-->

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Homem investigado por homicídio é preso pela Polícia Civil em Morada Nova

 


A Polícia Civil realizou, na manhã dessa segunda-feira (14), a prisão em flagrante de um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo em Morada Nova. A captura ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão e outro de busca e apreensão, na residência do suspeito.

Denis Charles da Silva Girão, 27 anos, é investigado por um homicídio registrado em novembro de 2021. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão pelo crime. Durante a ação, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi contido pela composição policial. Em sua residência, foram encontrados um revólver calibre 38 e nove munições do mesmo tipo.

Denis, que também está sendo investigado por integrar organização criminosa, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Morada Nova, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Outras Prisões

Na última terça-feira (8), a Delegacia Municipal de Morada Nova deu cumprimento a outros dois mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Na ocasião, Francisco Jones da Silva (33) e Francisco Márcio Holanda (39) foram presos após diligências dos policiais civis no município. Apurações apontam que a dupla é suspeita de envolvimento no mesmo homicídio ocorrido em 2021 na região.