-->

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Quixadá - CE plantão Policial 9º BPM


QUIXADÁ PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 06/04/2022, por volta das 10h55min, a composição do RAIO recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava praticando furtos em estabelecimentos comerciais. A equipe, de pronto, passou a realizar diligências no intuito de localizar o suspeito, o qual foi localizado na Avenida Plácido Castelo, bairro Centro, em Quixadá, em posse de um quadro. Ao ser indagado sobre a procedência do quadro, o mesmo disse que achou no lixo, porém como o suspeito já era reincidente no crime de furto, a composição procurou informações sobre onde teria ocorrido o crime, chegando até o estabelecimento comercial onde foi confirmado o furto do quadro. O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, juntamente ao produto do furto, para serem feitos os procedimentos cabíveis.

PEDRA BRANCA LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA

Dia 06/04/2022, por volta das 12h30min, a composição de serviço recebeu a informação de que um indivíduo teria ido até o Destacamento da Polícia Militar que fica situado na Rua Padre Epifânio, Centro de Pedra Branca-, com uma lesão na mão direita. O mesmo relatou que o sinistro seria de uma discussão com seu vizinho José Osman, vulgo Wilson, por causa de uma lagoa que fica dentro do terreno do acusado e, quando ele foi questionar porque o mesmo não deixava utilizar a água da lagoa, o desafeto, de posse de uma foice, veio para cima dele e desferiu um golpe na sua mão direita. A vítima conseguiu se sai do agressor. A vítima trata-se de José Valdir Alves de Lima, natural de Pedra Branca, amasiado, residente no sítio Munguber, zona rural de Pedra Branca, que após noticiar a polícia, procurou atendimento médico no hospital municipal desta urbe. A composição foi até o hospital para saber o estado de saúde do mesmo e foi informada pela direção da Unidade de Saúde que o mesmo seria transferido para Fortaleza. Diante as informações repassadas pela vítima a composição se dirigiu até o sítio indicado para tentar localizar o acusado, contudo, não obtiveram êxito. Foi orientado a vítima a comparecer a Delegacia de Policial Civil para prestar queixa.

PEDRA BRANCA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Dia 06/04/2022, por volta das 09horas, a composição de serviço foi solicitada para prestar apoio à equipe Raio 01 que recebeu uma denúncia via Disk Denúncia Base Raio, que um indivíduo estaria de posse de uma moto roubada, na localidade de Sítio Jericó - Pedra Branca. As equipes fizeram o deslocamento até a comunidade citada, chegando ao local encontraram o indivíduo citado. O mesmo foi abordado e relatou que a moto de placa HXZ 9385 de Quixeramobim, estava escondida em um matagal, e que ele mesmo havia escondido a moto roubada. A equipe Raio 01 fez deslocamento até o local e a moto foi encontrada. Com os fatos apresentados, foi dada voz de prisão ao elemento, que foi conduzido até a Delegacia, pois a composição estava de MR. Contamos com o apoio da GCM de Pedra Branca, para trazer a moto roubada até a Delegacia. Que o individuo foi autuado em fragrante no artigo 180 do CP.

QUIXERAMOBIM PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 06/04/2022, por volta das 15horas, recebemos uma ligação, via 190,  informando que no canteiro da construção do Supermercado São Mateus, havia um indivíduo aparentemente embriagado conduzindo o veículo I/MM PAJERO SP. 4X4 SE, PLACA – JUL8A98 – Quixeramobim-CE, de cor prata, realizando manobras perigosas, colocando em risco a vida dos funcionários que ali estavam. A equipe da VTR 9521 foi até o local onde foi constatado a veracidade da denúncia. O condutor ainda se encontrava dentro do veículo com sinais visíveis de embriaguez,  não conseguindo se expressar ou fala. De imediato, o mesmo foi conduzido, juntamente a seu veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Informo ainda que foi realizada busca no acusado e encontrada uma tornozeleira eletrônica, que o mesmo se encontrava em prisão domiciliar. 

BANABUIÚ DIREÇÃO PERIGOSA 

Dia 06.04.2022, ao giro das 14h20 minutos, ao realizar patrulhamento de rotina, embarcado na VTR-9491, na estrada que dá acesso à localidade de Boa Água, a composição cruzou, vindo quase a colidir, com o individuo, tendo, em sua garupa, sua irmã, e o seu sobrinho, o individuo estava pilotando a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES. cor cinza, ano/modelo 2009/2009, placa NOY-5299 e não possui Carteira Nacional de Habilitação CNH, diante dos fatos, o veículo conduzido e os indivíduos conduzidos a unidade policial do município onde fora lavrado o TCO 420-02/2022;

Fonte; PM CE