-->

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Plantão Policial


MORADA NOVA ROUBO A PESSOA

Que no dia 13/02/2022, por volta das 12;30min, a equipe de São João do Aruarú, na VTR, foi informada por populares, de uma ocorrência de assalto, na localidade denominada Sitio Piauí, zona Rural do município de Russas. A equipe de pronto, se deslocou a localidade informada e constatou a veracidade da informação. segundo o que repassaram aos policiais, dois indivíduos chegaram a pé, e anunciaram o assalto, no qual subtraíram uma uma motocicleta 150cc de cor vermelha, da qual o proprietário não soube informar a placa, um (1) celular e a quantia de R$50,00, após o assalto, os indivíduos saíram sentido São João do Aruaru. A composição policial fez diligências no perímetro, na intenção de encontrar os indivíduos que efetuaram o assalto.

QUIXADÁ PRISÃO POR COMPRIMENTO DE MANDADO EM ABERTO

Dia 13/02/2022 por volta das 15:30 a composição da VTR em abordagem de rotina com o VIDEOMONITORAMENTO, na Avenida Plácido Castelo próximo a subestação da ENEL, onde foi feito a abordagem, foi consultado pelo sistema do COPOM, onde estaria com um mandado de prisão em aberto, de imediato a composição lhe deu voz de prisão e conduziu o mesmo para DHCP onde foram feito todos os procedimentos cabíveis.

MORADA NOVA LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 13/02/2022, por volta das 16;50min, o 190 (COPOM), recebeu a informação repassada por funcionário do Hospital Regional de Morada Nov, de que um rapaz teria chegado na referida unidade hospitalar correndo, o mesmo estaria lesionado a faca. A equipe da VTR fez deslocamento ao hospital regional, e constatou a veracidade da ocorrência, a vitima teria se envolvido em uma confusão, na sexta feira passada 11/02/2022, com um indivíduo, que reside no setor 3, e trabalha comercializando frangos, no dia corrente, houve um novo encontro de ambos, e nesta feita a pessoa estaria acompanhada com outro individuo que a vítima não reconhece. Ele informou que ambos teriam o perseguido, quando o alcançaram, desferiram golpes de faca no mesmo, momento em que a vítima conseguiu se evadir até chegar ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento adequado. Os policiais militares, se encontram em diligência, no intuito de localizar os responsáveis pelo fato.

IBICUITINGA ROUBO A MOTOCICLETA

Dia 13/02/2022, por volta das 18;40min, a equipe da VTR, recebeu a informação via 190 (COPOM), que na localidade de Antônio Pereira, zona rural de Ibicuitinga, teria ocorrido um roubo de uma motocicleta. A composição se deslocou a localidade informada, e constatou a veracidade da informação. A vítima informou aos policiais que, dois indivíduos chegaram a pé, portando revolver e anunciaram o assalto, onde subtraíram sua motocicleta tipo Honda CG Titan 150 de cor azul de Morada Nova. Os policiais militares, se encontram em diligência, no intuito de localizar os responsáveis pelo delito.

Fonte; PM - CE