabíveis. 

Fonte; PM CE

Acesse; www.radioetvnativaderussas.com.br