-->

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Quixadá - CE plantão policial


QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 24/01/2022, por volta das 07;15min,o Copom recebeu uma ligação , via 190,  de uma senhora informando que seu estabelecimento tinha sido arrombado e furtaram alguns objetos do local, a mesma não sabe que horas foi o ocorrido, apenas que quando ao chegar no seu estabelecimento percebeu o fato .De imediato foi acionado viatura para se deslocar até o local. Quando os policiais chegaram no local perceberam e constaram que o local foi arrombado e possivelmente pela parte de trás do estabelecimento. A composição fez buscas pelo local,mas  até o presente momento, ninguém foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil 

QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 24/01/2022, por volta das 08;10min,  este Copom recebeu uma ligação , via 190,  de um senhor informando que seu estabelecimento tinha sido arrombado e furtaram alguns objetos do local, o mesmo não sabe que horas foi o ocorrido, apenas que quando ao chegar no seu estabelecimento percebeu o fato .De imediato foi acionado a viatura, para se deslocar até o local. Quando os policiais chegaram no local perceberam e constaram que o local foi arrombado. A composição fez buscas pelo local, mas  até o presente momento, ninguém foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 24/01/2022, por volta das 10horas,  este Copom recebeu uma ligação , via 190,  de uma funcionária de uma padaria informando que apenas nesse horário, às 10horas, tinha verificado e   informado  que o  estabelecimento tinha sido arrombado e furtaram alguns objetos do local, segunda a mesma percebeu que umas telhas tinham sido retiradas na parte de trás da padaria .De imediato foi acionado por este operador a viatura para se deslocar até o local. Quando os policiais chegaram no local perceberam e constaram que o local foi arrombado e que tinha sido destelhado uma parte do local. A composição fez buscas pelo local, mas  até o presente momento, ninguém foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

BANABUIÚ RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

Ao realizar patrulhamento de rotina, na altura da parede do açude Banabuiú, a composição avistou uma MOTOCICLETA SEM PLACA e com SINAIS DE ABANDONO nas margens da via; De pronto a composição diligenciou para verificar; QUE pelo CHASSI foi possível identificar a situação de ROUBADA, a composição diligenciou, sem êxito, atras de possíveis criminosos no local; Diante dos fatos o fora o veículo conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município.

QUIXERAMOBIM PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Dia 24/01/2022, por volta das 15horas, este Copom recebeu uma ligação via 190 de uma senhora informando que o companheiro de sua mãe tinha entrado na residência dela e o mesmo estava causando desordem e  ameaçando a mesma e que ela estava com medo e sem sair de casa e pediu para ela ligar o 190.  .De imediato foi acionado a viatura, para se deslocar até o local. Quando os policiais chegaram no local encontram a mãe da solicitante do lado de fora da casa, a mesma relatou aos policiais que seu ex- companheiro tinha entrado na sua casa pela parte dos fundos e que tinha lhe ameaçado e não queria sair de sua residência. Com isso, os policiais adentraram na casa junto com a vitima e  deram voz de prisão ao elemento que estava escondido em um cômodo, sendo que o elemento não resistiu a prisão e não esboçou nenhuma reação. Diante disso as partes foram levadas para a Delegacia Regional de Quixadá para ser feitos os devidos procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO  VOLANTE

Informo a Vossa Senhoria que hoje, por volta das 23:30 h, populares ligaram para o COPOM, informado que, na Avenida Juscelino Kubitscheck, nas proximidades do antigo “Grupão”, havia um acontecido um acidente de trânsito, de Imediato foi a acionado a viatura, chegando da composição ao local a composição de parou com  um dos condutores, deferindo palavras de baixo calão ao outro motorista, e com visível sinal de embriaguez, ambas as partes foram conduzidas a DPC de Quixadá, onde foi solicitado o teste de Etilômetro, e o teste de um deles resultou em 0.71, de ante dos fatos o mesmo foi atuado por Crime de trânsito.

Fonte; PM CE