-->

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

SETAS inicia entrega do novo lote do Vale Gás Social a partir desta quinta (16), confira relação dos beneficiários

 

A Prefeitura de Russas por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) e em parceria com o Governo do Estado do Ceará, divulgou a relação dos beneficiários, que serão atendidos com o Projeto “Vale Gás Social” no Município.

No total, nesta nova etapa, foram contempladas 1.159 famílias divididas por área de abrangência dos três CRAS’s e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Ingá). São 459 famílias pelo CRAS COF (Várzea Alegre); 343 pelo CRAS BTS (Planalto da Bela Vista); 259 pelo CRAS Rural de Flores e 98 pelo Serviço de Convivência da Ingá.

A entrega dos Vales acontecerá a partir desta quinta-feira, 16 de dezembro, nos próprios Centros de Referência da Assistência Social (CRAS’s), nos horários das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, sendo que na sexta será apenas na parte da manhã das 08h às 12h.

No ato da entrega, os titulares beneficiados devem portar os seguintes documentos: RG, CPF, NIS e Comprovante de Endereço.

Confira as listas de beneficiários por CRAS nos links abaixo:

CRAS Várzea Alegre: LISTA DE BENEFICIÁRIOS VALE GÁS – VÁRZEA ALEGRE

CRAS Planalto: LISTA DE BENEFICIÁRIOS VALE GÁS – PLANALTO

CRAS Flores: LISTA DE BENEFICIÁRIOS VALE GÁS – FLORES

Serviço de Convivência – Ingá: LISTA DE BENEFICIÁRIOS VALE GÁS – INGÁ

Vale Gás Social

É um projeto concebido pelo Governo do Estado a população de maior vulnerabilidade social dos 184 municípios cearenses, como forma de amenizar o impacto social negativo decorrente da pandemia do coronavirus. Os contemplados são famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceara; famílias beneficiários do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$ 100,25 e famílias com jovens em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Programa Superação.

O recorte das famílias beneficiadas foi realizado pelo IPECE e teve como referência: a folha de pagamento do Auxílio Brasil do mês de dezembro/2021; a listagem das famílias atendidas pelo Cartão Mais Infância Ceará do mês de dezembro/2021 e a listagem de Beneficiários do Programa Superação.

Mais informações:

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Ingá

Endereço: Sítio Ingá- S/N

CRAS Construindo o Futuro – COF-Várzea Alegre

Endereço: Rua Francisco Scipião Simões, 162

CRAS Buscando Transformação Social – BTS – Planalto

Endereço: Tv José de Deus, Centro

CRAS Rural Flores

Endereço: Rua Raimundo Alves Maia, 1730 – Flores